Ir para conteúdo

O que acontece se eu for pego fumando com menores de idade?

rodrigo1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera blz?

Então, tenho 18 anos e costumo fumar com uns amigos meus de (menores de idade) 17 anos. A maioria das vezes fumamos em alguma casa de amigo, quando não tem ninguém lá e por ai vai. Mas quando não arranjamos casa, fumamos na rua. Sei que vão falar q fumar na rua é pedir pra rodar pra PM e bla bla bla.. (nunca rodei), e claro, não levamos o "kit completo" pra rua, sempre levamos apenas 1 baseado já pronto. Queria saber o que acontece se eu for pego fumando com menores na rua sendo que somente eu, sou o único maior de idade da parada. E o que acontece com eles? E como seria se fosse com bebidas alcoólicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Por experiência própria. Um amigo meu da banca pegou um art 28 só por ter dichavador em mãos, ele em si tava sem nada mais a galera que tava com as paranga rodou tudo também, ele disse que quando chegou na delegacia o polícia falou que ele teve sorte de não terem jogando um aliciamento de menor pra cima dele... Complicado!

Com bebidas alcoólicas é capaz do steve pegar sua bebida e levar pra casa kkk

Se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites