Ir para conteúdo

Comprei uma balança de precisão no ML com CC a alguns meses, e agora?

Maconhista ativista

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Usava pra conferir o tanto de fumo que tava comprando aqui e também pra dosar cogumelos secos, muito útil pra quem tem drogas como um hobbie. Também costumo pedir coisas na deepweb e comecei a dar uma olhada aqui no forum e vi que não é brincadeira esse negocio de importar produtos ilegais. Ai eu vi a burrada que fiz de comprar uma balança de precisão usando meu cartão de crédito no mercado livre. Pretendo fazer uma compra de sementes e algum hash já considerando a possibilidade de apreensão e preparando meu discurso. Sei que se houver apreensão eles não podem provar nada e teriam que me investigar, certo? Minha dúvida é a seguinte: Na fatura do cartão daquele mês só consta algo como mercadopago, sem o nome do produto. Vocês acham que eles teriam acesso, ou chegariam a esse ponto de verificar as todas as minhas compras no site?

Pretendo me livrar dessa balança ASAP, muito paloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Maconhista ativista disse:

Sei que se houver apreensão eles não podem provar nada e teriam que me investigar, certo?

não, pra polícia não é assim... se tu tem uma balança e droga na tua casa tu é trafica, pode ter bong, seda, pode chegar chapado na audiência que ainda vão querer te enquadrar no 33.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutes ago, cormaya said:

não, pra polícia não é assim... se tu tem uma balança e droga na tua casa tu é trafica, pode ter bong, seda, pode chegar chapado na audiência que ainda vão querer te enquadrar no 33.

Me livrar da balança é fácil. O que me preocupa é, na remota possibilidade de apreensão, houver uma investigação e rolar quebra de sigilo bancário e meu histórico de compras no ML. Será que a polícia iria gastar recursos e chegar a esse ponto por cause de algumas g de hash e sementes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Digoslipknot disse:

Bah, eu acho que a galera tá muito noiada! Síndrome do pânico já amigo?

É proibido ter uma balança de precisão pra cozinhar tb?

Pra comprar todas as outras coisas proibidas é só tomar cuidado ok?

Relax

welcome to the jungle.

parece que tu tá por fora das notícias de apreensão... até pistola de airsoft já foi usado como prova pra incriminação, como objeto de ameaça por ''atraso de pagamento''.

me surpreende que tu é registrado desde 2012 e ainda crê na boa fé da polícia.

balança de precisão é o ULTIMO objeto que vc quer ter na sua casa, se cultiva maconha.

5 horas atrás, Maconhista ativista disse:

Me livrar da balança é fácil. O que me preocupa é, na remota possibilidade de apreensão, houver uma investigação e rolar quebra de sigilo bancário e meu histórico de compras no ML. Será que a polícia iria gastar recursos e chegar a esse ponto por cause de algumas g de hash e sementes?

cara... o estado controla tudo.

e larga de querer pegar droga pela internet, tu não mora na europa, aqui uma conta de matemática no papel e 5 notas de 10R$ na carteira é motivo pra quererem te jogar em cana.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre tive balança de precisão em casa, para não tomar prejuizo na hora de comprar o haxixe dos playboys que me vendem.

Depois que tive seeds apreendidas recentemente eu sumi com a balança.

Hoje tem uma bola de 35 gr mais  ou menos de um haxa e outro de 23 grmas de outro haxa.

Imagina policia bate la em casa e eu com essa quantidade e uma balança de precisão em casa.

No minimo pra assinar com usuário eu ia ter que liberar pelo menos uns 5 mil pro delegado, fora o do Advogado.

Enfim, balança de precisão e drogas na mesma apreensão, já era....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não entre em paranóia, só vai te dar uma bad!!!

Agora se você é desses que dá a maior pala, sai contando para todos que tem umas plantinhas exoticas em casa, que tem haxi, essas coisas aí é diferente.

Pare de comprar pela internet!!! A coisa está muito séria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Balança de precisão vende em qualquer loja do dez por aí, da pra usar ela para mensurar infinitos tipos de materiais (pra isso ela foi projetada e produzida), não vejo aonde que uma balança ajude a configurar uma compreensão de tráfico, eu também tenho, sempre tive e sempre terei enquanto comprar prensado, e você está mais que certo de ter e poder mensurar o quanto pagou em gramas. De fosse pra ter receio de ferramentas eu não teria um multímetro, estanhador, furadeira, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Digoslipknot disse: Bah, eu acho que a galera tá muito noiada! Síndrome do pânico já amigo?

É proibido ter uma balança de precisão pra cozinhar tb?

Pra comprar todas as outras coisas proibidas é só tomar cuidado ok?

Relax

welcome to the jungle.

parece que tu tá por fora das notícias de apreensão... até pistola de airsoft já foi usado como prova pra incriminação, como objeto de ameaça por ''atraso de pagamento''.

me surpreende que tu é registrado desde 2012 e ainda crê na boa fé da polícia.

balança de precisão é o ULTIMO objeto que vc quer ter na sua casa, se cultiva maconha.

5 horas atrás, Maconhista ativista disse: Me livrar da balança é fácil. O que me preocupa é, na remota possibilidade de apreensão, houver uma investigação e rolar quebra de sigilo bancário e meu histórico de compras no ML. Será que a polícia iria gastar recursos e chegar a esse ponto por cause de algumas g de hash e sementes?

cara... o estado controla tudo.

e larga de querer pegar droga pela internet, tu não mora na europa, aqui uma conta de matemática no papel e 5 notas de 10R$ na carteira é motivo pra quererem te jogar em cana.

Então brother. To ligado em tudo isso. Não é por menos que pedi seeds na maior camufla possivel. Mas não vou entrar nessa noia toda não. Sabemos que a policia é isso tudo. Fazem até piada com apreensão de pontas e esmurrugador.

Mas a questão é tomar cuidado. Cada um sabe (ou deveria saber) como se comportar quando se refere ao uso de substancias ainda ilícitas .

Só acho uma paranoia demais isso tudo, teoria da conspiração em rastrear a compra de uma balança no ML. A não ser que o brother esteja fazendo uma mão grande pra fora. Mas neh, cada um sabe de si.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Balança de precisão com certeza pesa sobre o art 33 e praticamente uma assinatura de "culpa", tanto é que tem Headshops na internet que vendem balanças disfarçadas, como se fosse um cinzeiro, vc abre e uma balança, bom acho que so de comercializarem balanças de precisão disfarçadas ja diz muita coisa... Sim com certeza é um objeto comum usado pra pesar diversas coisas, mas vai explicar pro delegado que sua balança servia só pra pesar trigo !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer arrumar uma desculpa? Faz umas comidas gourmet em casa. Tenha os ingredientes. Um advogado com o mínimo de inteligência vai conseguir usar isso. Mas só o fato de você querer comprar hash pela internet e com consciência de que vai ser pego, amigo, só me resta dizer: prepare-se para fazer sexo pelo bumbum na cadeia. Abraço!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

cara, nao tem discurso, tem que estudar melhor a lei antidrogas

e não é tentando importar hash e coisas ilegais que voce vai ser ativista, isso resulta em tráfico internacional

sementes não dá tanto BO pois não possui THC nela e as penas são mais amenas, Em cmpensação vi uma matéria no G1 semana passada onde 1 italiano e 2 brasileiros trouxeram hash em cpasulas (cada um ingeriu 100) e na foto, depois de cagar tudinho, o famoso cagadinho... aparecem as capsulas nas fotos com um monte de merda em volta, Resultado, foram todos enquadrados por trafico internacional.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, KC-Rebell-Berlin disse:

Deepweb não deixa rastros, sendo assim nada te liga a compra e portanto basta você negar. Os vendedores enviam usando tecnicas que praticamente zeram a taxa de apreensão, como usar mylar barrier bag. Criptografia PGP esta a disposição pra criptografar o computador num caso de apreensao.

sua fatura de cartão de crédito é rastro, e também o envio de carta registrada em nome da pessoa que compra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem pensa que bitcoin é completamente anônimo ta sonhando... Qualquer site de carteira de bitcoin você precisa se identificar de alguma maneira, e os poucos que não tem vivem sofrendo com hackers roubando bitcoins ou saem do ar com os bitcoin dos usuários... Desde que o segundo silky road caiu, os sites de carteira começaram a pedir identificação... Comprar pode ser feito de forma anônima, transferir para outra carteira não. Ah, da pra burlar isso? Sim, mas é complicado (usando softwares para manter sua carteira no seu computador, e não em nenhum site + criptografia). E sinceramente, se a polícia vier a te investigar, uma compra por bitcoin vai chamar muita atenção... Ah, mas por que os vendedores de sementes escolhem bitcoin? Pelo simples motivo que quem compra não tem pra quem reclamar se você não recebeu as sementes... Já o paypal e o pagseguro você pode dar uma de malandro e dizer que não recebeu o "produto xyz" e pegar seu dinheiro de volta...

Se alguém souber de algum site de carteira de bitcoin anônimo, por favor se manifeste...

Para um anonimato real, esqueçam o bitcoin e usem o dash (darkcoin)

Para quem interessar sobre o pseudo-anonimato do bitcoin: 
http://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/o-bitcoin-e-anonimo-um-guia-completo-para-iniciantes/
https://bitcoin.org/pt_BR/voce-precisa-saber
https://bitcoin.org/pt_BR/proteger-sua-privacidade

Sobre os softwares de carteiras:
http://bestbitcoin.com.br/como-criar-uma-carteira-bitcoin/

Sobre dash/darkcoin:
https://www.dash.org/
http://www.dash-wallet.com/index.php

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@KC-Rebell-Berlin: Cara, qual é a tua? Ta me atacando e sendo irônico desde o tópico de questões jurídicas (do qual eu já havia me retratado, não precisava postar o que você falou, foi reduntante, já havia sido dito e solucionado antes).. Precisa tanto assim provar pra todos que você é o foda? Quer saber, não quero papo contigo, continua aí usando sua heroína, metanfetamina, cocaina, MDMA, speed e o cacete a quatro... 

Aqui é um fórum de sobre cultivo de cannabis, onde a união faz a força...
Quer que eu fale que eu estou errado? Beleza, eu falo, tô errado, faz uma porrada de tempo que não entro na deep web... Feliz agora? @KC-Rebell-Berlin: Você é o fodão da criptografia, é o fodão em importar drogas pesadas, é o fodão em tudo... Satisfeito?
Se quer ajudar o fórum, faça um tópico ensinando os usuários a comprar e transferir bitcoins de forma anônima, isso seria muito nobre...

Agora me deixa em paz porque o que eu gosto é de ajudar os outros, e não ficar entrando em briga com uma pessoa que ajuda a financiar o tráfico, seja ele internacional ou não. 

Muita paz para você e espero de verdade que você nunca rode, afinal a vida é sua e você faz o que quer com ela... Mas por favor, esquece que eu existo...

[]'s

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 2/26/2016 at 17:25, shr00m disse:

O que vc compra na deep web vem de fora do Br ou já está aqui ???

Sempre tive curiosidade de comprar algo por lá, mas só vejo coisas no exterior...

Pode dizer o que vc já comprou por lá ?

Vendedores Br só vi de haxixe, LSD, DMT e alguns research chemicals. Maconha nunca vi.

Link para o comentário