Ir para conteúdo

Sensação de estar chapado por dias...

ganJah.man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom tem pouco tempo que fumo maconha uns 9 meses,e nao fumo todo dia,smp fumo uma vez no mês com os amigos,mas sempre quando da fumo mais vezes..

No dia 30/01 peguei uma quantia mais que a normal pra fumar com os amigos,queimei um beck no dia seguinte,até ai td bem,resolvi esperar um pouco ate queimar os outros

ai no dia 3/02 queimei outro com meus amigos,eramos 4 agnt queimo de tarde,a brisa bateu forte mas ate ai nada demais,fui embora e a noite ja tava dboa...

Ai fiquei 1 dia dboa normal,ai na quinta feira (um dia depois que eu fumei),na madrugada de quinta pra sexta,(5/02)por volta de 2:00 da manha fumei o ultimo que estava aqui,queimei ele no bong mas nem fumei tudo,fumei so a metade dele,pq a brisa bateu rapido e bateu forte,ate ai normal,larikei,tomei um banho,fui durmir...

Quando acordo na sexta feira eu tava me sentindo chapado,muito lento mas nao tava viajando,era como se eu tivesse normal soq me sentindo chapado,lento,as vezes esquecia tudo,ai fiquei dboa,achei que poderia ser que eu tinha fumado de madrugada,chegou sexta a noite pensei assim(vou durmir que amanha ja to dboa),ai acordo no sabado,e nada!

continuo chapado do msm jeito kkkk e hj ja é domingo,to com sensação de estar chapado desde o dia 5/02...Vi na internet que poderia ser que eu fumei demais mas nem fumei tanto assim...

Gostaria de saber se isso é normal,quanto tempo pode durar essa sensação, e se eu posso fumar um,ou isso pode proolongar essa sensação kkk pois essa semana ja começa as aulas kkk ai é osso 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso ai é normal pra quem fuma todo dia, é a famosa sensaçao de "to lesado ou sequelado ainda" do dia seguinte, isso acontece por fumar todo dia, parece que os neuronio nao da tempo de cresce o memo tanto que tinha antes, ai manda mais fumaça antes deles nascerem de novo o memo tanto que tinha antes ai vai ficando essa sensaçao de meio devagar ainda, minha viagem eh mais ou menos isso sobre esse assunto. se vc começar a fumar todo dia, depois de um tempo pra ter a sensaçao de 100% careta vai ter que ficar uns bons dias sem fumar. mas resumindo, nem esquenta, é normal, valeu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, iceconha disse:

Veio,eu acho q  vc ta é com uma ressaca de fumo . igual quando bebe. 

Tem duas opcoes, fuma outro q melhora. ou fica sem fumar .

Gostei da historia do mano sobre neuronio crescendo kkkkk  neuronios menores.... mo brisa em irmao ....kkkkkkk

/me rindo pra caraio. :)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aconteceu isso comigo quando eu chapei pela primeira vez as 12 anos ( não recomendo nenhum menor fumar ) claro que não foi com essa riquesa de viajem kkk fiquei dias com essa sensação..dps disso só fui fumar novamente aos 16 e foi bem massa e aqui estoy até hj!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maan, isso aconteceu comigo nas primeiras vezes que fumei, chapei mto numa noite, dai no outro dia sempre que eu comia alguma coisa a brisa voltava e eu ficava sequelado e olhando na parede kkkk, foi mó tenso aconteceu na academia e a raça ficou estranhando. Outra vez, tb nas primeiras, tava estudando pro enem um dia antes e dei umas bongada pra dormir bem, dai quando tava indo fazer eu ficava vendo as coisas em camera lenta do carro kkkk. Hoje em dia isso ja não acontece mais pq o corpo ja acostumou, rlxxx e curte!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

com o bong é mais pesado mesmo, com o tempo tu cria tolerância... o mesmo acontece se fumar extratos, hash etc. aproveita porque isso é temporário, daqui um tempo - se manter a frequência e o alto consumo - nem com resina tu consegue mais essas brisas.

porém se fizer como eu tenho feito nos ultimos anos; fumar só fino cordialmente e dali um tempo dar um dois no pipe, tu mantém essa tolerância sempre baixa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom tem pouco tempo que fumo maconha uns 9 meses,e nao fumo todo dia,smp fumo uma vez no mês com os amigos,mas sempre quando da fumo mais vezes..

No dia 30/01 peguei uma quantia mais que a normal pra fumar com os amigos,queimei um beck no dia seguinte,até ai td bem,resolvi esperar um pouco ate queimar os outros

ai no dia 3/02 queimei outro com meus amigos,eramos 4 agnt queimo de tarde,a brisa bateu forte mas ate ai nada demais,fui embora e a noite ja tava dboa...

Ai fiquei 1 dia dboa normal,ai na quinta feira (um dia depois que eu fumei),na madrugada de quinta pra sexta,(5/02)por volta de 2:00 da manha fumei o ultimo que estava aqui,queimei ele no bong mas nem fumei tudo,fumei so a metade dele,pq a brisa bateu rapido e bateu forte,ate ai normal,larikei,tomei um banho,fui durmir...

Quando acordo na sexta feira eu tava me sentindo chapado,muito lento mas nao tava viajando,era como se eu tivesse normal soq me sentindo chapado,lento,as vezes esquecia tudo,ai fiquei dboa,achei que poderia ser que eu tinha fumado de madrugada,chegou sexta a noite pensei assim(vou durmir que amanha ja to dboa),ai acordo no sabado,e nada!

continuo chapado do msm jeito kkkk e hj ja é domingo,to com sensação de estar chapado desde o dia 5/02...Vi na internet que poderia ser que eu fumei demais mas nem fumei tanto assim...

Gostaria de saber se isso é normal,quanto tempo pode durar essa sensação, e se eu posso fumar um,ou isso pode proolongar essa sensação kkk pois essa semana ja começa as aulas kkk ai é osso 

Tu tomou água no dia 02/2 ???

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkk eu nao sabia quanto tempo eu poderia ficar com essa sensação,ja to assim desde sexta,ai meu amigo pegou um pouco,primeiro eu disse que nao queria e tal porcausa disso,mas depois nao resisti e decidi queimar com esse meu amigo hoje kkkk queimei lá pelas 7 horas...Será que isso vai prolongar essa sensação de estar chapado ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pratique exercícios, beba bastante água, pratique hábitos saudáveis, pensamento positivos; procure ler um livro, sair um pouco de casa e no dia seguinte essa sensação irá embora. Tomar um banho gelado quando a "morga" está muito intensa, ajuda.

Creio que isso é devido a sobrecarga de maconha que você tem no seu organismo, uma espécie de ressaca. Fique dois, três dias sem fumar e depois se divirta voando de primeira classe.

Vale lembrar que o ato de fumar é um caminho pro seu interior, de dentro pra fora, mudando sua percepção e conceitos que antes tinha como sólidos; sua alma se expressando. Demanda esforço e tempo pra conseguir.

Não fume por fumar, fume para crescer

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso já aconteceu e acontece comigo quando faço alimentos com cannabis... Brisadeiro , miojo, vitamina, foi os que já me deram mais onda assim kkk.. Eu mais meu pai fazia bicos de Som em festas e tal.. Uma vez comigo um brigadeiro de noite.. Fiquei horas deitado no chão escultando Pink Floyd.. De manhã tive explicar meu pai um roteiro de niver 15 anos.. Eu dava crise de riso a cada final de frase kkkk.. Ainda bem que meu pai acho que era bebida kk

• Like 1
Link para o comentário

• 4 years later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Eu sinto isso SEMPRE!

Quando fumava seguido sentia isso, ficava chapada mesmo sem ter fumado. Me sentia leve e alta, muito lenta, e tinha vezes que até ficava com os olhos vermelhos.

Agora estou há uns dois meses sem fumar nadinha e hoje (20/04/21) acordei me sentindo bem chapada. Só não estou com os olhos vermelhos, mas a sensação é bem essa. 

Não sei se meu organismo é incrível (kkkkk) ou eu to com alguma sequela. Parece que meu corpo absorve de alguma forma o efeito dos psicoativos e em momentos aleatórios ele resolve mandar pra mim de novo, mesmo há tempo sem nem chegar perto da substância. 

Nunca conheci alguém que também sentisse isso, se mais alguém sente algo semelhante e quiser trocar uma ideia, tô aí

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mano, fumei um beckzin de skank com mais dois amigos pra assistir um filme de terror (foi minha primeira vez fumando skank), isso foi quarta feira à noite. Bateu forte mas no outro dia amanheci normal e fui trampar, só que quando cheguei no trabalho a brisa bateu de novo e muito forte. Hoje já é sábado de manhã, estou no trabalho e chapado. Alguém sabe como posso passar essa brisa ?

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 20/04/2021 at 15:26, Maryoni disse:

Eu sinto isso SEMPRE!

Quando fumava seguido sentia isso, ficava chapada mesmo sem ter fumado. Me sentia leve e alta, muito lenta, e tinha vezes que até ficava com os olhos vermelhos.

Agora estou há uns dois meses sem fumar nadinha e hoje (20/04/21) acordei me sentindo bem chapada. Só não estou com os olhos vermelhos, mas a sensação é bem essa. 

Não sei se meu organismo é incrível (kkkkk) ou eu to com alguma sequela. Parece que meu corpo absorve de alguma forma o efeito dos psicoativos e em momentos aleatórios ele resolve mandar pra mim de novo, mesmo há tempo sem nem chegar perto da substância. 

Nunca conheci alguém que também sentisse isso, se mais alguém sente algo semelhante e quiser trocar uma ideia, tô aí

Nossa eu to assim, queria saber se vc voltou ao normal sem a brisa pq ta osso, eu ainda tenho ansiedade ai piora tudo fumei um beck na terça dia 24 e to até agora chapado dia 29, 

Link para o comentário