Ir para conteúdo

maconha e familia

mmmendes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fumo maconha a 3 anos e alguns meses minha familia descobriu e minha mãe está muito triste com isso, eles pensam que eu sou um drogado que ta viciado e nao aguenta mais para e meu futuro vai ser de baixo de uma ponte fumando pedra esse é o pensamento dela, nada e ninguem vai botar na cabeça dela que a nossa querida erva é só para ficar de boas, raxando c os mano ou até mesmo para fugir um pouco do dia a dia, fumo todos os dias e minha mãe ta ficando mal, sem comer, fica triste...

acho que ela ta fazendo isso para eu sentir meio que dó e parar, eu amo minha mãe e meus familiares como qualquer outra pessoa mas infelizmente não vou parar de quebra um chá então, gostaria de dicas ou conselhos de vocês que com certeza são mais experientes que eu e já passaram por isso..

Particularmente estou sofrendo muito, acho que estou entrando meio que em uma depressão pensando até em ir embora pelo mundo sem um rumo certo

sei que ninguem liga mas se vocês puderem me ajudar eu ficarei grato :)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sua mae ta certa.  a minha achava que eu injetava maconha na veia.  Eles nao conhecem, nao entendem e nunca vao entender.  Vc disse que ama sua mae e que nao vai parar, entao descubra um jeito de faze la acreditar realmente que vc parou ate' que vc possa cuidar de sua vida na sua casa, as suas custas e longe dela,  porque enquanto vc estiver morando na casa Dela,  se vc nao descobrir uma maneira de faze la acreditar que vc parou, Ela nunca mais sera feliz, Ela nunca mais dormira enquanto vc estiver na rua. Vc vai acabar com a vida dela.  Pense nisso.  A casa e' dela e ela faz as regras.  Se vc nao tranquiliza la realmente,  vc nem vai conseguir curtir seu fumo numa boa.  Fica de boa, faz ela acreditar que foi uma fase que passou e lute para ser independente, ter sua vida, sua casa, seu fumo.  Boa sorte,  JR.       

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada um sabe a mãe que tem ...

Provavelmente sua mãe ta com medo ... Medo é um sentimento, e sentimentos demoram para ser digeridos. Meu concelho é esperar,pois mesmo ela nunca aceitando o fato de ter um filho maconheiro, ela irá acabar acostumando. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da um tempo... fala nada... n da pala, usa colírio, faz as coisas certinhas, estuda, trabalha e pá, e faz que nem um membro daqui disse uma vez, quando concluir os estudos, estiver bem sucedido financeiramente joga na cara deles que fumou esse tempo todo ahahahaha

tu parece novo pelo contexto da história e maneira de digitar, e mora com eles... primeiro passo é dar rumo na tua vida... a escolha é tua: se muda ou faça a vontade deles e disbaratina ao máximo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é cruel irmão!!!

minha mae é a mesma coisa, as pessoas gostam muito de julgar.. "drogado" etc... mas vamos aos fatos..

se você é um cara que trabalha ou estuda ou os dois, tem suas responsabilidades e deveres qual o problema??? gente que é viciada em alcool em cigarro é o que? noia tbm???

minha mãe até hoje nao é muito fã, falou pra minha familia inteira que eu sou usuario de drogas, mas como ninguem paga minhas contas e eu ganho 10x mais que minha mae hoje em dia ela nao fala mais nada pra mim...

agora se você é um cara que nao faz porra nenhuma da vida... quer ficar na pracinha fumando maconha e colocando a culpa da sua vida ta uma merda em oportunidade é OBVIL que sua mae tem toda razão de te esculachar...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, JamesBondGanjeiro disse:

é cruel irmão!!!

minha mae é a mesma coisa, as pessoas gostam muito de julgar.. "drogado" etc... mas vamos aos fatos..

se você é um cara que trabalha ou estuda ou os dois, tem suas responsabilidades e deveres qual o problema??? gente que é viciada em alcool em cigarro é o que? noia tbm???

minha mãe até hoje nao é muito fã, falou pra minha familia inteira que eu sou usuario de drogas, mas como ninguem paga minhas contas e eu ganho 10x mais que minha mae hoje em dia ela nao fala mais nada pra mim...

agora se você é um cara que nao faz porra nenhuma da vida... quer ficar na pracinha fumando maconha e colocando a culpa da sua vida ta uma merda em oportunidade é OBVIL que sua mae tem toda razão de te esculachar...

sim kkk, trabalho e estudo mesmo assim ela nunca iria aceitar;

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, mmmendes disse:

sim kkk, trabalho e estudo mesmo assim ela nunca iria aceitar;

foda né irmão!!! mas é assim mesmo.... comigo mesma coisa!!! é que eu sempre fui o ovelha negra da familia né... não sei qual sua relação c/ seus pais, mas aconselho a ter uma conversa aberta... ja que você estuda e trabalha tem suas responsabilidades.. nao tem o pq...

Link para o comentário