Ir para conteúdo

To na bad

É Eu Mermo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 horas atrás, É Eu Mermo disse:

Brother, não sei o que tem acontecido, fumo a 2 anos, mas de uns 6 meses pra cá, tenho evitado, quase todas as vezes Bato bad, sempre desconfiando de quem ta comigo, fico achando que tão falando de mim, bagulho muito ruim

Fala irmão.

Não vou perder tempo falando um monte de bagulho que não vai te ajudar. Cara já passei por isso paranoia e tal. Procura um psiquiatra nem perde tempo com psicologo.

Os caras vao te deixar legal.

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/01/2016 at 03:34, É Eu Mermo disse:

Brother, não sei o que tem acontecido, fumo a 2 anos, mas de uns 6 meses pra cá, tenho evitado, quase todas as vezes Bato bad, sempre desconfiando de quem ta comigo, fico achando que tão falando de mim, bagulho muito ruim

Camarada,

Sou Psicólogo, acho que essa "paranoia", é uma coisa na qual não precisa se assustar muito.

Fique atento e observe enquanto estiver fumando, em quais situações isso acontece com mais frequência:

Lugar: Onde você está fumando?

Pessoas: Quem está com você?

Ambiente: Como está o ambiente ao redor, poucas pessoas, sozinho dentro de casa, numa praça, no carro, etc.

Tem feito o uso de Coca, ou fez recentemente, com que frequência?

Te Aconselho quando Fumar 1

Mantenha a calma e tente se distrair, embarcar na onda, coloca um som que curte, ou leia um livro, algo assim.

Evite dar uma bola com pessoas desconhecidas. Pelo menos enquanto estiver entendendo o que está acontecendo.

Crie uma boa vibe na hora de fumar, crie este ambiente até antes, pensando positividade. Se for chamar alguém, pessoas na qual confie.

Irmão, muito importante também, pode estar relacionado com algum momento da sua vida,

uma situação mais recente, difícil ou mal resolvida, conflitante, que podem ter gerado algum tipo de ansiedade, depressão leve, dentre outros.

Relaxa, isso é comum acontecer. Estamos aí!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Matenha a calma e respire fundo, fumo há pouco tempo e tinha muito isso. Fui diagnosticado com crise de ansiedade e leve depressão, estou tratando e o uso hoje tem me ajudado muito a desenvolver meu "EU". Você é mais experiente que eu e sabe que "ELA não cria demônios, apenas desperta os existentes"

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Isso é a paranoia tomando conta de você, companheiro.

Fume por alguns dias sozinho (se puder); ouvindo uma música calma e busque enxergar em você mesmo o que está acontecendo, tendo em mente que todos nós somos capazes de controlar nossas emoções, basta praticar.

Já passei por períodos assim na minha humilde história de vida canábica, é realmente muito desconfortável e angustiante. O que não pode é se acomodar.

There is no secret, just fly! :lol:

Link para o comentário