Ir para conteúdo

AJUDA

greenkid

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite,

Sei que alguns podem rir da minha cara, mas vou me expressar do meu jeito.

Podem me chamar de João, tenho 24 anos, estou terminando o curso de engenharia civil, venho fumado maconha com extrema frequência desde meados de 2011. A uns dois anos atrás fui medicado com depressão, tenho pensamentos sobre meu futuro com um grande temor ao fracasso, acredito que todas as pessoas ao meu redor não suportam minha compania, excluindo minha namorada, tenho muito medo de decepciona-la. As vezes fumo tanta maconha que me vem pensamentos tão cabreiros que me dão vontade de cometer suicidio. Não consigo me expressar publicamente, e as vezes não consigo nem me expressar, as palavras não saem da boca e se saem, as vezes, saem todas erradas e misturadas. Quando estou conversando com alguma pessoa, sempre penso que essa não vai com a minha cara, não consigo continuar um papo cabeça ou mesmo uma conversa normal pra distrair. Me sinto um verdadeiro lixo.
Não sei se é por causa do uso extremo de maconha, mas minha vida não foi a mesma depois que comecei a fuma-la, o problema é que não consigo deixar de parar de fumar.

Sei que ninguém se importa, mas qualquer conselho ou ajuda seria de muito agrado.
obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hey Kid, tem que parar com o que não te faz bem ...

Se não consegue parar de fumar, vai fazer exercício (correr, nadar, etc) e parar de comer porcaria (acucar, etc).

E a epoca da vida, terminando a uni, tem que trabalhar, virar HOMEM.

Relaxa, por que a vida so vai ficar mais dura ... e isso que molda um verdadeiro homem ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu já passei por isso e te digo que você tem que dar um tempo, se ta dando bad trip nem adianta insistir. Você fuma pra relaxar e ficar deboa não é mesmo ? Se não consegue parar vai cortando aos poucos, deixa só pro final de semana, pras horas felizes etc.

Tenta botar tudo em ordem na sua mente, ver as coisas pelo lado positivo: ninguém quer sua companhia ? Você tem uma namorada! E assim por diante...

Relaxe, é como o @Pé Gordo disse, a vida só tende a ficar pior, mas é a fase é isso que nos deixa forte e que nos faz evoluir !

Salve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jovem bom dia! Sou usuário de cannabis a mais de dez anos. Recentemente sofri von depressão, não sei se estou totalmente curado mas creio q sim. Já senti todas esses pensamentos ruins, inclusive terminei com minha namorada de 8 anos de namoro. Quando tudo ficou péssimo Fiquei sozinho. a vida eh dura e cruel. E tbm ja nao vejo futuro aqui nesta sociedade, respeito a opinião de todos mas para mim o fim de tudo está perto.

Porém, toda via, entretanto não podemos desistir afinal temos q refletir a mudança q desejamos no mundo, luto todos os dias para ser melhor, para não ser um bossal q ninguém suporta, para fazer o bem, para realizar tudo aquilo q acredito. Sei o quanto eh ruim estes sentimentos tristes e chatos dentro de nós. Busque ajuda, peça ajuda, isto não eh vergonha nenhuma, ao contrário, isto eh sinal, de luta de força, sinal q VC deseja ser melhor e mudar tudo q eh ruim e VC não gosta e te faz mal. Jamais desista de VC.

"Quando se está perdido eh q se vê um novo lugar, que talvez VC possa chamar de lar"

Força jovem, VC eh novo tem uma vida inteira pela frente, busque o melhor para VC, para as pessoas que estão próximas a VC( mulher, mãe, etc) e para o mundo q te cerca.

Paz.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí mano, tudo bem? Passo pelas mesmas coisas, fumo a 3 anos namoro a 2 e sinto uma diferença, acho que meu erro foi ter me deixado fumar demais, no começo eu sempre falava: "pode fumar maconha sim, só não pode fazer igual água" e foi assim que me "perdi" comecei a fumar de 2 a 5 baseados por dia, além do dinheiro ir embora parece que meu EU foi embora também...

Parece que as coisas todas enjoaram, as comidas, as pessoas, tudo! Como se eu não fizesse parte do mundo.

Aí cara, fica bem! Quem disse que seria fácil? Você ao menos já conseguiu decidir o que cursar, e eu que ainda estou naquela maldita fase de indecisão? Ahahahah

Melhoras!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara tive um período bad tb, e acredite a maconha é uma grande vilã numa fase assim..praticamente enterra sua auto estima

se eu fosse vc parava com a ganja por um tempo, tente ser mais produtivo fazer coisas diferentes, exercícios, tome vitamina C diariamente e vitamina D (toma um sol ajuda mt na estima)

abraço brou e fica sussa.. jaja passa~!

Link para o comentário