Ir para conteúdo

galera, preciso de uma ajuda URGENTE

juninho.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, primeiramente boa noite a todos, sou novo no growroom mas ja queimo um a 3 anos. Cinco dias atras eu estava fumando com amigos tranquilo e simplesmente a minha pressão deu uma queda muito rapida e repentina e eu desmaiei. Quando acordei estava suando muito e palido, muito branco. queria saber se isso pode ter sido causado pela erva. gostaria que pessoas com conhecimento sobre saude me ajudassem, pois esse final de semana tenho um festival e quero queimar uns, mas sem a preocupação de desmaiar no meio dos shows!!Valeu pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎27‎/‎01‎/‎2016 at 20:48, juninho. disse:

Então, primeiramente boa noite a todos, sou novo no growroom mas ja queimo um a 3 anos. Cinco dias atras eu estava fumando com amigos tranquilo e simplesmente a minha pressão deu uma queda muito rapida e repentina e eu desmaiei. Quando acordei estava suando muito e palido, muito branco. queria saber se isso pode ter sido causado pela erva. gostaria que pessoas com conhecimento sobre saude me ajudassem, pois esse final de semana tenho um festival e quero queimar uns, mas sem a preocupação de desmaiar no meio dos shows!!Valeu pela atenção!!

Você fumou muito?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 1/27/2016 at 22:48, juninho. disse:

(...) eu estava fumando com amigos tranquilo e simplesmente a minha pressão deu uma queda muito rapida e repentina e eu desmaiei. Quando acordei estava suando muito e palido, muito branco. queria saber se isso pode ter sido causado pela erva. (...)

Alô irmão,

Já passei por isso. Tenho a pressão baixa e talvez seja também o seu caso. O desmaio é uma espécie de proteção do seu corpo que na baixa muito violenta de pressão, não conseguindo fluxo e pressào suficiente de sangue para a cabeça te põe na posicão horizontal...

Aprendí algumas coisas: 1 - BEBA MUITA ÁGUA. Nada de alcool e essas paradas que te desidratam ainda mais. Água ajuda subir sua pressão. 2 - Se sentir que vai desmair, avise que estiver por perto e DEITE. Nada de tentar sentar, correr até algum lugar... nessa já me ferrei bonito e fui até pro hospital costurar os cornos. 3 - FUME (ou vaporize) MENOS. A cannabis deveria ser uma forma de diversão, recreação ou prazer. Se está te levando até esse ponto do seu corpo apagar, revise suas quantidades e tente adequar ao seu nível de tolerância.

Valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/02/2016 at 07:13, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Já passei por isso. Tenho a pressão baixa e talvez seja também o seu caso. O desmaio é uma espécie de proteção do seu corpo que na baixa muito violenta de pressão, não conseguindo fluxo e pressào suficiente de sangue para a cabeça te põe na posicão horizontal...

Aprendí algumas coisas: 1 - BEBA MUITA ÁGUA. Nada de alcool e essas paradas que te desidratam ainda mais. Água ajuda subir sua pressão. 2 - Se sentir que vai desmair, avise que estiver por perto e DEITE. Nada de tentar sentar, correr até algum lugar... nessa já me ferrei bonito e fui até pro hospital costurar os cornos. 3 - FUME (ou vaporize) MENOS. A cannabis deveria ser uma forma de diversão, recreação ou prazer. Se está te levando até esse ponto do seu corpo apagar, revise suas quantidades e tente adequar ao seu nível de tolerância.

Valeu, boas!

....E ai?....A erva é um vaso dilatador quem tempressão  baixa pode desmaiar...é só colocar um pouco de sal na língua e deixa derreter a pressão volta a subir o sal é o contrario da erva ele estreita os vasos...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, zeluiz disse:

....E ai?....A erva é um vaso dilatador quem tempressão  baixa pode desmaiar...é só colocar um pouco de sal na língua e deixa derreter a pressão volta a subir o sal é o contrario da erva ele estreita os vasos...te

Alô irmao,

Uma vez tive uma pressão baixa em um vôo e uma médica que estava a bordo me ajudou (não tinha como parar o avião...) naquele momento me explicou que sal na língua não é a melhor forma de subir a pressão. Segundo ela, o efeito é como placebo (efeito psicologico). Ingerir açúcar, segundo ela, sim, aumenta a pressão! Ou, principalmente AGUA, e/ou soro direto na veia (aumentar o nível de líquido na corrente sanguínea).

Fiquei com isso na cabeça desde então: sentiu que baixou a pressão, bebe água!!

Encontrei algo parecido aqui: http://www.nutricaoempauta.com.br/lista_artigo.php?cod=1109

Mitos e Verdades Sobre Pressão Arterial

Quando a pressão está baixa, colocar uma pitada de sal embaixo da língua resolve?
MITO: Pode elevar temporariamente o nível da pressão, mas não é a forma melhor de resolver. Para elevar a pressão, o corpo deverá reter líquido e isso não acontece imediatamente com a ingestão sal. A forma ideal para amenizar os desconfortos da pressão baixa é tomar muito líquido, por exemplo água e, caso esteja muito sintomático, deitar-se no chão mantendo as pernas levantadas acima da cabeça.

Só pra lembrar eu não sou médico nem tenho formação na área da saúde ou biológica. Sou apenas uma pessoa que tem a pressão sanguínea super baixa e aprendí algumas coisas de todos os "tetos-pretos" que tenho...

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To nessa aí tambem, minha pressão é muito baixa, e ja tomei uns tetos pretos, nao misturar a cannabis com alcool e ingerir sempre muito liquido é essencial! Hoje ja to mais calejado e nao tenho problemas há anos! Abraços.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou médico e fumo há uns 10 anos já. Você teve uma queda de pressão, já aconteceu comigo umas 3-4x e já vi acontecer com amigos também. Normalmente acontece quando se associa ao álcool, principalmente se você for fumar o 1o beck depois de já estar embriagado. Outra coisa que contribui é o cigarro e principalmente narguile. O excesso de fumaça vai baixando a pressão e descompensando. Nunca vi alguém desmaiar, mas baixar a pressão sim (moleza, fraqueza, palidez, suor frio, etc).

Então não acho que seja necessário parar de fumar, mas mantenha-se sempre bem hidratado, evite fumar a erva após estar embriagado e, se for misturar álcool e maconha (o que não é recomendado) use pouquíssimo álcool. Evite também fumar excessivamente (seja maconha, cigarro ou narguile), aumenta a chance de cair a pressão. Se ainda assim houver a queda de pressão beba bastante líquido, sente ou deite e eleve as pernas, dessa forma o sangue nas pernas volta à circulação corrente, melhorando a oxigenação cerebral.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmao,

Uma vez tive uma pressão baixa em um vôo e uma médica que estava a bordo me ajudou (não tinha como parar o avião...) naquele momento me explicou que sal na língua não é a melhor forma de subir a pressão. Segundo ela, o efeito é como placebo (efeito psicologico). Ingerir açúcar, segundo ela, sim, aumenta a pressão! Ou, principalmente AGUA, e/ou soro direto na veia (aumentar o nível de líquido na corrente sanguínea).

Fiquei com isso na cabeça desde então: sentiu que baixou a pressão, bebe água!!

Encontrei algo parecido aqui: http://www.nutricaoempauta.com.br/lista_artigo.php?cod=1109

Só pra lembrar eu não sou médico nem tenho formação na área da saúde ou biológica. Sou apenas uma pessoa que tem a pressão sanguínea super baixa e aprendí algumas coisas de todos os "tetos-pretos" que tenho...

valeu, boas!

Legal cara...uma vez comprei um verdim doidão, minha namorada fumo junto comigo, estava olhando o visual quando escutei o barulho da cabeça dela batendo na laje...a menina desmaiou...corri com ela pro hospital e lã o medico que nos atendeu explicou pra gente daquela maneira que escrevi la encima. tudo bem que o sal não seja o melhor remédio mas dá uma melhorada vc fica mais animado....tb não sou medico mas dou meus palpites...rsrsrsrs....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Gabriel Is disse:

Sou médico (...)

(...)mantenha-se sempre bem hidratado, evite fumar a erva após estar embriagado e, se for misturar álcool e maconha (o que não é recomendado) use pouquíssimo álcool. Evite também fumar excessivamente (seja maconha, cigarro ou narguile), aumenta a chance de cair a pressão. Se ainda assim houver a queda de pressão beba bastante líquido, sente ou deite e eleve as pernas, dessa forma o sangue nas pernas volta à circulação corrente, melhorando a oxigenação cerebral.

Alô Doutor,

Dá uma força e explica melhor pra nós essa historia aí de sal X açúcar X água para subir a pressào. É verdade que se deve ingerir água (como eu escreví acima) no caso da pressão despencar pra fazer ela subir de novo? Sal ajuda? Açúcar? Soro na veia? Me lembro da médica que estava no avião (que não era brasileira) me dizendo que não é pra ingerir sal para subir a pressão e querendo meter um soro na minha veia... Eu não deixei, fiquei mesmo na água mineral e a pressão foi voltando ao normal... Bebida alcoolica em excesso numa cabine pressurizada nunca dá certo!

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou medico tb kkkk

Entao , isso é normal , eu quando fumo muito narguile tenho essa queda da PA , com paiero  e tabaco tbm..   O que vc pode fazer pra reduzir esse problema é dar  mais tempo entre as tragadas, nao prender por muito tempo...

Beber agua é otimo pq aumenta o volume e vai te deixar com a PA melhor ,  comer sal é besteira, pode por um pouco depois que desmaiou ou quando ta branco palido.

Açucar serve pra hipoglicemia que não é o caso.

Uma vez derrubei um amigo meu com um Hash de chemdawg que ele desmaiou tambem hahaha rachei o bico, volto palido e suando frio depois uhaehuahue

Mas é so se hidratar e respirar que volta , logo mais ja tava dando outro pega

• Like 1
Link para o comentário