Ir para conteúdo

Fumar no banheiro sem deixar cheiro?

ganJah.man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não sei se esse é o lugar ideal pra este tópico,mas queria saber de vcs se tem alguma forma de fumar maconha no banheiro sem deixar cheiro,pq me falaram uma vez que a agua quente do banheiro tira o cheiro,o que voces acham ?

Vi na internet que se colocar shampoo no vapor do chuveiro tira na hora o cheiro,mas nao intendi o que quis dizer "vapor" ....

Será que da pra queimar um no banheiro sem deixar cheiro ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

essa é velha meu, já contei essa história uma vez no tópico das palas... uma vez tava todos meus tios em casa, pai, mãe, avó, família inteira, e eu tinha acabado de pegar um fumo, tava seco pra fumar mas n queria sair pra n desconfiarem, e fui seguir a dica da rapazeada de fumar no banheiro, liguei o chuveiro só que esqueci a janelinha do banheiro aberta, a hora que sai do banheiro tava todo mundo comentando: ''mas bah, que cheiro de maconha'', ''nem pra disfarçar esse vizinho'', etc. etc. ''eu não sabia que ele usava esse tipo de coisa''. hahahaha vizinho salvou legal, mas meus velhos começaram a olhar torto pra ele depois daquele dia hahah

• Like 6
  • Haha 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, cormaya disse:

essa é velha meu, já contei essa história uma vez no tópico das palas... uma vez tava todos meus tios em casa, pai, mãe, avó, família inteira, e eu tinha acabado de pegar um fumo, tava seco pra fumar mas n queria sair pra n desconfiarem, e fui seguir a dica da rapazeada de fumar no banheiro, liguei o chuveiro só que esqueci a janelinha do banheiro aberta, a hora que sai do banheiro tava todo mundo comentando: ''mas bah, que cheiro de maconha'', ''nem pra disfarçar esse vizinho'', etc. etc. ''eu não sabia que ele usava esse tipo de coisa''. hahahaha vizinho salvou legal, mas meus velhos começaram a olhar torto pra ele depois daquele dia hahah

lembro dessa tua história hahahaha. Quando vi alguém ali em cima recomendando fumar antes do banho pensei nela... muito furada haha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve um dia que minha mãe saiu pra ir no mercado e eu tava na furia pra dar uns tapas na pantera. Acendi um no banheiro de casa mesmo. 10 minutos depois chega a minha mãe perguntando "que cheiro de maconha!! Você não ta fumando aqui dentro né" e eu "claro que não, deve ser o vizinho" kkk.. Não faço isso mais, agora acendo no meu quarto, abro a janela e ligo o ventilador.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvi falar isso também do vapos, e se deixar a água quente do banho cair em um sabonete para fritar melhor ainda... fui lá, fumei uma tóra (morava com minha mãe e meu irmão ainda), isso pq no dia não tinha ninguém em casa... terminei tranquilo, desliguei o chuveiro, gelei o beck e fui para o quarto gastar a brisa no pc...  aí escuto minha mãe chegar com meu irmão, de repente ela abre a porta com tudo: Você fumou no banheiro ? Que cheiro de cigarro está lá ... eu falei EU NÃO, mas a adrenalina corria solta no meu corpo já e a brisa foi cortada na hora.. aí ela ainda deu um sermão, falando da minha irmã (que era viciada e tal, mas largou)... no final não deu nada, ela pensou que fosse cigarro, foi a primeira vez que "rodei"... então fica esperto antes de fazer umas coisas assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkk .. ah man ! eu nao arrisco .. Graças a Deus hoje moro com minha esposa. Mas uma vez foi o inverso que aconteceu comigo.. tava na madruga jogando e resolvi sair no quintal para dar uns tragos .. ao lado da casa havia um corredor e foi la que eu queimei .. kkkkk .. Derrepente minha mae levanta e resolvi ir no banheiro, que azar cara ! A janela do banheiro era no corredor.. e o cheiro da marola estava todinho trancado dentro do banheiro ! ..kkkkk

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única forma segura de fumar em casa sem deixar cheiro, pra mim, é: colocar o ventilador na janela virado pra fora, no máximo.
Se não estiver ventando, não vai ficar cheiro nenhum (se você fumar perto do ventilador, claro).

Cuidado pra não se acostumar e nunca mais sair de casa pra fumar. haha

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Fala rapaziada, já tentei vários métodos pra fumar maconha em casa sem deixar marola. Até que achei um jeito bem eficiente. Vc faz o seguinte, pegue um pedaço de tubo de PVC, um pedaço parecido ao um tubo de papel higiênico, ele vai servir como um soprador. Em uma das pontas do tubo PVC vc cobri com papel higiênico, seis quadrinhos de folha papel higiênico, segura elas no lugar com um elástico (fechando o tubo), depois é soh pegar um perfume, tipo os da Boticário, e da umas 4 borrifas no papel higiênico, e basicamente é isso. Importante lembrar que baseado não é uma boa ideia pra quem quer fumar em casa, opte pelo bong ou pipe (eu prefiro bong). Acender uma vela aromática ou usar aromatizantes de ambiente, também é uma boa ajuda. Resolve bem o problema do feiro forte da COCONHA!!
:roll-up:Já ta na hora de legalizar essa porra:603145906-fumar.:

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

O pessoal aqui lida com exaustores e ninguém comentou do bom e velho ventilador na janela! Heheheh
O melhor e mais eficaz método de disfarce é conseguir jogar o máximo de fumaça e marofa para fora.
Um ventilador na janela, virado obviamente para fora, faz todo o trabalho. Se tu puder, fuma bem atrás dele que vai ver que é instantâneo ele puxando a fumaça e jogando para fora.

Quando não puder mesmo ter um ventilador na janela onde for fumar, tente métodos mais severos (heheh). Segue abaixo:

Pipe (cachimbo), moeda e isqueiro.

Temos sempre que pensar que, ao fumar em um ambiente fechado, nosso primeiro objetivo é deixar o mínimo de fumaça nesse ambiente. Precisamos, de alguma forma dissipar essa marofa. A melhor maneira é jogando ela pra fora por uma janela ou abertura qualquer. 

Como dito acima, o método do ventilador como exaustor é o mais eficiente pela potência, mas há outras maneiras de chapar quando não dá pra sair de um ambiente fechado.

O método do pipe requer pouca habilidade mas também um pouco de "treinamento" do fôlego.

É bem simples: quando estiver fumando em um cachimbo, assim que acender o bow dele cheio de ganja, com o isqueiro, trague o fumo e antes de acabar o trago, tape o bow do isqueiro com uma moeda (ou qualquer objeto que consiga tapar totalmente o bow).

A única regra é fazer todo o processo inalando o trago, sem parar. Você puxa o ar no cachimbo, continua puxando, acende, continua puxando, vai tragando, solta o isqueiro, pega a moeda e tapa o bow. Tudo sem parar de puxar a fumaça. Assim que tirar o cachimbo da boca, tape a extremidade bucal com o dedo.

Enquanto você deu o trago, não saiu absolutamente nada de fumaça do cachimbo, porque você estava puxando o ar. A fumaça só iria sair do bow do cachimbo quando você parasse, mas você a tapou antes disso. Tapando a outra extremidade depois, não há vestígios, a não ser o seu pulmão super carregado QUAAASE ESTOURANDO DE FUMAÇA se você puxar demais.

Aí é só soltar a fumaça pela janela e correr pro abraço (ou desmaiar). Para garantir, pegue um revista e abane um pouco em direção à janela (pode parecer bobeira mas isso também funciona como um exaustor um pouco menos potente, mas que ajuda muito). Espirrar um bom ar ou até mesmo um desodorante no banheiro é garantia garantida heheh.

Link para o comentário

• 3 months later...