Usuário Growroom DEX7ER Postado December 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2015 Fala galera, sou menor, tenho 17 anos, a algumas semanas fui pego com um grupo portando cerca de 20 grama de maconha, que nao tava comigo, e sim com um amigo também menor, fomos encaminhados para o departamento de investigações de minha cidade, chegando lá, nos separaram, e levaram um para a sala do delegado, após um tempo, os mesmos policiais que nos abordaram saíram com o mesmo para buscas em sua residência, passado um tempo eles voltaram e então começou a burocracia pegaram meus documentos e meu endereço e então me liberaram, mas com meu amigo que estava portando chamaram os pais, fizeram ele e o responsável assinar uns papéis e avisaram que ele vai ter de comparecer perante um juiz, queria saber se é só ele que vai ter de ir no fórum ou o grupo todo, e pq me liberaram se eu também sou menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts