Ir para conteúdo

Opinião de um otário sobre nós usuários

JardineiroVerde

Recommended Posts

Jardineiro Verde, aprovei a postagem, lembre-se: opinião, todos tem direito a ter a sua.

Se a sua contrapartida ficar somente nos 'deslikes' está ótimo.

Informação é o melhor remédio contra o preconceito e ignorância.

Não vamos usar as armas deles, estamos em busca de direitos e não da razão vaga só pelo propósito de te-la.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O cara só quer se promover em cima da polêmica. Olhei por cima os nomes dos outros vídeos dele, para mim eh mais um Felipe neto da vida. (Nada contra o Felipe neto, só um exemplo). O cara que ibope falando merda do q qr q seja.

Alguém já ouviu falar neste babaca? Ou eu q sou alienado?

Positivas

J

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nandou Moura é antigo mano,  300k de seguidores, bobocas neh

fala muita bobagem por causa da visão curta que tem sobre o tema , deve ter fumado algum dia na vida e deu PALA e ficou medo de fumar de novo, nao conseguiu lombrar como a maioria.

Membros do Passe Livre fumando um beck na escadaria frente as cameras antes de ir pra "guerra" destruir os comboios?

parabens a todos pelo comportamento exemplar

estamos fodidos com "F" maiúsculo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, JardineiroVerde disse:

Nao pode ser... um babaca generalizado os TODOS usuários de maconha com mais de 16mil likes?

dislike nesse otario 

Galera, desculpa mais tive que comentar no video dele, esse cara é um imbecil sem noçao que esta nos prejudicando, vou pedir pra voces curtirem meu comentario para o mesmo ficar no topo dos comentarios pelo menos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal, não vi nada de errado. 

o cara tá falando de passagem de ônibus, se usa o jargão "maconheiro" é porque insistem em fumar uma palha fedida na frente de todo mundo. A maconha sempre vai levar a culpa, não quem acendeu.

se estivessem com um corote na mão, seriam "cachaceiros fdp". Depois de uns três pegas metade deve ter botado a cabeça no lugar e vazado da área, nada a ver maconha com protesto.

em vez de sair ofendendo o cara no canal dele, argumentar melhor e dizer que não é bem por aí, que existem maconheiros, "e" maconheiros é o caminho. Auto-cultivo, regulamentação do consumo.

Aliás, é bem isso, o canal é dele, ele fala o que quiser, entra quem quer. PC siqueira, canais de videogames, música.. são de responsabilidade dos autores, você não precisa concordar se o cara diz que Iron Maiden é ruim, se o rock morreu, se maconheiro quer passe livre, se sertanejo virou axé. Quem não tem um amigo assim? Você xinga seu amigo só porque ele não gosta de fumar um? Tenho muitos amigos maconheiros "de paranguinha", outros totalmente apaixonados pela maconha, outros que só dão aquela bolinha porque estão na praia. Tenho amigos caretas reaça e caretas liberais. Maturidade é não se importar com opiniões alheias, é enxergar beleza nesta divergência.

O cara é um bom professor de música, tá correndo atrás do dele como todo mundo, tentando trabalhar com o que ama.

acabei de ver outros vídeos dele focado em música, kkk, vocês estão divulgando o blog do cara, tem umas verdades boas lá em relação ao tema. 

xingar muito no twitter não leva a nada :emoticon-0147-emo:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, catnip disse:

o cara tá falando de passagem de ônibus, se usa o jargão "maconheiro" é porque insistem em fumar uma palha fedida na frente de todo mundo. A maconha sempre vai levar a culpa, não quem acendeu.

se estivessem com um corote na mão, seriam "cachaceiros fdp". Depois de uns três pegas metade deve ter botado a cabeça no lugar e vazado da área, nada a ver maconha com protesto.

em vez de sair ofendendo o cara no canal dele, argumentar melhor e dizer que não é bem por aí, que existem maconheiros, "e" maconheiros é o caminho. Auto-cultivo, regulamentação do consumo.

Aliás, é bem isso, o canal é dele, ele fala o que quiser, entra quem quer. PC siqueira, canais de videogames, música.. são de responsabilidade dos autores, você não precisa concordar se o cara diz que Iron Maiden é ruim, se o rock morreu, se maconheiro quer passe livre, se sertanejo virou axé. Quem não tem um amigo assim? Você xinga seu amigo só porque ele não gosta de fumar um? Tenho muitos amigos maconheiros "de paranguinha", outros totalmente apaixonados pela maconha, outros que só dão aquela bolinha porque estão na praia. Tenho amigos caretas reaça e caretas liberais. Maturidade é não se importar com opiniões alheias, é enxergar beleza nesta divergência.

O cara é um bom professor de música, tá correndo atrás do dele como todo mundo, tentando trabalhar com o que ama.

acabei de ver outros vídeos dele focado em música, kkk, vocês estão divulgando o blog do cara, tem umas verdades boas lá em relação ao tema. 

Oi boa tarde, voce viu que ele fala da marcha da maconha e etc? Ele quis falar no video dele sobre maconheiro sim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, GrwRJ disse:

Oi boa tarde, voce viu que ele fala da marcha da maconha e etc? Ele quis falar no video dele sobre maconheiro sim

sempre que tem uma fita errada com maconha no meio a erva leva a culpa.

E na marcha, de quem o Pânico vai atrás pra fazer matéria? Vamos então xingar muito o Emílio Surita no twitter. 

Se ninguém tivesse fumado um nesta ação da passagem de ônibus, ou ao mesmo queimar um longe do pico, não iam falar de maconheiro. Nós mesmos geramos o preconceito, tem que dar2, mas manter o respeito, porque infelizmente é assim que funciona na nossa geração.

Se um motorista bater a milhão no seu carro, e você estiver queimando um, adivinha o que vai acontecer.

teve uma série de prisões envolvendo crime de colarinho branco no ano passado, e com o que a galera ficou de cara? quando sentiram cheiro de baseado na cela deles.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Esse Regurgitando Moura é a escória da sociedade em forma de um cigano fdp

Entre as pérolas que ele já soltou estão que os ateus não conseguem ser pessoas felizes pois eles não possuem um propósito... hauhauhauhauhauahu

Em outro vídeo ele afirma que a maconha faz 330 vezes mais mal que o álcool... ahuahuahuahuahuahauha

Em outro vídeo ele pega um livro do Ronaldo Laranjeira e argumenta a partir desse livro o porque das drogas (maconha) serem proibidas... só esquece de falar dos Tarja Preta e etc que esse maluco aplica nos internos...

Resumindo, é um bosta, quem tá defendendo ele aqui tomou chá de cogumelo sei lá...

Volta pra realidade tio...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/01/2016 at 11:37, catnip disse:

Se meus amigos falassem a quantidade de merda que esse cidadão fala já teriam tomado um esculacho ou no mínimo não seriam mais meus amigos...

O amigo dele o tal do Maro "Filósofo" já até me dedicou dois vídeos sobre maconha, esses caras são verdadeiros débeis mentais que se acham o arauto da justiça conservadora no Brasil... uns babacas de merda... entre nesses vídeos do Maro sobre maconha e pode ver as referências a mim e os "argumentos" do cidadão... depois você volta aí defender a liberdade de bostejação desses lixos...

Outras farinhas do mesmo saco: Click Time, Luana Bastos, Conde sei lá o que...

Retardados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que esse crente metaleiro tá fazendo aqui?

é seguidor do Olavo de Caralho, o astrólogo que acredita ter refutado a teoria da relatividade de Einstein, o mesmo que diz que o planeta terra é o centro do universo... o que esperar de uma praga dessas? só mais um conservador coletivista retardado que ganha inscrito xingando e imitando os outros.

o problema é o tamanho do público que esse animal carrega e a lavagem cerebral que ele faz nessa criançada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Nando moura eh um toscao..

Nem vi o video mas ja tive o desprazer de ver alguns videos.. o cara eh muito incomodado com tudo, deve ser por ser um cara que passou anoa em um reformatorio e mesmo assim eh um musico mediocre, que precisa do sucesso de internet pra ter sobras de reconhecimento..

O cara soh fala merdaaa

• Like 1
Link para o comentário