Ir para conteúdo

Preconceito ao ir na Biqueira

PlantareColher14

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera,beleza?

Seguinte,eu sou bem branquelo,cabelo castanho,alto,isso me incomoda muito porque os cara pensa que eu so PM qdo vo comprar erva,até to com medo de continuar indo por causa disso,oque fazer nesses casos?

Já consegui comprar algumas vezes(não sou usuário crônico,fumo esporadicamente),mas toda vez que da vontade eu fico pensando nisso "Os cara vai fica com raiva de mim,vão acha q eu so gambé".

Se eu fosse negro ou pelo menos moreno e tivesse cabelo um pouco crespo tenho certeza que ia ser mais tranquilo...

Eu quero plantar,lógico.Mas não tenho como no momento(moro com os pais).

Então,de vez em qdo bate vontade de fuma unzinho,mas eu tô ficando com medo de ir,como faço para perde esse medo?

Pode ser só paranoia minha também porque nunca nenhum deles me ameaçou nem falou nada contra mim,sempre venderam numa boa pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, cormaya disse:

n tem amigo ou conhecido que passa um fumo? eu nunca pisei numa biqueira em 8 anos, n da pra imaginar que n tenha outros meios de conseguir fumo por aí...

Ter até tem mas eu não quero ficar enchendo o saco deles.

23 minutos atrás, tuliocarlosjunior disse:

Eles já te perguntaram se tu era PM?

Nunca,mas eu fico pensando que eles devem ficar um pouco desconfiado né,um cara branquelo para eles é sinônimo de policia.

Aliás,já teve amigos que falaram para mim que eu parecia Policia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, PlantareColher14 disse:

Nunca,mas eu fico pensando que eles devem ficar um pouco desconfiado né,um cara branquelo para eles é sinônimo de policia.

Então o preconceito é seu. Muitos "branquelos" são viciados em vários tipos de drogas e vão em biqueiras. Se eles tivessem desconfiado em algum momento, você já saberia. E, talvez, de uma maneira não tão agradável. Dispa-se do seu preconceito antes de apontar o preconceito do outro. Um grande abraço e forças pra um dia plantar pra si mesmo.

• Like 20
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, cormaya disse:

n tem amigo ou conhecido que passa um fumo? eu nunca pisei numa biqueira em 8 anos, n da pra imaginar que n tenha outros meios de conseguir fumo por aí...

me fez lembrar de uma piadinha canabica! "Quem ta passando o fumo na sua redondeza? " kkk

• Haha 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui conheço um cara que parece um gringo, loiro, muito branquelo, olhos azuis, e compra deboa em qualquer biqueira. O negócio é você ficar deboa, o que eles querem é seu dinheiro, procure comprar em grandes quantidades pra ele ver que você realmente tá interessado e dando lucros, e assim também não ter que voltar lá muitas vezes.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"CUMPADI NÃO SUBA O MORRO SE VOCÊ NÃO SE GARANTE
COMO CONSEGUIR ENTÃO? 
NÃO COMPRE, PLANTE ! "

Música do caraio ehehehe

Cara veja com algum camarada seu, qdo ele for pegar vc pega junto, da a grana pra ele, pega uma qtidade maior e estoque em casa... ou vá sem medo, 

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fui em biqueira aqui em SP e não me venderam suahuahsasuhs os caras falaram "não sei quem ta passando aqui não"...

Aí voltamos com uns amigos q moravam pela redondeza e eles venderam.. vai entender

depois que descolei o delivery, nunca mais colei na biqueira..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/02/2016 at 11:44, tuliocarlosjunior disse:

Então o preconceito é seu. Muitos "branquelos" são viciados em vários tipos de drogas e vão em biqueiras. Se eles tivessem desconfiado em algum momento, você já saberia. E, talvez, de uma maneira não tão agradável. Dispa-se do seu preconceito antes de apontar o preconceito do outro. Um grande abraço e forças pra um dia plantar pra si mesmo.

Falou tudo irmão, faço das suas palavras as minhas. 

PlantareColher14, veja bem a situação, existe um preconceito, mas até então está partindo de você mesmo. 

Quando eu era mais jovem já tive um pouco do seu receio e lhe digo: Na minha opinião, se você quer ser bem tratado o que mais conta é o seu comportamento, a sua atitude... Já vi gente desconfiada de polícia, mas nunca foi nada que umas palavras não tenham resolvido... esses PM sofrem lavagem cerebral e falam igual robos (kkk). Não precisa ficar pensando que todo mundo vai te morder só porque você se sente diferente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, acho que isso é coisa da sua cabeça

Sou branco, alto e nao tenho nem um pouco de cara de que sou da quebrada hehehe e sempre fui em várias biqueiras, favelas(moro numa cidade do interior de SP, grande até) sempre me trataram normal. no máximo que ja aconteceu uma vez ou outra foi ficarem me medindo dos pés a cabeça heheheh mas isso é normal, pq os caras tao numa situacao ali que precisa desconfiar de todo mundo

o negocio tbm é chegar na humildade e tentar falar a linguagem deles, nao chegue falando mto certinho ou meio "bobão", isso pode ajudar tbm

mas enfim, ngm vai embaçar com vc, isso é ruim pra eles, afinal vc é um "cliente" né

Vai na fé

abraço!!!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O disk droga é o que há!! kkkkkkk

Mas aqui é só de 25g pra cima senão o cara nem da moral, biqueira só quando a grana ta curta e eu só tenho 10zão, 20tão pra pegar ... Quem ta de quebrada na esquina sempre quer pagar de bandido isso é fato! Não precisa ter medo, entra pega paga e vaza! O B.O é encontrar os homens na volta... ai fudeu!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

colé menor, Brasil que é um país tão miscigenado po, mal existe branco aqui, somos todos pardos, chega la de boa, na humildade que os cara vão ficar de boa também, sem neura e sem nóia... Mas ó, eu nunca pisei em biqueira, sempre é algum amigo que faz o corre pra mim, kkk eles vão fazer o deles ai so do o dinheiro e fazem pra mim junto, nada demais...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara papo10 vem o preconceito de tu mesmo, colei já em quase todas as biqueiras aqui da cidade, sou branco e sempre ando com roupas relativamente caras, que dão aquele toque ''playboy'' que os puto chama(se eu trampo é pra comprar oq quiser nenão) já fui a pé, carro e moto, pra tu ter ideia eu chegava de santa fé 23h com o xenon na cara dos menó, alguns até corriam, mas nunca fui xingado tratado diferente ou algo do tipo, só chega na humildade pede o seu, não xaveia o ponto dos cara e boas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/02/2016 at 22:18, PlantareColher14 disse:

Mano, eu sou filho de Pm, branquelo, tatuado hahaha, na real não tem nada a ver, se tu é responsa não tem do que ter medo. Mas se tiver com medo evita ir na biqueira, compra de um amigo, ou pede pra alguem fazer o "corre" pra você. 

• Like 1
Link para o comentário

• 11 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Nossa parceiro ... tocou em um assunto que tenho história que não acaba mais. 

Já fui muito em morro. Qdo eu era mais novo, tinha cabelo longo, eu passava batido. Depois, mais velho, passei por muuuita situação chata.

Uma vez o cara na favela do Lins -RJ apontou a arma p mim e me mandou descer do carro. Desci e continuei conversando numa boa porque não era a primeira vez que ia ali e ja tinha conversado c o gerente da boca. O gerente chegou na hora e o outro ficou quieto la. Fiquei tranquilo,  peguei o verde e sai fora. Voltei varias outras vezes depois.

Em Floripa, de ferias, o cara da boca  qdo eu pedi p ele "maconha ", ele saiu correndo e por uns 2 dias não apareceu mais ninguém rsrsrs Eu tinha  q ter falado um "verdinho". Mas, consegui comprar depois. Po, lá foi difícil. Fui varias vezes p comprar e só consegui 1 vez. Os caras falavam que ia buscar.... daqui a pouco... volta depois... 

Já fui 1 vez no buraco quente da mangueira. Nuhhhh... Lá fui muito bem tratado mas, era muita arma. Galera de metranca sinistra. Não era fuzil. Mas, os moradores ficavam olhando.

Recentemente fui no morro, na descida, com o bolso cheio, passei pela polícia. Não deu nada mas, é foda.

Bem... hoje em dia não gosto mesmo de ir mas, se preciso ... vou ! Vou sem ficar olhando p pessoas,  comprimento todo mundo que olha p mim. Qdo vejo alguém da boca ... de lonje, assim que eu vejo, pergunto se eu posso ir até ele. Ali já sei se vou ser bem tratado ou se vou embora.

Plantar é a solução !!!

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Existe preconceito sim desses vaporzinhos de biqueira, sou branco passei dos 40 e uso barba, moro na zl d SP a vida inteira e quase sempre me confundem c polícia, ficam me medindo dos pés a cabeça, às vezes pedem p levantar camisa, tirar a lupa e perguntam quem eu conheço ou simplesmente fala q não sabe d nada, é sempre tenso.

Antes qdo muleque era suave mas agora tenho q levar sempre alguém comigo na lojinha, este tbm foi um dos motivos p começar a cultivar, graças a Jah estou rumo ao auto sustento e espero não depender desses bosta p mais nada.

Link para o comentário