Usuário Growroom cwcajj Postado January 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2016 Olá, comprei um Arizer Air com o excelente vendedor Mauricio Cabus , e gostaria de saber quem tem arizer air , se usa com aquela capa de silicone que vem com ele ?? estou pensando em usar só q estou com medo de queimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raiskalemon Postado January 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2016 Olá, comprei um Arizer Air com o excelente vendedor Mauricio Cabus , e gostaria de saber quem tem arizer air , se usa com aquela capa de silicone que vem com ele ?? estou pensando em usar só q estou com medo de queimar Eu só uso o air com a capa... Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bushido Postado January 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2016 Amigo, comprei a algum tempo o mesmo vape do mesmo vendedor. Excelente produto, uso apenas com a capa. Paz Sent from my LG-E977 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom madsocialscientist Postado January 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2016 Cara, eu usei com a capa por um tempo, mas hoje eu uso sem. Tem feito muito calor por aqui. Mas pelo que me consta, vai funcionar bem igual. Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts