Usuário Growroom JulioNogueira Postado March 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2016 hoje eu acordei umas 10:30 e não comi nada até 1:30, que eu fumei num bong(bastante) quando terminei de fumar eu comi um pacote de bolacha e batida de abacate e depois de um tempo começou a dar uma forte dor de cabeça em mim, tomei um remedio pra dor e deitei na cama pra ver se melhorava mas senti uma forte dor no estomago muito forte msm e fiquei sem ar, quando eu respirava eu sentia muita dor e quando eu prendia a respiração parava de doer, alguem pode me explicar pq aconteceu isso ? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerFromCurita Postado March 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2016 com a bolacha você mandou quantidades altas de açúcar, gordura e sódio pro seu sistema digestório, depois comeu abacate batido..não queria passar mal comendo isso? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado March 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2016 Bolacha e batida de abacate..combinações exóticas vc só encontra aqui hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannabinoideMG Postado March 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2016 Bolacha recheada com batida de abacate.. larica é foda hahuahuauhauhahua com ctza o problema aí nao foi a maconha né, brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom madsocialscientist Postado March 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2016 Em 01/03/2016 at 19:01, JulioNogueira disse: quando terminei de fumar eu comi um pacote de bolacha e batida de abacate Que delícia, mano! Deve ter valido a pena essa larica! Mas ó, é normal isso aí, susse. Só pense se tu ia aloprar assim sem ter fumado, laricar até passar mal acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Apóstolo X Postado March 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2016 Manera no verdinho. O abacate no caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts