Ir para conteúdo

Esquecimento

gr420710

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai pessoal!? Tranquilo?

Entao.. fumo a algum certo tempo a erva,mais ou menos 2 anos, e junto ao uso veio o aumento do consumo. Geralmente fumo prensandos de qualidade aceitavel, e algumas buds esporadicamente. Nao plantei meu pé por que foge das minhas possibilidades, moro sozinho, tenho 19 anos, mas meus pais sempre estao em casa, excluindo por enquanto a possibilidade do plantio.. Mas vamos ao assunto, ultimamente eu tava fumando bastante(?), uns 10 becks por dia..e comecei ser afetado fortemente pelo esquecimento, a memoria recente tava uma merda, perdia e esquecia tudo... entao resolvi dar um tempo, e parar um pouco com a ganja, fui voltar ao normal depois de uns 5 dias q havia parado..hoje faz 20 dias q eu nao fumo (ta foda) hahahah... Queria na verdade saber se vcs se identificam com isso? Sera que isso é devido à qualidade da maconha q eu fumo? Ou apenas à quantidade? Curto pra caralho viver chapado galera! Se um fumo de maior qualidade me ajudar nisso, vou juntar umas economias e investir em alguns buds, aqui em minha cidade consigo SuperSkank a 17reais a grama...

Abração, pessoal!

Jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites