Ir para conteúdo

Pego pela polícia na casa do trafica, e agora?

catakunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caros growers,

Passei por uma situação esses dias e tentei procurar se já existe algum tópico sobre, mas não encontrei. Caso já exista, me desculpem.

Fui comprar um haxa com um brother na casa do trafica, em uma boca conhecida em uma favela da minha cidade. Meu brother entrou na casa do mala, e eu fiquei esperando no carro.
Uma viatura da PM chegou, e os caras entraram na casa derrubando tudo. Felizmente, deu tempo para dispensarem as drogas e ninguem foi pego portando,vendendo ou consumindo( tinha uns 10 malas na casa, junto com meu brother). Como eu fiquei no carro( quase deitado para não ser visto) não fui abordado, mas meu amigo foi e rolou o seguinte:
Perguntado pelo puliça qual o motivo dele estar lá na quebrada( após revista no corpo e na casa), ele não pensou duas vezes e já falou que foi comprar chá e deu informações vagas sobre quem estava vendendo, para não ter que dedurar ninguem na hora. Será que não era melhor ele ter mentido para o policial, e dizer que estava lá para fazer qualquer outra coisa? Afirmar que na quebra existe a venda de chá não me pareceu a melhor opção, os caras são da pesada e o risco de repressão é plausível. O que vocês fariam? Penso em voltar lá hoje para tentar comprar o haxa, mas n sei o que eu respondo se eu for abordado na mesma situação. Dou uma de X9( sem apontar ninguem como o vendedor) ou minto e fico no meio dos malas até a situação ser resolvida de outra forma? Eu poderia mudar a minha versão na delegacia, caso encontrem alguem com drogas?Qual a melhor saída se na pior das hipóteses eu for pego junto com os malas, balança e drogas? 

Muito obrigado 

Jah Bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, catakunk disse:

Mas ai eles iam me colocar junto da galera, considerando que eu seria ao menos amigo dos traficas( mão na parede, perna aberta e o risco de ser levado como trafica, se encontrarem alguem com algo)

Putz, situação tensa.

Isso é um aviso pra você ! Para de comprar estas merda e PLANTA meu amigo, o recado foi dado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não tem o que falar mas se falou uma coisa tem que falar a mesma coisa ate o final ou vai cair em contradição .Se me enganaram e não tinha mina nenhuma só erva eu entrei de gaiato ,pro delega.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, PRANTADOR disse:
6 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

não tem o que falar mas se falou uma coisa tem que falar a mesma coisa ate o final ou vai cair em contradição .Se me enganaram e não tinha mina nenhuma só erva eu entrei de gaiato ,pro delega.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, catakunk disse:

Me desculpem pelas citações acima, n sei como apagar a citação.
Mas desisti da ideia de voltar lá, vou ficar no meu canto até surgir a oportunidade de voltar a plantar.

Vlw pela ajuda!

Fez o certo amigo ! Pode ter certeza, isso foi um sinal !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fez o certo, se você já viu que é arriscado, procure outra fonte (se não puder plantar).

E fica mais espero, muito estranho os 'homi' aparecem do nada na boca e não pegarem ninguém nem com um baseado né? Acontece muito deles receberem arrego de traficante pra fazerem vista grossa, e ainda ficarem na frente acampados esperando vir gente comprar justamente pra dar uma dura, extorquir, etc - e os traficas sabem.... O que aconteceu com seu amigo no final?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião seu amigo de muito mole,e pode ate ta correndo risco..

Imagina que situaçao,no meio dos cara,dai chega a policia e pergunta,o que voce veio fazer aqui? -Vim atrás de chá :m048: kkkkkkk chega a ser ridiculo ne

Poderia inventar mil e uma coisas,que conhecia alguem da roda do futebol,que estavam combinando uma festa..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, wet-coma-dreams disse:

Fez o certo, se você já viu que é arriscado, procure outra fonte (se não puder plantar).

E fica mais espero, muito estranho os 'homi' aparecem do nada na boca e não pegarem ninguém nem com um baseado né? Acontece muito deles receberem arrego de traficante pra fazerem vista grossa, e ainda ficarem na frente acampados esperando vir gente comprar justamente pra dar uma dura, extorquir, etc - e os traficas sabem.... O que aconteceu com seu amigo no final?

Muito estranho, por mais que o haxa do pretinho seja top, um legítimo paraguaio, não vale o risco. A casa do trafica é conhecida como ponto de venda, a polícia fica rondando frequentemente pela quebrada , mesmo alguns policiais recebendo uma graninha( segundo o próprio dono da boca). Mas tem outros policiais que realmente querem acabar com o negócio. Como meu amigo falou que foi comprar chá , o policial já o tratou de forma diferente. Não precisou ficar junto dos malas, conversou separadamente e foi o primeiro a ser liberado. Se ele tivesse contato alguma mentira, imagino que ele ia ficar horas junto com o resto , até a polícia terminar o procedimento de extorsão ou achar alguma paranga pra incriminar alguém. Demos muita sorte, principalmente o meu amigo. Putz, e pensar que eu poderia passar a virada do ano batendo papo na DP.?? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, RpLost disse:

Na minha opinião seu amigo de muito mole,e pode ate ta correndo risco..

Imagina que situaçao,no meio dos cara,dai chega a policia e pergunta,o que voce veio fazer aqui? -Vim atrás de chá :m048: kkkkkkk chega a ser ridiculo ne

Poderia inventar mil e uma coisas,que conhecia alguem da roda do futebol,que estavam combinando uma festa..

Ele ta correndo um risco relativo, os caras são malas da pesada, mas segundo alguns policiais que conversei depois, aparentemente os traficas já estão acostumados com situações parecidas e com problemas demais pra resolver. Correr atrás do cliente X9 não é a primeira estratégia pra manutenção do tráfico(TOMARA).

Mas não imaginei que a situação iria ser resolvida tão positivamente assim, sair andando tranquilamente da quebrada cheia de policiais e malas, kkkk mta sorte ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de abrir o tópico, procurei bastante e fiquei surpreso de não encontrar ninguém comentando nada sobre situação parecida. Não que seja comum, mas tomar um pulo da polícia na quebrada deve acontecer com certa frequência nesse "Brazilzao" de polícia corrupta e miliciosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, catakunk disse:

Muito estranho, por mais que o haxa do pretinho seja top, um legítimo paraguaio, não vale o risco. A casa do trafica é conhecida como ponto de venda, a polícia fica rondando frequentemente pela quebrada , mesmo alguns policiais recebendo uma graninha( segundo o próprio dono da boca). Mas tem outros policiais que realmente querem acabar com o negócio. Como meu amigo falou que foi comprar chá , o policial já o tratou de forma diferente. Não precisou ficar junto dos malas, conversou separadamente e foi o primeiro a ser liberado. Se ele tivesse contato alguma mentira, imagino que ele ia ficar horas junto com o resto , até a polícia terminar o procedimento de extorsão ou achar alguma paranga pra incriminar alguém. Demos muita sorte, principalmente o meu amigo. Putz, e pensar que eu poderia passar a virada do ano batendo papo na DP.?? 

Porra, vocês foram liberados porque abriram a boca e ainda estavas pensando em voltar lá pra pegar o hash? Caramba mano, se cuida melhor... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, mudando um pouco de assunto, você falou de o haxa ser "top, um legítimo paraguaio". Paraguaio top? A minha experiência é outra. Essa semana eu peguei um haxixe na biqueira e ele tinha um cheiro meio esquisito, meio de baba ou resina de bong, não sei explicar. A brisa também não era das melhores, passava em pouco mais de uma hora e deixava uma sensação residual horrível, tipo uma bad, um peso no corpo. Bem diferente do chocolate que provei uns dias antes, com cheirinho frutado e uma brisa forte e limpa.

Sempre tive receio de comprar haxa em boca porque não dá pra saber o que tem no meio, diferente da erva in natura, que mesmo quando é ruim você sabe que não vai ter coisas misturadas.

Enfim, eu queria muito descolar um esquema de haxa bom como o que você tá falando, mesmo que seja paraguaio. Fiquei doido pra saber o que tinha ali no meio, como é preparado. Será que alguém aqui manja como eles preparam o haxixe paraguaio? Um amigo meu uma vez disse que eles usam solvente no esquema e que esse hash chega em garrafas PET, em forma líquida. Mas eu tenho as minhas dúvidas, pois já vi umas fotos de apreensões em que aparecem milhares de bolinhas em sacos grandes e também tijolos. Alguém tem alguma ideia?

(off topic? desculpa aí mods! podem apagar se isso aqui for mancada)

Editado por caipira_voador
falta de um pedaço de texto
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei ai mas aqui o

Agora, catakunk disse:

Não sei ai mas aqui o delega me liberou depois do depoimento e falou no meu ouvido que se eu tivesse entregue alguem eu ia me ferrar,sorte que eu dei uma porta fria desde o começo ate com a militar que queria ferrar todo mundo, a 12 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, se n for pra plantar como disseram, sempre tem gente vendendo em qualquer esquina... obvio que é uma merda, mas entre correr risco de ser pego na quebrada e comprar na rua mesmo, prefiro a segunda opção, volta lá não q pode dar merda

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, wet-coma-dreams disse:

Porra, vocês foram liberados porque abriram a boca e ainda estavas pensando em voltar lá pra pegar o hash? Caramba mano, se cuida melhor... 

Com certeza, meu amigo. Seria muito descuido e irresponsabilidade de minha parte, até pensar em voltar lá. Chega desses riscos!

47 minutos atrás, caipira_voador disse:

Cara, mudando um pouco de assunto, você falou de o haxa ser "top, um legítimo paraguaio". Paraguaio top? A minha experiência é outra. Essa semana eu peguei um haxixe na biqueira e ele tinha um cheiro meio esquisito, meio de baba ou resina de bong, não sei explicar. A brisa também não era das melhores, passava em pouco mais de uma hora e deixava uma sensação residual horrível, tipo uma bad, um peso no corpo. Bem diferente do chocolate que provei uns dias antes, com cheirinho frutado e uma brisa forte e limpa.

Sempre tive receio de comprar haxa em boca porque não dá pra saber o que tem no meio, diferente da erva in natura, que mesmo quando é ruim você sabe que não vai ter coisas misturadas.

Enfim, eu queria muito descolar um esquema de haxa bom como o que você tá falando, mesmo que seja paraguaio. Fiquei doido pra saber o que tinha ali no meio, como é preparado. Será que alguém aqui manja como eles preparam o haxixe paraguaio? Um amigo meu uma vez disse que eles usam solvente no esquema e que esse hash chega em garrafas PET, em forma líquida. Mas eu tenho as minhas dúvidas, pois já vi umas fotos de apreensões em que aparecem milhares de bolinhas em sacos grandes e também tijolos. Alguém tem alguma ideia?

(off topic? desculpa aí mods! podem apagar se isso aqui for mancada)

Então meu amigo, segundo minha experiência o haxa bom é o marrom(marroquino), quanto mais claro( tendendo ao amarelo, algo como nos BHO's, melhor).  Infelizmente, a grama do marrom é cara demais e de difícil aquisição. Nos resta o preto paraguaio. Aqui na região, nós chamamos o preto top de "uva". É um haxa com cheiro doce e cm uma textura amolecida, realmente saboroso. Mas já que em termos de qualidade, o marrom claro ser o melhor, o preto deveria ser o de pior qualidade. Tb quero saber como o haxa extraído da maconha fica com a cor preta, imagino que deva ser devido às paradas que eles misturam pra render. A uva quando não está tão top , vem com gosto de resina, perfeitamente identificável( segundo minha experiência). Mas enfim, vamos aguardar alguma resposta mais clara. 

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

Não sei ai mas aqui o

Não sei ai mas aqui o delega me liberou depois do depoimento e falou no meu ouvido que se eu tivesse entregue alguem eu ia me ferrar,sorte que eu dei uma porta fria desde o começo ate com a militar que queria ferrar todo mundo, a 12 anos.

Pois é, fica a dúvida qual a melhor conduta.São muitos fatores que temos que avaliar pra dar a melhor resposta, e vai saber que que se passa na cabeça dos delegas, pior ainda na cabeça do bandido. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, Athena disse:

cara, se n for pra plantar como disseram, sempre tem gente vendendo em qualquer esquina... obvio que é uma merda, mas entre correr risco de ser pego na quebrada e comprar na rua mesmo, prefiro a segunda opção, volta lá não q pode dar merda

Rola altas quebras aqui, no esquema drive-thru, relativamente seguras. Onde rola uns verdes meia-boca,e um haxa da pior qualidade( parece resina do pipe molhada), uma bosta! Mas ainda assim, melhor fumar um verde amoniado em segurança, do que correr risco pra fumar algo melhor numa correria perigosa. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É tenso , eu direto quando vo fazer um corre do meu cházinho , vejo os policia , parece que 70% do trabalho deles é fica procurando usuários pra criminalizar, é foda. Agora que ver se consigo ser auto suficiente, vamo ve se consigo , livra logo dos pau podre e ficar só no manjar dos deuses rsrs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, stort182 disse:

É tenso , eu direto quando vo fazer um corre do meu cházinho , vejo os policia , parece que 70% do trabalho deles é fica procurando usuários pra criminalizar, é foda. Agora que ver se consigo ser auto suficiente, vamo ve se consigo , livra logo dos pau podre e ficar só no manjar dos deuses rsrs.

Teeeenso

Da até vontade de parar de fumar o verde, e só voltar quando tivermos condições de plantar com segurança. Mas é foda, sempre que pego um kunk digo que vou parar, mas é só acabar o homegrow que grito atrás do prensadin paraguai kkkkk

Link para o comentário