Ir para conteúdo

galera, preciso de uma ajuda URGENTE

juninho.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, primeiramente boa noite a todos, sou novo no growroom mas ja queimo um a 3 anos. Cinco dias atras eu estava fumando com amigos tranquilo e simplesmente a minha pressão deu uma queda muito rapida e repentina e eu desmaiei. Quando acordei estava suando muito e palido, muito branco. queria saber se isso pode ter sido causado pela erva. gostaria que pessoas com conhecimento sobre saude me ajudassem, pois esse final de semana tenho um festival e quero queimar uns, mas sem a preocupação de desmaiar no meio dos shows!!Valeu pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎27‎/‎01‎/‎2016 at 20:48, juninho. disse:

Então, primeiramente boa noite a todos, sou novo no growroom mas ja queimo um a 3 anos. Cinco dias atras eu estava fumando com amigos tranquilo e simplesmente a minha pressão deu uma queda muito rapida e repentina e eu desmaiei. Quando acordei estava suando muito e palido, muito branco. queria saber se isso pode ter sido causado pela erva. gostaria que pessoas com conhecimento sobre saude me ajudassem, pois esse final de semana tenho um festival e quero queimar uns, mas sem a preocupação de desmaiar no meio dos shows!!Valeu pela atenção!!

Você fumou muito?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 1/27/2016 at 22:48, juninho. disse:

(...) eu estava fumando com amigos tranquilo e simplesmente a minha pressão deu uma queda muito rapida e repentina e eu desmaiei. Quando acordei estava suando muito e palido, muito branco. queria saber se isso pode ter sido causado pela erva. (...)

Alô irmão,

Já passei por isso. Tenho a pressão baixa e talvez seja também o seu caso. O desmaio é uma espécie de proteção do seu corpo que na baixa muito violenta de pressão, não conseguindo fluxo e pressào suficiente de sangue para a cabeça te põe na posicão horizontal...