Ir para conteúdo

Maconha em cruzeiro maritimo pullmantur

jefersonnevs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera, sou novo por aqui porêm estou com uma senhora duvida.

Fim deste mês vou embarcar em um cruzeiro da empresa pullmantur embarque em santos, e eu quero levar aquela ervinha para dar uma acalmada:lol::lol::lol:. Porêm alguem sabe se é tranquilo embarcar com a ganja? e se caso passar é de boa é suave fumar na area externa?(de noite no fim do navio enquanto ele navega)

Estava pensando em levar em baixo da palmilha do tênis, será q vira?

Agradeçose alguêm puder ajudar :rolleyes:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho q entrar com o bagulho no barco eh de boa, o problema eh o cheiro msm. faz um cachimbinho crakudo

compra aquelas rosquinha de cabo de tv a cabo, faz um tubinho com um pedaco de papel e vc tem um cachimbo crakudo super discreto, facil de dispensar e o cheiro eh apenas da fumaca q sai do pulmao :D 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa valeu pela ajuda galera.

Então vi alguns relatos na internet de quem diz ter entrado em cruzeiros com a ervalife, e a maioria diz ser tranquilo. Porêm para fumar lá dentro que acho que vai ser o problema, pois se caso algum segurança pegar, provavelmente terei que deixar o navio:inseguro:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 12/02/2016 at 14:28, amigosdogrow disse:

acho q entrar com o bagulho no barco eh de boa, o problema eh o cheiro msm. faz um cachimbinho crakudo

compra aquelas rosquinha de cabo de tv a cabo, faz um tubinho com um pedaco de papel e vc tem um cachimbo crakudo super discreto, facil de dispensar e o cheiro eh apenas da fumaca q sai do pulmao :D 

AHAHAHAHAHAHAHHAHA, ó as ideia!

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Galera vou responder que minha dúvida pode ser de outros também.

Seguinte embarquei em santos, dichavei minha erva e enrolei tudo em plastico filme no tamanho da sola do tenis e bem fino, coloquei em baixo da palmilha, não deu outra passou de boa, o isqueiro coloquei na mala mesmo junto com um maço de cigarros como disbarão (não fumo). ai foi só curtição.

jah bless

• Like 3
Link para o comentário

• 5 months later...
  • 9 months later...