Ir para conteúdo

Show do Coldplay - Rj (4/9)

Meriadoc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fui ontem lá... no ATL HALL!!!

MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. um dos melhores shows q ja vi na vida... q banda foda, q espetaculo de luzes foda, q cenario foda (com uns telões de ALTISSIMA QUALIDADE que filmavam individualmente cada membro da banda e as vezes a mão do cara tocando piano)...

putz... ainda fumei um bek mto verme no bis e vi o fim do show MUCHO LOK...

foi simplesmente DUCARALHO... quem tava lá, sabe do que to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

coe doido.. tb fui!! achei mt caro ... o show foi bom, mas nao sei se valeu a grana! hehe..

o foda que nao fico mt sussa em levar bagulho pra dentro de show e tal... prefiro fumar antes de ir.. eh ruim que tu nao fica com aquele brilho na hora da musica...

mas na moral galera, atl tah extorquindo a gente!!! metallica vai ser $80 !! alanis $90 a $120... eu fui no ultimo show do deeppurple, paguei uns $40... o show deles agora vai ser +-o dobro disso!! francamente

Link para o comentário

Kralho nem fui, a tia da minha mina feis a producao do show deles de sampa e do rio, soh q ela arrumou um ingresso da banda pra minha mina, na ultima hora hehehe, ela foi, disse q foi loko, mas eu nem fui, ela foi no de sampa msm..

acho q ela vai faze o show do metallica tb, dae se for, acho q eu vo conhecer os kras, pq ela sempre se hospeda no quarto do lado dos artistas pq ela tah trabalhando pra eles, onde eles vao ela tem q ir junto.

Ahh, ela disse q o vocal do coldplay eh mto firmeza, moh simpatico..

=)

se eu conhecer o metallica vai ser o dia mais feliz d aminha vida aehhuaeuae

+DDD

HUHU

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deve ter sido demais...pena que eu moro no nordeste..e esse caras nunca vem aqui(compensação tenho outras qualidades que vc's não tem ai)...mas um show desse com a banda no auge vale qualquer preço mesmo porque não se sabe se eles voltarão tão cedo..isso se eles existirem ainda ...como o the police que tocou so uma vez no Brasil e quem foi , foi.... cara fico so imaginando ...escuto o cd todo dia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Washburn escreveu

coe doido.. tb fui!! achei mt caro ... o show foi bom, mas nao sei se valeu a grana! hehe..

o foda que nao fico mt sussa em levar bagulho pra dentro de show e tal... prefiro fumar antes de ir.. eh ruim que tu nao fica com aquele brilho na hora da musica...

mas na moral galera, atl tah extorquindo a gente!!! metallica vai ser $80 !! alanis $90 a $120... eu fui no ultimo show do deeppurple, paguei uns $40... o show deles agora vai ser +-o dobro disso!! francamente

fumei e um antes e um durante....na hora do BIS qdo os caras ralaram acendi o fino e torrei, vi a ultima (e melhor) parte do show totalmente retardado! hehehehe

eu tb acho caro pra caralho... mas fazer o q? nao vou deixar de ir pcausa disso... o do Rush tb foram 60 pratas... e valeram MUUUUUUUUUUUUITO a pena!

Link para o comentário

• 5 months later...