Ir para conteúdo

Psicologico Zoado?

Tirulito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Noite galera!!!

Eu tenho 24 anos, e eu fumei apenas 2 vezes na vida.As 2 vezes foram BadTrip, e eu não tenho nenhum distúrbio psicológico (por enquanto). Uma dessas BadTrip foi aqui em casa com minha ex namorada..Ela era bem religiosa, e enchia minha cabeça de coisa sobre maconha até que eu fumei e ficou tudo em HD e como se meu olho piscasse rápido de mais,meu coração acelerado pra caramba enfim um negócio bem ruim, que muito de meus amigos disseram que é a onda que eles gostam.Eu não curti.. Depois dessa bad,que foi a uns 3~4 meses eu sinto que não estou 100% melhor.. Fui até um psicólogo paguei a consulta , e comentei um caso bem curioso que vou citar aqui.Como tenho vários colegas maconheiros, eles geralmente fumam perto de mim e ultimamente,sempre quando alguém fuma perto de mim ou eu sinto cheiro da erva, o meu coração acelera, o tempo parece que para,parece que alguns efeitos voltam em mim, mesmo eu não fumando..O meu psicólogo disse que isso foi causado por um choque de "culpa",ele também disse que eu adquiri um quadro meio termo de ansiedade e síndrome do panico .. Vocês sabem como faz pra isso parar, porque eu queria fumar um e não posso nem sentir o cheiro direito.. Agradeço a compreensão da galera aiii !!!

Boa noite ,

- Tirulto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Magrãoo disse:

Álcool não é para todos.

Açúcar não é para todos.

Glúten não é para todos.

Lactose não é para todos.

Maconha também não é para todos.

Boa noite.

Att. CABRAL, Pedro Álvares.

se eu fumar um verde natural sera que vaai dar algo??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano na minha humilde opnião, pode ser o melhor fumo, verde soltinho, ou pau prensado, se tua cabeça ta cheia de "estigmas", culpa e tudo mais, a experiência vai refleti oque ta rolando ai dentro, resolve teus conflitos internos ai primeiro, estuda a historia por tras dessa demonização da erva, e assim que teus conceitos realmente forem formados e mudarem, assim acho que podes ter boas vibes. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Tirulito disse:

se eu fumar um verde natural sera que vaai dar algo??

cara tu pode fumar um high cbd sim, mas ainda tem chance de psicose dependendo do teu feeling pessoal

faz o teste... cbd é anti psicótico, uma plantinha com ratio alto de cbd pra thc tende a ajudar até mesmo quem tem psicose sem uso de cannabis.

mas cuidado ao importar sementes, pf e correios tão de olho na correria e tem caso deles entregarem e esperarem uns 3 meses pra dai dar o bote.

se tiver como trazer na mão de países vizinhos é mais seguro que correio...

eis um experimento de CBD e THC intravenoso: https://www.youtube.com/watch?v=6U8XARojnbM

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

A pergunta é: por que você quer fumar? depois de todo esse mal?

Seu psicólogo tá certo, todos estes efeitos não são da droga, são de algum sentimento seu. Continue sua terapia e mantenha-se saudável.

Porque eu sempre quis saber como é uma good vibe

12 horas atrás, cormaya disse:

cara tu pode fumar um high cbd sim, mas ainda tem chance de psicose dependendo do teu feeling pessoal

faz o teste... cbd é anti psicótico, uma plantinha com ratio alto de cbd pra thc tende a ajudar até mesmo quem tem psicose sem uso de cannabis.

mas cuidado ao importar sementes, pf e correios tão de olho na correria e tem caso deles entregarem e esperarem uns 3 meses pra dai dar o bote.

se tiver como trazer na mão de países vizinhos é mais seguro que correio...

eis um experimento de CBD e THC intravenoso: https://www.youtube.com/watch?v=6U8XARojnbM

Vc pode me passar o nome de uma semente com alto cbd?Quanto a trazer de países vizinhos , isso é facil, sou de MS, pouco tempo vou para o paraguai de carro

14 horas atrás, Ferrancio disse:

Mano na minha humilde opnião, pode ser o melhor fumo, verde soltinho, ou pau prensado, se tua cabeça ta cheia de "estigmas", culpa e tudo mais, a experiência vai refleti oque ta rolando ai dentro, resolve teus conflitos internos ai primeiro, estuda a historia por tras dessa demonização da erva, e assim que teus conceitos realmente forem formados e mudarem, assim acho que podes ter boas vibes. 

Como eu posso fazer isso? Vai ser meio foda, pq toda vez que eu chego perto os efeitos voltam aí e complicado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Tirulito disse:

Vc pode me passar o nome de uma semente com alto cbd?Quanto a trazer de países vizinhos , isso é facil, sou de MS, pouco tempo vou para o paraguai de carro

pesquisa aí brother, tem seed sendo lançada a cada dia

mas n sei se tu encontra strain no PY, nunca me informei...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Tirulito disse:

Uma semente com 5% de thc e 5% de cbd é boa pra mim?

Meu brother fume a maconha que você tiver ai kkkkkkkkk

O que esta rolando com você não é uma BAD e sim uma GOOD e das melhores, quando disse que tudo estava em "HD" eu retornei 10 anos atrás nos meus primeiros pegas, quando eu passava 2, 3 dias vendo tudo como se fosse novidade, os moveis tudo kkkkkkkkk  Você pensa que é BAD por que ainda não aprendeu a curtir e controlar, quando estiver mais "experiente" vai sentir falta dessa época ai kkkkkkkkkkkkk.

Uma coisa que você pode fazer é acender o braw, dar uns dois só e apagar, espera uns 15 minutos pra brisa bater levinha e ai você curte sua viagem, faz algo que gosta, escuta um som que te faça sentir bem. Se você for fumando até perceber que ta brisado já, quando a onda chegar mesmo, vai te jogar na areia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços maninho, boa sorte ai!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, sou exatamente igual você ! Hoje em dia não sofro mais com as bads, mas no começo passei vários perrengues.

Uma coisa que me ajudou bastante foi saber controlar a dose, tem pessoas que tomam 15l de vodka e conseguem andar, mas basta UM trago no baseado para ela morrer.

Controle sua dose, de um trago, sinta os efeitos, se medique lentamente, comece  perdendo o medo da erva, deixando de lado a parte conservadora e proibicionista da sua cabeça, tudo na manha do gato !

Espera ter ajudado, muita paz e sucesso !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, rafaaaa disse:

O que esta rolando com você não é uma BAD e sim uma GOOD e das melhores, quando disse que tudo estava em "HD" eu retornei 10 anos atrás nos meus primeiros pegas, quando eu passava 2, 3 dias vendo tudo como se fosse novidade, os moveis tudo kkkkkkkkk  Você pensa que é BAD por que ainda não aprendeu a curtir e controlar, quando estiver mais "experiente" vai sentir falta dessa época ai kkkkkkkkkkkkk.

Uma coisa que você pode fazer é acender o braw, dar uns dois só e apagar, espera uns 15 minutos pra brisa bater levinha e ai você curte sua viagem, faz algo que gosta, escuta um som que te faça sentir bem. Se você for fumando até perceber que ta brisado já, quando a onda chegar mesmo, vai te jogar na areia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é por aí não cara... tu não tá ligado o que é um caso de psicose, algumas pessoas tem pré disposição e outras não, e na maioria dos casos não é controlável a menos que use outras drogas pra controle dos neurotransmissores.

o caso dele aí n se trata de uma trip chapante, mas de um desbalanço nos neurotransmissores gerado pelo excesso de dopamina da cannabis que gera mais acasos.

outro caso (meu caso), o uso crônico de cannabis com THC alto e CBD muito baixo (vide prensado) diminuiu a síntese de dopamina e em alterações semelhantes a casos de esquizofrenia.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23820822

''These findings indicate that chronic cannabis use is associated with reduced dopamine synthesis capacity and question the hypothesis that cannabis increases the risk of psychotic disorders by inducing the same dopaminergic alterations seen in schizophrenia.''

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, cormaya disse:

não é por aí não cara... tu não tá ligado o que é um caso de psicose, algumas pessoas tem pré disposição e outras não, e na maioria dos casos não é controlável a menos que use outras drogas pra controle dos neurotransmissores.

o caso dele aí n se trata de uma trip chapante, mas de um desbalanço nos neurotransmissores gerado pelo excesso de dopamina da cannabis que gera mais acasos.

outro caso (meu caso), o uso crônico de cannabis com THC alto e CBD muito baixo (vide prensado) diminuiu a síntese de dopamina e em alterações semelhantes a casos de esquizofrenia.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23820822

''These findings indicate that chronic cannabis use is associated with reduced dopamine synthesis capacity and question the hypothesis that cannabis increases the risk of psychotic disorders by inducing the same dopaminergic alterations seen in schizophrenia.''

14 horas atrás, rafaaaa disse:

Galera,se fosse pra eu fumar um baseado iria ser uma vez por mês e olhe lá.Mais oq aconteceu cmg na primeira vez foi que meu amigo me vendeu um baseado já bolado tudo pronto, eu so acendi e fumei metade se eu não me engano..Deu esses efeitos.Quando eu voltei a perguntar pra ele,ele me disse que tinha haxixe e amônia algo assim.Não sei se isso tem algo haver mas foi isso.Outra coisa estranha que me aconteceu nesse baseado foi ver tudo por foto e eu ouvir meu coração.Isso assusta pra caramba pra quem ta fumando pela primeira vez!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Tirulito disse:

Galera,se fosse pra eu fumar um baseado iria ser uma vez por mês e olhe lá.Mais oq aconteceu cmg na primeira vez foi que meu amigo me vendeu um baseado já bolado tudo pronto, eu so acendi e fumei metade se eu não me engano..Deu esses efeitos.Quando eu voltei a perguntar pra ele,ele me disse que tinha haxixe e amônia algo assim.Não sei se isso tem algo haver mas foi isso.Outra coisa estranha que me aconteceu nesse baseado foi ver tudo por foto e eu ouvir meu coração.Isso assusta pra caramba pra quem ta fumando pela primeira vez!

hash é puro THC, misturado com sativa velha de prensado então... amônia vem do processo natural de decomposição da planta, não há como evitar em prensados, dá pra lavar o fumo e tirar um pouco o amargor e isso ajuda bastante.

o que tu poder fazer é pegar um fumo verdinho e fazer o teste, criar um ambiente calmo, com música calma, incenso, tomar um suco de maracujá com mel e fumar o beck na tranquilidade, e se deixar levar pela trip...e OBSERVAR os pensamentos, não julgar, a psicose induzida pela ansiedade te leva a julgar a si mesmo a todo tempo, julgar os pensamentos, linguagem corporal, fatores externos etc. não sei se você tem isso, mas por prevenção observe os pensamentos e aproveite o AGORA.

e n se preocupe com o coração... pode dar essa impressão de que vai explodir ou parar no começo mas é super normal, normalmente é ansiedade, pegando experiência isso some com o tempo.

• Like 2
Link para o comentário