Ir para conteúdo

Expo Cannabis Uruguay 2015

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eaiii Galera!!!

Somos do RS e estamos pensando em organizar uma VAN pra curtir a EXPO. Creio que é um modo seguro e bem em conta!

Então quem estiver interessado pode me mandar o email por Mensagem ou postar aqui! Amanhã vou começar a pesquisa de orçamentos do Deslocamento e possíveis hostels para hospedagem!

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, Digoslipknot disse:

Eaiii Galera!!!

Somos do RS e estamos pensando em organizar uma VAN pra curtir a EXPO. Creio que é um modo seguro e bem em conta!

Então quem estiver interessado pode me mandar o email por Mensagem ou postar aqui! Amanhã vou começar a pesquisa de orçamentos do Deslocamento e possíveis hostels para hospedagem!

Valeu!

aeee digo sou do RS tbm vamo se falando pilho de rachar uma van quanto mais barato melhor!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

confirmado! passagem aerea e hotel jah tah no prego!

avisei no trampo que vou pra um casamento de um primo no RJ e nao posso faltar de jeito nenhum!!!!:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D

saio do aeroporto de recife e chego sabado as 05:00 da manha no aeroporto carrasco, vou ficar num hotel no centro, esquina com a 18 de julio, baratinho, tava 109 temers a diaria.

vamos se bater por lah galera, fumar varios, se der vou levar um pouquinho da minha producao caseira pra confratenizar no urugai, lah nao tem careta embassando a galera por causa de um baseado.

uma duvida, la eh como na cannabis cup que compra o passe de juiz e pode degustar a vontade?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu @K2X! eu tenho medo em levar um pouco de cannabis, e ainda queria levar outras coisinhas que a gente acha por aqui, talvez um haxixe daqui da regiao, ou um oleo extraido do manga rosa pra mostrar ao nossos colegas uruguaios a nossa produção, e além do mais não rola chegar na casa de ninguém de mãos abanando

sei que lá deve ter, mas acho legal poder confraternizar e oferecer um pouco da minha produção, acho que demonstra que não achamos que eles estão apenas para comercializar canabis, sei lá, dizem que muitos uruguaios nao gostam dos brasileiros por que todos querem comprar maconha, e não é assim que funciona a coisa lá, ma se me oferecerem, aí é diferente, vou querer conhecer.... :bongsmi:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Jack Rabbit Slim disse:

Fala galera,

Alguém do RJ vai de avião? Já compraram passagem? Que preços encontraram?

Abs!

Falae parça!!!! Jah fechei a minha e da minha noiva. Vamos sair de SP, mas to morando no RJ e o preço tah praticamente o mesmo, da pra conseguir voo ida e volta por uns R$800 com taxa!

vamo que vamo rapaziada!!! Minha ida ja esta confirmadissima... 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/10/2016 at 12:49, RaspaDura disse:

confirmado! passagem aerea e hotel jah tah no prego!

avisei no trampo que vou pra um casamento de um primo no RJ e nao posso faltar de jeito nenhum!!!!:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D

saio do aeroporto de recife e chego sabado as 05:00 da manha no aeroporto carrasco, vou ficar num hotel no centro, esquina com a 18 de julio, baratinho, tava 109 temers a diaria.

vamos se bater por lah galera, fumar varios, se der vou levar um pouquinho da minha producao caseira pra confratenizar no urugai, lah nao tem careta embassando a galera por causa de um baseado.

uma duvida, la eh como na cannabis cup que compra o passe de juiz e pode degustar a vontade?

O aeroporto de carrasco é muito louco. No embarque lá então tem umas cadeiras e aquela vidraça toda aberta parece que o cara ta na praia. uahiuahiuahuaih

Boa viagem. :D

• Like 1
Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom
es la plataforma cruzada de la caballeria 2

[url=[url=https://tauhid.biz/el-as-es-mas-alto-que-el-as.html]el as es mas alto que el as[/url]][/url]

La banda de 5 GHz tiene menos superposiciГіn, pero transmite datos a mayor velocidad. La banda de 6 GHz, representada por el nuevo estГЎndar WiFi 6E, tiene la superposiciГіn mГЎs baja, pero transmite datos a la velocidad mГЎs alta entre las tres frecuencias.
Tabla de contenido
ВїLa banda de 6 GHz es mГЎs rГЎpida que la banda de 5GHz?
ВїCuГЎl es la velocidad mГЎxima de 6GHz WiFi?
Road} 6 ВїCuГЎles son los beneficios de GHZ WiFi?
ВїQuГ© es WiFi 6 en comparaciГіn con 5GHz?
Conflicto alrededor de 6GHz wifi
ВїEs necesario iluminar 6 GHz OBI Wireless Lan?
ВїEs 6GHz una corta distancia de comunicaciГіn?
ВїWi-Fi 6GHz penetra la pared?

[url=http://cumulus88.com/agb/index.php?&mots_search=&lang=francais&skin=&seeMess=1&seeNotes=1&seeAdd=0&code_erreur=y348kaMhvV]puedes jugar solo el monopolio[/url] bf2fc50
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Про Войну - Военная хроника: Видео боевых действия 2024г
Про Войну - Хроника боевых действий, информационный портал о военных конфликтах в России и за рубежом, художественные и документальные фильмы о войне. Сводки с горячих точек и видео военкоров с передовой. 2024г.

Война на Украине: Свежее видео боев СВО 2024 года.
Третья мировая война
Первая Чеченская война
Вторая Чеченская война
Сирия
Южная Осетия
Карабах
Link para o comentário