Ir para conteúdo

Help me

mmmendes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fumo maconha a 3 anos e alguns meses minha familia descobriu e minha mãe está muito triste com isso, eles pensam que eu sou um drogado que ta viciado e nao aguenta mais para e meu futuro vai ser de baixo de uma ponte fumando pedra esse é o pensamento dela, nada e ninguem vai botar na cabeça dela que a nossa querida erva é só para ficar de boas, raxando c os mano ou até mesmo para fugir um pouco do dia a dia, fumo todos os dias e minha mãe ta ficando mal, sem comer, fica triste...

acho que ela ta fazendo isso para eu sentir meio que dó e parar, eu amo minha mãe e meus familiares como qualquer outra pessoa mas infelizmente não vou parar de quebra um chá então, gostaria de dicas ou conselhos de vocês que com certeza são mais experientes que eu e já passaram por isso..

Particularmente estou sofrendo muito, acho que estou entrando meio que em uma depressão pensando até em ir embora pelo mundo sem um rumo certo

sei que ninguem liga mas se vocês puderem me ajudar eu ficarei grato :)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí cara, tudo bom? Como andam as coisas?

Pô, passei pelo mesmo motivo e ainda passo. A galera em si aceita, menos minha mãe..

Com isso, resolvi fazer o meu. Comecei a trampar, ajudar em casa e manter sempre uma boa postura, no final o que sempre prejudica é falta de comunicação. Tem uns documentários bem legais para serem mostrado pra sua coroa, ela é bem cabeça fechada mesmo?

Não se abale! Se cuida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Cara faz suas coisas normalmente ou melhor DQ o normal e mostre para ela. Não é só pq fuma que VC vão deixar de estudar. Trabalhar.... corra atrás dos seus ideais...

Peace my nigga. Hit me up any time.

Be safe.

é noissss rapaziada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com o Brpiff. Tu tem que neste momento e em todos, ser reto. Provar pra si que pôde continuar evoluindo e conquistando mais objetivos. Assim como existem pessoas que ao beber álcool ficam piores pessoas (personalidade em conflito), muitos indivíduos também possuem esse tipo de reação quanto à Ganjah. Então, o principal é se conhecer. Se tu continua produtivo fumando, excelente. Se não, melhor fumar (isso se quiser) só pra relaxar, curtir, em momentos propícios. Exercitar o autocontrole. Força sempre.

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/12/2015 at 11:14, mmmendes disse:

fumo maconha a 3 anos e alguns meses minha familia descobriu e minha mãe está muito triste com isso, eles pensam que eu sou um drogado que ta viciado e nao aguenta mais para e meu futuro vai ser de baixo de uma ponte fumando pedra esse é o pensamento dela, nada e ninguem vai botar na cabeça dela que a nossa querida erva é só para ficar de boas, raxando c os mano ou até mesmo para fugir um pouco do dia a dia, fumo todos os dias e minha mãe ta ficando mal, sem comer, fica triste...

acho que ela ta fazendo isso para eu sentir meio que dó e parar, eu amo minha mãe e meus familiares como qualquer outra pessoa mas infelizmente não vou parar de quebra um chá então, gostaria de dicas ou conselhos de vocês que com certeza são mais experientes que eu e já passaram por isso..

Particularmente estou sofrendo muito, acho que estou entrando meio que em uma depressão pensando até em ir embora pelo mundo sem um rumo certo

sei que ninguem liga mas se vocês puderem me ajudar eu ficarei grato :)

obrigado

Salve, irmão!

O que tá acontecendo contigo é praticamente um padrão!

A grande maioria dos maconheiros já passou, está passando ou vai passar pelo mesmo que vc!

Quando aconteceu comigo não tinha fórum nem ninguém pra perguntar o que fazer.

Fiz o que descobri depois que a maioria dos maconheiros conscientes faz.

Comecei a ser a melhor pessoa que podia!

Melhorei na escola, como filho, me empenhei em melhorar em geral.

Para assim sustentar o que eu percebia: que a ganjah não faz mal a ninguém. Se a pessoa é vagabunda e preguiçosa, vai ser fumando ou não. Se a pessoa é ativa, viva e faz o melhor que pode, vai ser assim fumando ou não.

Como dizem aqui no fórum, a arma do maconheiro é a inteligência!

No mais, só o tempo e suas atitudes para melhorar a situação.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala mano, tudo bem? Já passei por isso e o segredo é mais simples do que parece: continue sendo uma pessoa produtiva, evite fumar em casa em respeito aos seus pais e procure conversar. Por experiência própria, meus pais foram inflexíveis. Infelizmente isso acabou colocando uma pedra sobre o assunto, nem a ciência é capaz de mudar a cabeça deles. Infelizmente já perdi meu pai, sinto falta dos puxões de orelha, aproveite enquanto ainda os tem hehehehe. Fumo erva há muitos anos (assim como muitos aqui), e nunca vi maconha acabar com a vida de ninguém. O que já testemunhei foram pessoas já enfermas, terem algum tipo de surto por conta da erva, ou, por já estarem doentes, acabam buscando outra droga. É natural seus pais ficarem preocupados, mas você demonstra naturalidade e serenidade na forma de falar, devo concluir que você não tem nenhuma das doenças que mencionei acima. Se seus pais dão espaço pra conversa, converse. Se não, eles vão acabar criando esta distância desnecessária entre pais e filho por causa de uma bobagem. Vale lembrar: tudo o que eu disse acima só se aplica ao uso de maconha de boa procedência, cuide da sua saúde física e metal e a maconha lhe dará muitos momentos de felicidade, e, quem sabe um dia, aos seus pais também. Meus melhores votos, sei que é uma situação delicada, mas a vida é assim. Abraço!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário