Usuário Growroom pindorama Postado January 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2016 olá! extraio a resina através do álcool isopropílico. Depois que está seca, ainda no prato que ela secou, misturo óleo de côco extra virgem orgânico. A resina se solta completamente e eu tenho como resultado um óleo de cor ambar que tomo 1 colher de sopa 2x ao dia e tenho tido saúde mental, emocional e física fantásticas associadas a natação, yoga e espiritualidade. Acontecem ambas as tranquilidades e devaneios da erva fumada, mas com melhor duração e impacto zero no sistema respiratório. Entretanto, neste processo, ainda está faltando descarboxilar e a minha pergunta é: como descarboxilar depois que a resina já está dissolvida no óleo de côco? Vale a pena mesmo descarboxilar neste contexto que eu apresentei? até quantos graus e por quanto tempo posso aquecer o óleo de côco extra virgem a ponto de descarboxilar a mistura e não perder as prooriedades do óleo de côco? obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado January 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2016 Se não descarboxilar, não haverá conversão de THCA (ácido THC) para THC, que lhe dará os efeitos psicoativos da planta. Sou químico e salvo engano (minha praia é inorgânica) o grupo carboxila será sim separado da molécula mesmo após infusão no óleo de coco. Basta usar as mesmas temperaturas que usaria na erva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado January 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2016 Muito boa pergunta pindorama !!!! quero passar a ingerir via oral mas ainda não decidi ao certo, estava pensando no leite cannabico, mas essa ideia do quick wash hash com o leite de coco parece interessante, também sempre fico em dúvida nessas ideias de descarboxilar, mas nas receitas de leite cannabico pede-se no min 30min no leite sem deixar ele levantar ou ferver, qual seria a de melhor efeito, direto no leite ou um depois do quick wash misturar no leite de coco ? ja experimentou direto no leite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Toim do CB Postado January 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2016 O método do Rick Simpson evapora o álcool num banho maria demorado. Esse processo já providencia a descarboxilação, pelo que entendi. Quem deixar o alcool evaporar naturalmente - mas seguro na certa - precisa depois cozinhar o óleo. Vi, muito tempo atras, uma tabela aqui no fórum que indicava o tempo de descarboxilação em função da temperatura. Não lembro mais os detalhes mas deve ser fácil encontrar. Me parece que tem que deixar uns 20 min a 80°C ou 5 min a 105°C. Pode usar uma panela de pressão, com um copo de água dentro (+ ou - 200 ml). Colocar o óleo dentro de um recipiente estável, tipo xícara grande, e o recipiente no fundo da panela, como se quisesse fazer um banho maria clássico. Depois, tampar a panela e deixa subir a pressão. Acho que chega aos 120°C. Assim que sair o vapor pela válvula, tirar a panela do fogo, colocar na pia e fazer a pressão cair jogando água fria. Prontinho, descarboxilou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eirn Postado September 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2017 Fiz uma preparação de cannabis (do mercado negro) em óleo de coco. Sem muito conhecimento técnico resolvi fazer o processo em banho maria para aumentar a eficiência da extração. Se vai suspender seu extrato em óleo, pode pular a etapa da extração em álcool. Porém estou avaliando usar o extrato bruto, no estilo RSO, a fim de evita a ingestão de óleo...isso por recomendação de um médico naturalista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado October 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2017 o esquema e fazer o RSO e depois so adicionar a qualquer coisa, num cha , no cafe, numa fruta, o bom de fazer o oleo é que pelo q andei lendo ele meio que tem um aviso no tempo de descarboxilação que é quando o solvente ja evaporou e a resina continua borbulhando, ai vc vai estourando as bolhas ate parar de borbulhar ai está de descarboxilado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2017 Em 05/01/2016 at 00:11, pindorama disse: olá! extraio a resina através do álcool isopropílico. Depois que está seca, ainda no prato que ela secou, misturo óleo de côco extra virgem orgânico. A resina se solta completamente e eu tenho como resultado um óleo de cor ambar que tomo 1 colher de sopa 2x ao dia e tenho tido saúde mental, emocional e física fantásticas associadas a natação, yoga e espiritualidade. Acontecem ambas as tranquilidades e devaneios da erva fumada, mas com melhor duração e impacto zero no sistema respiratório. Entretanto, neste processo, ainda está faltando descarboxilar e a minha pergunta é: como descarboxilar depois que a resina já está dissolvida no óleo de côco? Vale a pena mesmo descarboxilar neste contexto que eu apresentei? até quantos graus e por quanto tempo posso aquecer o óleo de côco extra virgem a ponto de descarboxilar a mistura e não perder as prooriedades do óleo de côco? obrigado! de onde vc extrai essa resina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado November 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2017 Em 11/1/2017 at 19:40, zeluiz disse: de onde vc extrai essa resina??? pelo que ele descreveu, deve utilizar essa tecnica: extrai a resina dos buds usando alcool, acho que é a maneira mais facil de extração. é a única técnica de extração que eu usei até hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado April 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2018 tem q descarboxilar antes de extrair. melhor tu fumar esse e começar de novo. Descarboxila, extrae direto no oleo de coco como se fosse manteiga e ja era. faço isso com folhas e ja fica mto bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts