Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aee galara vou contar um pouco sobre o que aconteçeu comigo vou tentar ser rapido breve

Um dia estava na casa de um amigo fumando ganja, ai ele apresentou um  "DOÇE" LSD não lembor a marca mais acho que éra um "XIVAS" não estava muito afim de tomar mais mesmo assim tomei, dividimos ao meio metade pra cada, ae depois de umas 30 min.. começou a bater a pira,, até aii tudo bem

dai tivemos aa ideia de decser la na praia dar uma volta de carro e tals aee passamos e vimos uns "amigos" colegas, em um quiosque e resolvemos chegar eles tavam curtindo som tomando gole e tals.. não lembro de muita coisa mais sei que meu amigo sair e me deixou la por um tempo foi aee que as coisas sairam dos trilhos eu estava mal não conseguia falar com ninguem.. e sei que fiquei muito pensativo pareçia que meu celebro tava fritando.. me deu uns ataques de panico tambem.. acho que cheguei a te fazer coisas erradas.. gritar com os outros, fala coisas obcenas, mais não tenho certeza se foi isso mesmo que aconteçeu..Pareçia que os outros olhavam pra mim riam e falavam de mim..  eu fico tentando lembra se é minha mente que inventa isso.. seii que isso vem me perturbando até hoje não consigo mais nem fumar um baseado sussegado que minha mente fica martelando emcsima disso.. pareçe que meu "EGO" morreu não tenho mais vontade de fazer nada.. e quanto mais sozinho eu tiver melhor pra mim. só as vezes que saio nos fim de semana com uns amigos e dou uma relaxada mais mesmo assim. acho que fiquei depressivo depois disso estava até tomando remedios para a depressão esses tempo atras mais parei.. e era bastante ansioso antes disso tudo, agora sou bem mais .. mais tenho vergonha de ir ao psicologo  explicar essa situação "embaraçoza" ...as vezes pareçe que eu chegos nos lugares pareçe que os outros ficam me olhando falando de mim. fico muito sem jeito tambem na frente do outros e eu não era assim. sempre fui um cara brincalhão tinha ideias pra tudo, agr pareçe que acabo.. não me sinto mais a mesma pessoa. resumindo não estou prestando pra nada mesmo minha cabeça ta uma merda.. só que não sei destiguir se isso é coisa da minha cabeça ou não.. ja pedi pra um  amigo que estava la no dia mais ele falo que não aconteçeu nada.. outro que não lembra.. sera que fique louco? estou perturbado?  

e quando fumo ganja me da um mal estar pensamentos negativos e tals,,,

será que isso vai passar?

não a um minuto no dia que eu não pense nisso.

ME AJUDEM AE DEIXEM COMENTARIOS QUEM JA PASSOU POR ALGUMA SITUAÇÃO PAREÇIDA OU ALGO DO TIPO

OBS; Ja faz uns 8,9 messes que tomei esse ultimo doçe.. so fumei ganja depois disso... tenho namorada e toco em uma banda acho que minha vida não é tão ruimm asimm mais e me sinto ruimm... VLW

Editado por ErvadaJamaica
tinha esqueçido de acreçentar algumas coisas
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, ErvadaJamaica disse:

Aee galara vou contar um pouco sobre o que aconteçeu comigo vou tentar ser rapido breve

Um dia estava na casa de um amigo fumando ganja, ai ele apresentou um  "DOÇE" LSD não lembor a marca mais acho que éra um "XIVAS" não estava muito afim de tomar mais mesmo assim tomei, dividimos ao meio metade pra cada, ae depois de umas 30 min.. começou a bater a pira,, até aii tudo bem

dai tivemos aa ideia de decser la na praia dar uma volta de carro e tals aee passamos e vimos uns "amigos" colegas, em um quiosque e resolvemos chegar eles tavam curtindo som tomando gole e tals.. não lembro de muita coisa mais sei que meu amigo sair e me deixou la por um tempo foi aee que as coisas sairam dos trilhos eu estava mal não conseguia falar com ninguem.. e sei que fiquei muito pensativo pareçia que meu celebro tava fritando.. me deu uns ataques de panico tambem.. acho que cheguei a te fazer coisas erradas.. gritar com os outros, fala coisas obcenas, mais não tenho certeza se foi isso mesmo que aconteçeu..Pareçia que os outros olhavam pra mim riam e falavam de mim..  eu fico tentando lembra se é minha mente que inventa isso.. seii que isso vem me perturbando até hoje não consigo mais nem fumar um baseado sussegado que minha mente fica martelando emcsima disso.. pareçe que meu "EGO" morreu não tenho mais vontade de fazer nada.. e quanto mais sozinho eu tiver melhor pra mim. só as vezes que saio nos fim de semana com uns amigos e dou uma relaxada mais mesmo assim. acho que fiquei depressivo depois disso estava até tomando remedios para a depressão esses tempo atras mais parei.. e era bastante ansioso antes disso tudo, agora sou bem mais .. mais tenho vergonha de ir ao psicologo  explicar essa situação "embaraçoza" ...as vezes pareçe que eu chegos nos lugares pareçe que os outros ficam me olhando falando de mim. fico muito sem jeito tambem na frente do outros e eu não era assim. sempre fui um cara brincalhão tinha ideias pra tudo, agr pareçe que acabo.. não me sinto mais a mesma pessoa. resumindo não estou prestando pra nada mesmo minha cabeça ta uma merda.. só que não sei destiguir se isso é coisa da minha cabeça ou não.. ja pedi pra um  amigo que estava la no dia mais ele falo que não aconteçeu nada.. outro que não lembra.. sera que fique louco? estou perturbado?  

ME AJUDEM AE DEIXEM COMENTARIOS QUEM JA PASSOU POR ALGUMA SITUAÇÃO PAREÇIDA OU ALGO DO TIPO

OBS; Ja faz uns 8,9 messes que tomei esse ultimo doçe.. so fumei ganja depois disso... tenho namorada e toco em uma banda acho que minha vida não é tão ruimm asimm mais e me sinto ruimm... VLW

A primeira vez que tomei doce (nbome) na minha vida mandei um inteiro, se doce fosse feito para se tomar em frações, não seria vendido pela unidade kkkkkkkkkk. Tomei 2 doces no sábado agora e não tive bad mano, pra falar bem a vdd nunca tive bad de doce :S Sempre procuro tomar em um lugar que eu fique de boa e relaxe.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a cara eu tomava o chapeleiro maluco já tive bad tambem.

mas relaxa merdas acontecem! já vi amigo chorando e depois de 2 min. estava rindo e pulando .esse eh o efeito do doce.

o que eu quero dizer eh que não precisa ficar se martilizando por um acontecimento que foi faz tempo.

fuma sua cannabis e relaxa .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que passa,irmão. Mas se quiser uma dica,evite tomar doces em lugares onde tenham pessoas caretas,ou com pessoas que não estão na mesma vibe. Isso é imã de bad trip. E sobre tu "achar" que fez ou falou alguma coisa...acho dificil,pois quando da uma bad forte dessas de TRAVAR mesmo,o cara não tem condições de ficar gritando por ai,só se ta bêbado demais ou sei la. Eu nunca vi. Também tem que cuidar a procedência e quantidade do LSD,tem alguns por aí que não tem ácido algum,e sim outras anfetaminas baratas ali,que podem resultar nisso.

Fuma um que não tem bad irmão,nois:bonghit:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso aí não é LSD não... e com certeza desencadeou alguma psicose, esse negócio de achar que é o centro das atenções, que todo mundo tá te olhando e pensando mil coisas sobre ti é paranoia cara, eu já tive essas crise assim mas era temporário, com certeza teu cérebro não se restabeleceu, transporte de neurônios, receptores, alguma coisa n tá funcionando... e isso aí tá afetando tua produção natural de dopamina, que tá afetando tua motivação que tu disse que ''perdeu o ego'' depois do ocorrido.

vai num psicólogo ou neurologista, qualquer coisa eles encaminham pra um psiquiatra, tem muita droga eficaz pra tratar esse teu caso, e não pode ter vergonha, o sigilo entre o paciente e médico é a regra nº1 de ética desses profissionais.

trata o quanto antes, porque isso demora pra se restabelecer, tua cabeça vai precisar de estímulos muito fortes pra voltar ao que era antes, e n fica tomando esses papel e bala que 90% é droga sem embasamento científico que frita teu cérebro, fica difícil até pro profissional da saúde te ajudar porque ele n acha informação sobre essas drogas.

cessa a maconha 100%, comece o tratamento com o que um psiquiatra receitar, aí depois se quiser fumar um, quando já tiver tratado, beleza...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes você está passando por um grande transtorno de ansiedade, pânico etc..
Meditação ajuda..
Ou fitoterápicos.. (5htp,gaba...)

Evita esses 'doces' ai, 99,99% de chance de ser nbome ou nboh. Se quer lisergia de verdade,vá atrás de cogumelos, meskalina.. 
Lugar para usar também é valido para uma boa trip, algum festival digno(universo paralello, samsara, soulvision etc..), algum lugar bom com amigos.. saia dessa de lugar 'fechado', casa de amigos, sua casa etc.. vá para natureza irmão !

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Há estudos afirmando que LSD pode ser gatilho para alguns transtornos. Outros alucinógenos, como cogumelo, peyote, também. Talvez vc tenha alguma pré disposição.

O ideal é cuidar de vc, antes de usar qq coisa de novo.

Há estudos também que argumentam que o LSD é o mais seguro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, drkurt disse:

Há estudos afirmando que LSD pode ser gatilho para alguns transtornos. Outros alucinógenos, como cogumelo, peyote, também. Talvez vc tenha alguma pré disposição.

O ideal é cuidar de vc, antes de usar qq coisa de novo.

Há estudos também que argumentam que o LSD é o mais seguro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

problema é saber se é LSD que nem nesses blotters...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

coconrdo galera lsd ta difícil de arrumar geralmente rola uns papel fake ou com outra formula que não eh o tal do acido lisergico 25, se for esse 25-i e derivados a panka eh diferente e não eh tao rica quanto a do lsd.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lsd é forte mesmo para algumas pessoas é mais forte ainda na primeira vez.E tem lsd falcificado assim como tem esctasi e mdma com meta anfetamina, só pode dar depre mesmo.Por isso só tomo se for fonte de responsa não da para se aventurar mais com essas porcarias ching ling.

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

LSD de verdadade não tem gosto, e a onda dura 10-12 horas. O que rola muito por aqui são as algumas variações de NBOMe, também um psicodélico, mas comparado com ácido e cogumelos é bastante perigoso e pode levar à morte. Papeis de LSD podem ter um gosto levemente amargo, talvez por causa da tinta e do papel. Se for NBOMe não vai ser um "amarguinho", é um gosto tenebroso e nojento de química, além de amortecer tua língua.

Por ignorância, ou muitas vezes por má fé mesmo, muitos dealers vendem esses papeis achando que é tudo a mesma coisa, vulgo "doce". Enquanto LSD custa em média 5 dolares no mercado negro, NBOMe sai por muito muito menos de 1 dolar. Fuja desse doce, se for amargo e amortecer a língua cuspa fora, muita gente se deu mal tomando essa pora.

LSD é lindo, NBOMe é uma imitação barata que te da uma onda carregada.

O ideal mesmo seria se houvesse kits de teste de drogas como nos EUA e na Europa. Mas parece que nem isso nossa legislação permite :\

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, sobre seu relato só tenho uma coisa a lhe falar: LEVANTA SUA CABEÇA, FIRMEZA NA SUA POSTURA E SEGUE SUA VIDA, TUDO QUE SE PASSO NESSE DIA FOI APENAS UMA ONDA RUIM EM SEUS PESAMENTOS ! JÁ TIVE UMA PARANOIA CABULOSAMENTE EM UMA BALA FEITA COM 2-C .. SURTEI .. ACHEI QUE POR ALGUMAS HORA IRIA MORRER, BAD TRIP MONSTRAAAAAAAAAAAAAAAAA! MAIS LSD DE VERDADE VOCÊ TEM DUAS OPÇÃO, OU E ELE TE COLOCA NO CÉU OU TU VAI CONVERSA UM POUCO COM SEUS CAPETINHA ! 

POR ISSO NÃO DROP MAIS PAPAEL EM BLOTTERS, TENHO UMA MAMADEIRA DE GOTAS QUE COMPREI NA BAHIA .. TOP ONDA LIMPA, VISUAL MAGICO. NÃO ESSAS MERDA QUE VENDE AI FALANDO QUE LSD ! NÃO CAI NESSA ! NÃO TEM 25-I, NÃO TEM DOC, NÃO TEM LSA, NÃO TEM LSD NÃO TEM ONDA BOA E LIMPA E SEM GOSTO !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive o prazer de tomar um LSD puro, quando usei foi NBOMe,  o melhor foi que já tomei era LSD com NBOMe 25C, eu mais uns amigos na época compramos uma cartela Dos Beatles, aí primeira vez com ele foi no Show do Marcelo D2, viajei muito durante o show atrás do palco da boate tinha uma placas brancas .. Fica imaginando que eram dentes de um gorila gigante sorrindo kkkk.. Quando caia no sambão eu viajava que eu tava no meio de uma feira kkkk.Mas eu ficava parado igual estua, abraçando eu MSM o tempo todo olhando pra todos muito estranho. Depois que saímos do show andamos por uns 10km parando deitando nas gramas. Abraçando árvore e tudo mais.. Visão muito distorcida e a mente a mil por hora... Foi aí que descobri aonde e como tomar doce.. Depois de um tempo tomando dinovo já na beira de um rio e PA .. Foi ótimo.. Eu mais uns amigos vimos um meteoro queimando meio azul explodir no ar (nossa amigo que só tinha fumado tbm viu então foi real kk)... 

O LSD e até MSM o NBOMe ele abre sua mente e corpo de forma incrível se VC passa sentir cada vibração de cada canto do seu corpo e envolta dele... Então VC tomar um doce em um lugar e momento de paz e calma é melhor maneira.. Lugares contubardos ou até mesmo se estiver si sentindo mal , pode causar que VC tenha uma experiência desagradável. Acho que pessoa que quer usar doce deve entender que ele deixa VC realmente sensiavel a tudo.. Então é isso aí.. Só pretendo usar dinovo quando conseguir um LSD puro.  Provavelmente fora do país.. E em uma lagoa ou no meio do nada.. Onde eu possa ta sozinho com meus pensamentos. Tentei ser breve kkk muita coisa pra falar ainda akk gosto do assunto kk..

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 17/12/2015 at 04:19, ErvadaJamaica disse:

Brow isso é normal as vezes tipo quando vc tem ansiedade em toma e acontecer alguma coisa, sua mente já processa os pensamentos negativos e cada vez que fica mais intenso a paranoia naquilo aumenta, já usei vários lsd de me deixa broco mais eu sempre  coloquei as bruxaria que tava acontecendo  como uma viagem 

Tipo um acontecimento  breve que tive: 

Estava lá eu indo pra casa de um amigo e quando cheguei lá era pra subir uma escada, nisso meu amigo tava na minha frente e a mina dele atrás quando chegamos sentir um cheiro de enxofre, parecia que ia me ocorrer algo paranormal,eles estavam rindo e eu com ansiedade de subir Ou seja travei o brioco dai decidir subir 

Aí começou o Dark escutei coisas estranhas e vir, vi até coisa q não estava lá 

Escutei vozes ecoando o Globo terrestre parecia algo demoníaco e  eles em outra viagem 

Escutei algo como uma ópera pedindo pra abri a porta, abriu um furo no meu calcanhar  e começou a borbulhar sangue 

no fim resumindo tudo isso  levei como uma viagem apenas entrei em uma dimensão  paralela e só Isso apenas curti o momento 

Fora outras viagens e deja"vi que me ocorreram depois do uso 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 17/12/2015 at 15:40, s333x disse:

As vezes você está passando por um grande transtorno de ansiedade, pânico etc..
Meditação ajuda..
Ou fitoterápicos.. (5htp,gaba...)

Evita esses 'doces' ai, 99,99% de chance de ser nbome ou nboh. Se quer lisergia de verdade,vá atrás de cogumelos, meskalina.. 
Lugar para usar também é valido para uma boa trip, algum festival digno(universo paralello, samsara, soulvision etc..), algum lugar bom com amigos.. saia dessa de lugar 'fechado', casa de amigos, sua casa etc.. vá para natureza irmão !

irmão se tu prefere ficar em rave fica, mas a melhor trip sempre vai ser no aconchego da tua casa com a música que tu quiser e com água a vontade, se tu não curte, sinto muito

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, idjici disse:

irmão se tu prefere ficar em rave fica, mas a melhor trip sempre vai ser no aconchego da tua casa com a música que tu quiser e com água a vontade, se tu não curte, sinto muito

hahahahah parabens voce acabou de citar um user com um post de 2015 hahhahaha covero do seculo esse

Link para o comentário