Usuário Growroom rodrigo1 Postado January 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2016 Fala galera blz? Então, tenho 18 anos e costumo fumar com uns amigos meus de (menores de idade) 17 anos. A maioria das vezes fumamos em alguma casa de amigo, quando não tem ninguém lá e por ai vai. Mas quando não arranjamos casa, fumamos na rua. Sei que vão falar q fumar na rua é pedir pra rodar pra PM e bla bla bla.. (nunca rodei), e claro, não levamos o "kit completo" pra rua, sempre levamos apenas 1 baseado já pronto. Queria saber o que acontece se eu for pego fumando com menores na rua sendo que somente eu, sou o único maior de idade da parada. E o que acontece com eles? E como seria se fosse com bebidas alcoólicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xuizao Postado January 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2016 Por experiência própria. Um amigo meu da banca pegou um art 28 só por ter dichavador em mãos, ele em si tava sem nada mais a galera que tava com as paranga rodou tudo também, ele disse que quando chegou na delegacia o polícia falou que ele teve sorte de não terem jogando um aliciamento de menor pra cima dele... Complicado! Com bebidas alcoólicas é capaz do steve pegar sua bebida e levar pra casa kkk Se cuida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts