Usuário Growroom Wassilly Postado February 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2016 Fui pego enquanto dirigia e fumava com outros dois amigos, a gente tinha acabado de comprar e estávamos com toda a maconha no carro. Fomos parados por uma blitz q não vimos chegar porque estávamos distraidos e atrás de um onibus. Os policiais foram meio doutrinadores na abordagem e eu tentei me defender, fomos levados para a delegacia e depois de um tempo a delegada nos fez assinar um termo q iriamos ser chamados, disse pra gente fumar em casa e fomos liberados. Ainda não chegou a carta, mas eu gostaria de saber como ela é, a parte de fora mesmo, porque ainda moro com meus pais e eles que tem acesso a caixa de correspondência. (Se tem brasão da PM por exemplo) Sobre o que vai acontecer depois de me chamarem já me informei aqui no forum mesmo e tô mais tranquilo, mas to noiado com essa carta chegar e gerar um inferno aqui em casa. Meus pais sabem que eu fumo, mas não concordam e apertam minha mente bastante sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts