Ir para conteúdo

Preconceito ao ir na Biqueira

PlantareColher14

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pessoal pessoal

... ai ai 

que tristeza

vamu planta ae , expande o grow quem pita muito

AUTOssuficiencia é a chave

eu fui 1x em biqueira, e  nessa primeira vez passaram o radio q eu fui la e me tiraram do onibus com o flagrante

ter cara de  sei la como disse o amigo branquelo, cabelo liso, é foda,  as vezes os caras da biqueira tem raiva ou inveja e passam a fita pros PM, que sempre tem contato, ou acordo pra continuar com o negocio,

uma dica q me deram é ir todo esculaxado, tipo  se sujar usar roupa meio rasgada etc facilita

*uma buca rapida no instagram acha vaaaaaaaarios contatos, fiquei de cara, com a quantidade de gente fazendo propaganda descarada vendendo erva

tipo vc começa a seguir um perfil ou outro, pessoal começa a te seguir so com os anuncios de varios produtos

ai cada um por sua conta e risco, igual ir na biqueira, mas delivery e com chance de perder a grana, sabe se la né

senti que foi mais um sinal do que eu já sabia

evita comprar é perigoso

nunca comprei pelo insta

to aqui querendo estimular o plantio

vamo plantar mais e comprar menos

acabei de pitar uma torar aqui com oleo e chapei  post confuso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano nada haver, pelo menos aqui no Rio vários playboys colam nas bocas e não tem essa.

É como se fosse uma loja e você é o cliente, eles vão escoltar todo mundo branco ou preto pq eles estão na vida do crime ué.

Até pq se a polícia mandar alguém a paisana, vão mandar alguém que não levante suspeitas... Então os coxa vão enviar um agente que não tenha cara de policial.

Aqui geralmente tem umas bocas ligadas a milícia, aí é um tratamento mais rigoroso pra entrar lá. Tem tempo que optei pelo delivery pois TB não tenho condições de plantar ainda, mas quando eu ia em boca de fumo optava em ir em locais que já conhecia e que não era local de miliciano... Eu TB sou branco, malho, não falo gírias de favela e talz... E nunca fui acharcado em favelas mais tranquilas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/06/2021 at 14:29, Kanna disse:

Mano nada haver, pelo menos aqui no Rio vários playboys colam nas bocas e não tem essa.

É como se fosse uma loja e você é o cliente, eles vão escoltar todo mundo branco ou preto pq eles estão na vida do crime ué.

Até pq se a polícia mandar alguém a paisana, vão mandar alguém que não levante suspeitas... Então os coxa vão enviar um agente que não tenha cara de policial.

Aqui geralmente tem umas bocas ligadas a milícia, aí é um tratamento mais rigoroso pra entrar lá. Tem tempo que optei pelo delivery pois TB não tenho condições de plantar ainda, mas quando eu ia em boca de fumo optava em ir em locais que já conhecia e que não era local de miliciano... Eu TB sou branco, malho, não falo gírias de favela e talz... E nunca fui acharcado em favelas mais tranquilas!

Aqui é mais ou menos desse jeito... Sempre que eu ia na biqueira, ficava papeando lá com os malucos q passam e talz, mas com um tempo, entendi que quanto menos tempo pssso (na bica) e mais rápido saio dela, melhor pro usuário e pra quem passa... Não tenho como ter meu grow ainda, por isso recorrendo ao prenga prenga... Muitas luzes!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, maresiapunk disse:

kkkkkkk, acho que nao vai conseguir aqui mano, não resisti ao meme, não fica bravo.

20190126_105816.jpg

entao cara eu tinha o delivey mas o cara parou com as atividades to na mao agora...

alguem me chama inbox que eu mando o zap 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/06/2021 at 14:29, Kanna disse:

porra nenhuma

vai com cara de playboy que te deduram pros verme como "arrego"

cuidado

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 31/05/2021 at 13:56, Mr.Pothead disse:

pessoal pessoal

... ai ai 

que tristeza

vamu planta ae , expande o grow quem pita muito

AUTOssuficiencia é a chave

eu fui 1x em biqueira, e  nessa primeira vez passaram o radio q eu fui la e me tiraram do onibus com o flagrante

ter cara de  sei la como disse o amigo branquelo, cabelo liso, é foda,  as vezes os caras da biqueira tem raiva ou inveja e passam a fita pros PM, que sempre tem contato, ou acordo pra continuar com o negocio,

uma dica q me deram é ir todo esculaxado, tipo  se sujar usar roupa meio rasgada etc facilita

*uma buca rapida no instagram acha vaaaaaaaarios contatos, fiquei de cara, com a quantidade de gente fazendo propaganda descarada vendendo erva

tipo vc começa a seguir um perfil ou outro, pessoal começa a te seguir so com os anuncios de varios produtos

ai cada um por sua conta e risco, igual ir na biqueira, mas delivery e com chance de perder a grana, sabe se la né

senti que foi mais um sinal do que eu já sabia

evita comprar é perigoso

nunca comprei pelo insta

to aqui querendo estimular o plantio

vamo plantar mais e comprar menos

acabei de pitar uma torar aqui com oleo e chapei  post confuso kkkkk

Aí Aí,

Quando eu ia buscar na bica la em uma favela aqui no Paraná.

Se eu fosse meio playboyzado o arrego era menor kkkkkk

• Haha 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 02/08/2021 at 17:41, Mr. Pothead disse:

porra nenhuma

vai com cara de playboy que te deduram pros verme como "arrego"

cuidado

Exatamente o que citei ali, em boca ligadas a milicia acontece muito isso.

Mas nao exatamente se vc tem cara de playboy, eles fazem isso com qualquer um que não vai muito na boca deles e seja de fora do bairro.

Por isso se for optar por ir em bocas de fumo o melhor é optar por ir em lugares que você conheça e que não tenha essa fama de ligação com milicia.

Mas como já disse, graças a Deus tem uns anos que não estou precisando mais ir em quebradas. Até pela melhoria de emprego que tive estou comprado mais colombia e haxa.

Breve breve tenho muita fé que meu grow vai sair e nem de delivery vou depender mais, porque querendo ou não esta ficando muito caro as extrações boas.

• Like 2
Link para o comentário