Usuário Growroom gabriellombardi Postado December 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2015 Primeiramente, um feliz natal a todos vocês ! Então gente quero a ajuda de vocês pois estou passando por um problema muito desagradável. Tenho 18 anos e a anos atrás em minha adolescencia passei por problemas de vicío com outras coisas, fui internado 1 vez, fiquei 6 meses, saí da clinica porém tenho que tomar muitos remédios controlados, como Fluoxetina de 20MG, Depakene 250MG e Amplictil 200MG anoite, dois comprimidos, cada um de 100MG, tenho infelizmente Ordem Judicial para tomar esses medicamentos, entao no caso só posso parar de toma-los quando o médico decidir, e oque acontece é que a Cannabis salvou minha vida de outras porcarias, e hoje quando venho a fuma-la, tenho espamos pelo corpo inteiro, tremores intensos, incontrolaveis, muito perceptiveis, alguem pode dar a opinião, sobre algo que entendem disso, Desde já grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts