Ir para conteúdo

Finalmente depois de muita guerra posso fumar meu verde em casa tranquilo

Euphoria

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai seus maconheiro kk , a uns dias atras fiz um relato de tudo o que ja tinha acontecido aqui em casa devido a maconha. Muitas brigas aconteceram, desentendimentos, até mesmo agressões e mesmo assim nao cedi e continuei lutando pelo que eu acredito. Prometi a mim mesmo que quando meus pais aceitassem o fato de eu fumar ia contar aqui, e só quem ja passou por isso sabe a alegria que da depois tantas de passar por tantas coisas ruins. ( tenho 17 anos )

Meus pais sempre viram a maconha como porta de entrada, por terem amigos e parentes que começaram por ela, um dos seus medos era eu ir para outras drogas. No inicio eu nao podia argumentar pois ela achava que eu era um viciado e que logo estaria usando outras drogas, mas a unica porta que abriu foi a da geladeira :D. Depois que ela viu que nao adiantava mais brigar foi cedendo aos poucos e ai que eu comecei a argumentar com ela.

Ela achou que eu deixaria meus estudos, e iria me tornar um maconheiro inconsequente, que fuma o dia todo e nao quer saber de mais nada, mas nao foi bem assim, queria mostrar que ela esta errada. Trabalho e estudo, inclusive peguei meu boletim ontem e fui aprovado para o terceiro ano( nunca reprovei). 

Aos poucos ela foi vendo que continuo o mesmo, porem agora mais maduro, responsavel, e nunca precisei pedir dinheiro pra ela pra comprar minha erva.

No natal veio uns parentes nossos que fumam maconha aqui pra casa, saimos de noite num barzinho, e antes de sair, fui com meu tio dar uns pegas, avisei ela antes de ir e ela ficou super de boa, disse pra mim por um colirio e tal. A noite foi muito boa, bebemos umas cervejas e ficamos tudo bebados kk, ao voltar de la, ja que era um carro só, primeiro voltou minha mae, tia e minha prima junto com o cara que tava dirigindo para casa. Enquanto esperavamos o carro voltar para buscar nos, dei uns pegas com meu tio no centro ( na frente do meu pai), e pra minha surpresa ele que ja tava meio bebado falou ''da essa porcaria aqui'' e começou a fumar uma baga kkkkk, ele achou que era uma palha mas era o massa, ja no carro, acendemos outro, mas ele nao fumou, o carro virou uma sauna e ele por nao estar acostumado ao misturar o alcool com a maconha ficou loucao e dormir muito rapido. Depois que descemos ele começou a vomitar kkkk e depois foi dormir. Minha tia me contou que no carro minha mae tambem havia fumado (mas ela nao fuma), ao perguntar, ela negou.

Minha mae chegou em mim dois dias depois e conversou comigo, disse pra mim nao ir pra outras drogas, pois seu medo era esse, e que nao queria que eu fumasse nas ruas, entao era pra mim fumar nos fundos de casa quando eu quisesse. Fumo todos os dias, mas ela nao sabe disso acha q é umas 3, 4 vezes por semana, kk duas vezes ja na hora de ir dormir, disse a ela que ia ali atras fumar e ela ficou super de boa, muito bom nao ser mais visto como um indelinquente por adorar uma planta com milhares de beneficios.

A todos que sofrem repressao em casa, lutem por aquilo acreditam, nao de motivos para eles culparem a erva por suas más atitudes, pois irá atrasar mais ainda. Daqui um tempinho, vou propor a ideia de cultivar em casa, o unico problema é que um brigadiano mora ao lado kkkk

Salve !!

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Realmente é complicado "legalizar" em casa. Acho que isso se deve ao fato dos pais (pelo menos os meus kk) virem de uma sociedade conservadora, ou seja, o errado é errado e acabou, não tem conversa. Mas você sempre deve mostrar que as coisas não são assim. Apresentar provas de que você não mudou nada é o começo e os deixa sem argumentos contra. Aqui em casa foi assim, mas so depois de um tempo consegui mudar a cabeça de minha mae que era careta.:rastabannab:

• Like 1
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Boa garoto, a legalização na casa pra cada caso é m caso, aqui em casa por exemplo foi aos poucos, comecei com filmes, e ideias, ate que me assumi e naturalmente as coisas foram se encaminhando.

Po agora fala pra sua mae, sobre o trafico e oque melhor a fazer é plantar, começa ah criando um espaço com plantas e depois comece a planta cannabis

tenho certeza que até sua mae vai ajudar nessa..

fica com JAH Abraço !

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Fala aí seus maconhistas! Também estou no processo de "legalização" em casa mano, e pra ser sincero, acho que tô conseguindo aos poucos, eu e meus pais brigamos muito a respeito da nossa erva mas eu entendo a posição deles a respeito, afinal, eles foram criados em favelas e desde pequenos viram o cotidiano de pessoas relacionadas ao tráfico de drogas e realmente ver o seu filho amado fumando um "cigarrinho do capeta" é complicado. Mas velho, o tempo cura tudo, sabe? No meu ponto de vista o segredo é você ter responsabilidades, mostrar pra os pais que Maconha não vai mudar nada na sua vida e é isso que eu estou fazendo hahahha tmj

Enviado de meu Vibe K5 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve rapaziada 

em casa foi tranquilo... minha coroa ja tava ligada que eu dava uns tragos, só precisei mesmo de chegar nela e trocar ideia. ela simplesmente falou que quando chegasse em casa do trabalho ela queria assistir a tv dela tranquilamente kkkkk tirou mó sarro cmg, qnd to com cara de lezado ela mete o loko em mim na zoeira, bicha fdp ela kkkk

meus parceiros sempre encostam em casa pra dar uns tragos, fumamos na frente dela, com ela do lado, ela é da galera da nicotina ta lgd, então ela fica do nosso lado dando uns tragos, acho q minha coroa não é tão normal assim como outras mães, pq ela é mt firmeza nesse ponto, ela ja até deu uns tragos no meu aniversário desse ano kkkkk

mas enfim, o esquema é mostrar que não vai te mudar em nada fumar ou não, mostrar que o seu fumório, é na hora que vc chega do trabalho cansado pra caralho, fuma e vai dormir ta lgd ...

quando eu comecei a legalizar em casa, eu ouvia bastante planet hemp pra ajudar, ai tinha umas músicas que ajudam pra vc libertar não só os seus pensamentos quanto á erva, mas também os pensamentos de quem está vendo/ouvindo perto de vc.. é sempre bom influenciar pessoas, psicologia é mt boa

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Kkkk boa garoto.

Tive o mesmo problema com meu pai.. ele não aceitou. Fazer pq ne que deus o tenha agora.

Minha mae Nao aceitava hj em dia nem fala ND...

Eu já fui totalmente diferente. Já fumei todo o tipo de erva. Já fumei mesclado

Já cherei po pra caraio.

Já fumei angel dusty

Cara já fiz tanta coisa...

Fui dependente do crack PPR 6 anos

Hj em dia só fumo erva e cigarro que breve vou parar...

Eu aprendi muita coisa afinal 6 anos perdidos...

Hj sou casado tenho 29 anos tenho 2 filhos. Carro. Casa própria terrenos para todo lado..

E se un dia meu filho for fuma 1. Pode ter certeza que com ele Nao vpu vacilar pois bem, ru aprendi errando e vou liberar para fumar em casa.

E vai fumar coisa boa e Nao essas merdas que fumamos desse traficantes....

Liberdade...,.

Paz

Vlw amigos obrigado pelo espaço.

é noissss rapaziada

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 21/01/2017 at 03:03, Brpiff disse:

Kkkk boa garoto.

Tive o mesmo problema com meu pai.. ele não aceitou. Fazer pq ne que deus o tenha agora.

Minha mae Nao aceitava hj em dia nem fala ND...

Eu já fui totalmente diferente. Já fumei todo o tipo de erva. Já fumei mesclado

Já cherei po pra caraio.

Já fumei angel dusty

Cara já fiz tanta coisa...

Fui dependente do crack PPR 6 anos

Hj em dia só fumo erva e cigarro que breve vou parar...

Eu aprendi muita coisa afinal 6 anos perdidos...

Hj sou casado tenho 29 anos tenho 2 filhos. Carro. Casa própria terrenos para todo lado..

E se un dia meu filho for fuma 1. Pode ter certeza que com ele Nao vpu vacilar pois bem, ru aprendi errando e vou liberar para fumar em casa.

E vai fumar coisa boa e Nao essas merdas que fumamos desse traficantes....

Liberdade...,.

Paz

Vlw amigos obrigado pelo espaço.

é noissss rapaziada

Aíi que tá mano, grande maioria que começa no químico desanda, mas tem que ser cabeça e força de vontade pra conseguir larga. Aprendeu com os erros. Salve

Link para o comentário