Usuário Growroom jefersonnevs Postado February 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2016 Boa noite galera, sou novo por aqui porêm estou com uma senhora duvida. Fim deste mês vou embarcar em um cruzeiro da empresa pullmantur embarque em santos, e eu quero levar aquela ervinha para dar uma acalmada. Porêm alguem sabe se é tranquilo embarcar com a ganja? e se caso passar é de boa é suave fumar na area externa?(de noite no fim do navio enquanto ele navega) Estava pensando em levar em baixo da palmilha do tênis, será q vira? Agradeçose alguêm puder ajudar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado February 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 pior e se tem concorrencia la a bordo e mas eu levaria . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amigosdogrow Postado February 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 acho q entrar com o bagulho no barco eh de boa, o problema eh o cheiro msm. faz um cachimbinho crakudo compra aquelas rosquinha de cabo de tv a cabo, faz um tubinho com um pedaco de papel e vc tem um cachimbo crakudo super discreto, facil de dispensar e o cheiro eh apenas da fumaca q sai do pulmao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 Acho que entrar com a maconha seria de boa, desde que você malocasse bem, não sei como são as checagens nesses cruzeiros. Queimar a erva é que pode ser o problema, recomendaria levar um vaporizador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jefersonnevs Postado February 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 Opa valeu pela ajuda galera. Então vi alguns relatos na internet de quem diz ter entrado em cruzeiros com a ervalife, e a maioria diz ser tranquilo. Porêm para fumar lá dentro que acho que vai ser o problema, pois se caso algum segurança pegar, provavelmente terei que deixar o navio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ashuaplish Postado February 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 Eu acho que nunca embarcaria num crizeiro, a lazer, sem levar cannabis comigo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cesko Postado March 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2016 O guriza pra levar isqueiro como faz?? Se poe na mala de mao ou na despachada? Como to indo com a familia e eles n sabem q fumo ficaria envorgonhado caso desse alguma coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom madsocialscientist Postado March 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2016 Em 12/02/2016 at 14:28, amigosdogrow disse: acho q entrar com o bagulho no barco eh de boa, o problema eh o cheiro msm. faz um cachimbinho crakudo compra aquelas rosquinha de cabo de tv a cabo, faz um tubinho com um pedaco de papel e vc tem um cachimbo crakudo super discreto, facil de dispensar e o cheiro eh apenas da fumaca q sai do pulmao AHAHAHAHAHAHAHHAHA, ó as ideia! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom haxxx Postado March 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2016 É de boa, já levei pra um cruzeiro, não tem revista. Pelo menos em cruzeiro nacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jefersonnevs Postado July 25, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2016 Galera vou responder que minha dúvida pode ser de outros também. Seguinte embarquei em santos, dichavei minha erva e enrolei tudo em plastico filme no tamanho da sola do tenis e bem fino, coloquei em baixo da palmilha, não deu outra passou de boa, o isqueiro coloquei na mala mesmo junto com um maço de cigarros como disbarão (não fumo). ai foi só curtição. jah bless 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giovannagodoy Postado January 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2017 Como tu conseguiu fumar la? Foi de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giovannagodoy Postado January 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2017 Como tu conseguiu fumar la? Foi de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Antongrow Postado October 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2017 I lra fumar é de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 30, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2017 Qual o problema com isqueiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts