Usuário Growroom Meriadoc Postado September 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2003 Fui ontem lá... no ATL HALL!!! MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. um dos melhores shows q ja vi na vida... q banda foda, q espetaculo de luzes foda, q cenario foda (com uns telões de ALTISSIMA QUALIDADE que filmavam individualmente cada membro da banda e as vezes a mão do cara tocando piano)... putz... ainda fumei um bek mto verme no bis e vi o fim do show MUCHO LOK... foi simplesmente DUCARALHO... quem tava lá, sabe do que to falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Washburn Postado September 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2003 coe doido.. tb fui!! achei mt caro ... o show foi bom, mas nao sei se valeu a grana! hehe.. o foda que nao fico mt sussa em levar bagulho pra dentro de show e tal... prefiro fumar antes de ir.. eh ruim que tu nao fica com aquele brilho na hora da musica... mas na moral galera, atl tah extorquindo a gente!!! metallica vai ser $80 !! alanis $90 a $120... eu fui no ultimo show do deeppurple, paguei uns $40... o show deles agora vai ser +-o dobro disso!! francamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 8, 2003 Denunciar Share Postado September 8, 2003 Kralho nem fui, a tia da minha mina feis a producao do show deles de sampa e do rio, soh q ela arrumou um ingresso da banda pra minha mina, na ultima hora hehehe, ela foi, disse q foi loko, mas eu nem fui, ela foi no de sampa msm.. acho q ela vai faze o show do metallica tb, dae se for, acho q eu vo conhecer os kras, pq ela sempre se hospeda no quarto do lado dos artistas pq ela tah trabalhando pra eles, onde eles vao ela tem q ir junto. Ahh, ela disse q o vocal do coldplay eh mto firmeza, moh simpatico.. =) se eu conhecer o metallica vai ser o dia mais feliz d aminha vida aehhuaeuae +DDD HUHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deve ter sido demais...pena que eu moro no nordeste..e esse caras nunca vem aqui(compensação tenho outras qualidades que vc's não tem ai)...mas um show desse com a banda no auge vale qualquer preço mesmo porque não se sabe se eles voltarão tão cedo..isso se eles existirem ainda ...como o the police que tocou so uma vez no Brasil e quem foi , foi.... cara fico so imaginando ...escuto o cd todo dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 putz, deve ter sido muito bom! pusta show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado September 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 Washburn escreveu coe doido.. tb fui!! achei mt caro ... o show foi bom, mas nao sei se valeu a grana! hehe.. o foda que nao fico mt sussa em levar bagulho pra dentro de show e tal... prefiro fumar antes de ir.. eh ruim que tu nao fica com aquele brilho na hora da musica... mas na moral galera, atl tah extorquindo a gente!!! metallica vai ser $80 !! alanis $90 a $120... eu fui no ultimo show do deeppurple, paguei uns $40... o show deles agora vai ser +-o dobro disso!! francamentefumei e um antes e um durante....na hora do BIS qdo os caras ralaram acendi o fino e torrei, vi a ultima (e melhor) parte do show totalmente retardado! hehehehe eu tb acho caro pra caralho... mas fazer o q? nao vou deixar de ir pcausa disso... o do Rush tb foram 60 pratas... e valeram MUUUUUUUUUUUUITO a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 hahahahaha caralho eu fui nesse show... Li essa porra agora e parece que passou o show denovo na minha cabeça! hehehe Foi maneiro mesmo! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts