Usuário Growroom Delta-9 Postado September 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2003 E aí galera, cadê o povo que curte HardCore, só vejo comentarios sobre Reggae e outros estilos, vamo agita um cabe-cabeça ae ... Quem não tiver nada pra fazer entra no site da minha banda www.delta9.com.br HCSKA na vêia dos brothers Domingão 07/09 tem show no SESC Itaquera com Marcelo Nova, quem quiser aparecer pra dar uma força , esta feito o convite, é nois ... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 Ae, eu curto um poco de hardcore, colo nuns evento em SC as vezes PaZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 Soh... toquei muito em uma banda de HC... na ZN aq sou envolvidissimo nas bandas... de uma olhada no site de uns brothers, www.giroflex.kit.net, ta no começo mas eles estao ai a quase dois anos na parada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 Eu curto um Hardcore Melódico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 9, 2003 Denunciar Share Postado September 9, 2003 so mais um punk, grunge, e heavy metal hheh.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 Hehehe o negocio eh ouvir um discharge, varukers, DxRxIx...pogo or die! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 opa, alguém falou HC ?? DFL, Fugazi, Minor Threat ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peixemorto Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 tbm acho q ta devagar p hc por aki..... DEAD FISH banda totalmente recomendavel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 dead fish melhor banda hc do brasil.. nem tem o q falar cd ao vivo do dead fish, proprietarios do terceiro mundo, hora do LIBERDADEEEE, aquele liberdade q se destaca sou eu ahuahuahauaua to ouvindo um fullheart no momento, q eh quente tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 Ng curte uma coisa tipo New Found Glory? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Tartunta , G.B.H , Abuso Sonoro , Campo Minado , FOGO-MORTO , Execradores.... não gosto de ouvir "Hardcore" , hardcore é um estilo de vida e nao só musica... entao eu sou HardCore! Curto hardcore... e sinceramente dead fish é uma bosta. mas respeito quem gosta. abraços libertarios! "Como posso andar preso por fronteiras escutar o desespero dentro deste mundo; como poder ver se na frente existe deus; eutanasia; como acreditar nessa humanidade que se explora e se mata? Sobreviver não é viver Sofrimento longo vida curta A mao pesada do patrao cortou o pao do operario que deficiente em educação nao crê na solução; pediu emprestimo a violencia para pagar na prestação; sofrimento longo vida curta; foi explorado induzido a acreditar talvez quisesse falar por isso se arrependeu agora ja é tarde pois o ponto ja bateu." Fogo Morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 opa..cara vc eh do delta 9 que massa...tenho mp3 de vcs faz tempo axo a banda legal pacas cara.... respodi depois de moh era hihihi mas eh isso hardcore muito loko...tenho uma banda tmbm... tokamos punk e hc covers... delta 9 loko... pAz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 AE!!!! HC é da hora!!!!! Mas eu curto mais umas desgraças, tipo Presto, Discarga, mukeka e por ai vai, tb to curtindo umas paradas mais elaboradas, tipo mars volta, cap´n jazz, at the drive-in... Bom é isso ai, depois eu deixo o nome de mais bandas q eu curto, valeu!!! Haaaa!!!!! Quase esqueço, tem a banda de uns camaradas meu, chama Fasterdays, quem quiser saber mais sobre a banda entra lá www.fasterdays.kit.net Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 9, 2003 Denunciar Share Postado December 9, 2003 bola escreveu Ng curte uma coisa tipo New Found Glory?New Found Glory é loco, me amarro em hard core...Autopilot Off, Frenzal Rhomb, Tilt, Pulley, PROPAGANDHI, Rufio, No use for a name, lagwagon, Tsunami Bomb, Slick Shoes, MXPX FODA, Craig's Brother, Face to Face, Bodyjar e vai por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 os caras do new found saum lokos...o gordo entaum nem se fala.. mas nem curto muito... desss poppy punk curto soh good charlot... na real curto os fudidaum hatebreed comanda, sick of it all etc etc etc... muito loko hc de prima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meioescudo Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 Galera, Me desculpem o que pode ser considerado radical por alguns, mas Lagwagon, Skinny Puppy, N.F.Glory, e até Dead Fish (banda do meu irmão Rodrigão), num são HD nem aqui nem na PQP. Isso aí tudo é variante de rock+punk. Conheçem, esses daqui: shaw 69? Agnostic Front? Gorila Biscuits? Cro Mags? Sick of It All? Black Flag? Circle Jerks? Anti-Nowhere League? 4Skins? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 SICK OF IT ALL E AGNOSTIC FRONT E N.Y PURO... E BANDAS DE HARDCORE PREFIRO AS NACIONAIS COMO PRESTO, TOLERANCIA ZERO, DFC, CABELODUROS, MUKEKA DE RATO, MANGUERBS, PROLE E GARAGE FUZZ SEM CONTAR OUTRAS QUE ESQUECI... O DELTA-9 VC CONHECE O GORDO DO PACIFIC VIOLENCE..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 ae pessoal, eu postei o endereço da banda de uns amigos meus logo acima, então, o site mudou, agora tem dominio proprio, www.fasterdays.com , entra lá, o som dos caras é muito louco!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado January 18, 2004 Denunciar Share Postado January 18, 2004 Tolerância Zero é do caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 fala ae as vezes não se pode fugir do azar... heheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoiao Hemp Postado January 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2004 Hardcore! muito loko dead fish se comentarios, tb tenho uma banda de hardcore/punk olha o site www.recusa.cj.net falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 to montando uma banda de punk rock com minhas amigas, eu vou na batera, mais ai, o nome se pá vai ser hermanas mosheras, mais sei lá, ficou meio nada a ve, fala ai! quem tiver alguma sugestão eu asseito na boa, firmeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fravo Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 youngdrug escreveu Tartunta , G.B.H , Abuso Sonoro , Campo Minado , FOGO-MORTO , Execradores.... não gosto de ouvir "Hardcore" , hardcore é um estilo de vida e nao só musica... entao eu sou HardCore! Curto hardcore... e sinceramente dead fish é uma bosta. mas respeito quem gosta. abraços libertarios! GBH é mó machista, mas as outras bandas que vc citou são firmeza, dead fi$h é uma merda gigantesca... Você tb é anarco-punk ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fravo Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 ultimamente eu nem tenho ouvido muito hardcore não tenho ouvido mais Crustcore, Crossover, Grindcore, Mince, Gore, Thrash Metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 minha banda se chama meia boca... eh uma merda ela... mas azar... anarkia anrkia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts