Usuário Growroom Daruma Postado February 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2016 Galera, venho lhes pedir licença para tentar achar uma solução para o meu problema.... talvez alguém possa estar na mesma situação. Então a alguns meses atrás eu comprei esse refletor led no ebay de algum vendedor chinês... a principio ele é incrivelmente forte e chega a doer nos olhos quando olhamos mesmo q indiretamente. segue algumas fotos e o link do anuncio para deixar tudo bem claro. link do ebay:http://www.ebay.com/itm/221796747586 Fotos: Enfim ele funcionou e está funcionando até que muito bem, porém alguns dos leds queimaram ou sei lá, talvez somente o drive tenha dado problema.... não sei exatamente o que aconteceu, abri ele para tentar ver o tipo do led para ver se seria possível repor e para ver se algum cabo estava solto. para um item chines e paralelo ele até q é bem montado... Segue fotos do interior e do problema.... O engraçado é que quando ele está com o cabo meio solto e damos contato com o dedo nos leds apagados, eles ascendem (não com força total) o mesmo não acontece se damos contato quando ele está ligado da forma certa. Se alguém souber como posso resolver isso ficaria deveras feliz! agradeço desde já toda e qualquer ajuda e peço perdão caso meu tópico esteja no local errado. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daruma Postado February 17, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2016 Agora que reparei.... postei o topico no lugar errado! Algum moderador poderia move-lo para projetando e construindo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts