Ir para conteúdo

Compras internacionais

JJm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

como o k2x falou por ser equipamento eletronico  o imposto é alto ,e a taxa vai la em cima é mais fácil vc comprar por aqui mesmo menos transtorno e mais rápido,esses dias mesmo fui taxado numa bica de 200 reais isso pq foi declarado 30 libras ,agora imagina o led .

fica a dica.

abraço,bom cultivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nem sempre vale mais a pena comprar as coisas por aqui. Aqui, tu paga tranquilamente 1500 pilas por um led de procedência duvidosa, e os de marcas confiáveis saem muito caros. Se tu procurar direitinho nas páginas de bons fabricantes (Mars Hydro, Boss Led, Advanced Platinum, etc), tu acha um produto ótimo que sai mais barato que comprando um led furreca aqui, isso com o imposto embutido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, madsocialscientist disse:

Nem sempre vale mais a pena comprar as coisas por aqui. Aqui, tu paga tranquilamente 1500 pilas por um led de procedência duvidosa, e os de marcas confiáveis saem muito caros. Se tu procurar direitinho nas páginas de bons fabricantes (Mars Hydro, Boss Led, Advanced Platinum, etc), tu acha um produto ótimo que sai mais barato que comprando um led furreca aqui, isso com o imposto embutido.

Exato, perguntei isso pq a marshydro ta com o LED de 300W por 70 dólares, já q não enviam ao Br tem umas empresas que fazem essa intermediação(mais 70 de frete que não vai no preço pra ser taxado). Se eu for comprar aqui não pago menos de 1300, além de ser dificil achar essa marca por aqui. E eles tem várias peças com 40% de desconto. Tem tudo quanto é produto na promoção mas fiquei com um pé atrás não por ser taxado(pq se for taxado em 200% ainda é mais barato) mas pq ngm compraria 300W de led pra plantar pimentas né? 
Quem quiser ver os produtos tá aqui o link: http://www.ebay.com/sme/marshydro/Save-on-markdowns/so.html?_soffid=200&_soffType=SaleAndClearence&_trksid=p2047675.m2197

Pode ver as avaliações e que é a empresa mesmo, só não enviam ao Brasil então vc pode procurar alguma empresa que faça a intermediação do produto, vc manda pros EUA(de graça) e a empresa te manda e vc paga uma pequena taxa + frete(no caso desse led, sai a 68 doletas pra mim).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, yurininja disse:

JJm, O frete/redirecionamento para uma peça sai a USD68.... Vc cotpu para 2 ou 3 peças dessa?

Vc não está cotando com a Shipto, né?

Não, eu usei a Myvipbox cotando uma peça só de 300W(http://www.ebay.com/itm/Mars-Hydro-300-Full-Spectrum-LED-Grow-Light-140w-true-Watt-For-Indoor-Veg-Flower-/291666162702)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse painel usa "110V: 140W±5%" e acontece isso com todos os painéis de led. Tem algumas explicações por ai do motivo disso, todos os ditos 300W puxam na tomada mais ou menos isso. A MarsHydro não usa o convencional 300W e sim o quanto ela realmente usa e a sua equivalência(140W - MarsHydro 300). Pode ver no mesmo post que eles mostram quanto o antigo usava de energia e que era de 300W mas usava só 170W e eles devem ter parado de usar o W no nome por reclamações de pessoas que não sabiam disso. Mas obrigado por avisar, já tinha visto isso antes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei da China um painel UFO led 150w por R$ 220,00... no rastreio consta que saiu de Bejing e estã a caminho do Brasil.

Chegando tranquilo vou pedir um painel pra floração de 800w.

Se compra no ebay os caras pediram na China, então melhor comprar direto da China.

Chegando vou avisar no GR e indicar...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos eles saem mais caro se vier da China pro Brasil, se eu comprar pelo Ebay é dos US pros US então é bem rapido, depois quando vem pra cá é que demora. Além de quê todos os produtos da Marshydro no aliexpress não mandam pra cá. E de lá você se não comprar o da loja nem sempre sabe se o produto é original, mesmo o vendedor sendo bem qualificado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se prepara . Se for taxado é 60% do total da nota pra receita.. incluído o valor do frete e seguro. Desse total de 160% ainda paga o imposto estadual (ICMS) .

Mas comprei ano passado dois leds de 300W da china, nessa época mesmo, início do ano....  e ambos passaram sem taxação.

E não pedi nada, nota fiscal com valor menor, envio como presente, nada...

Boa sorte aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O valor do frete nunca veio na nota pra mim, o próprio vendedor diminuiu o preço do produto na nota sem pedir e nenhum dos comprei de fora foi taxado até hoje, produtos de menos de 10 dólares e mais de 100. Como eu tinha o dinheiro pra comprar aqui no Br mesmo, se for taxado ainda sai mais barato e se não for taxado da pra comprar bastante miojo e pepsi twist pras madrugadas. Meu receio era que encrencassem e viessem atrás pra saber o motivo(como com sementes é tráfico internacional e uma dor de cabeça de brinde), mas parece que isso(felizmente) não acontece, era só uma neura minha mesmo. Obrigado a todo mundo que respondeu! 

Link para o comentário