Ir para conteúdo

Conselhos amorosos ! Kkkkk

PRANTADOR

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Tava lendo uns negócios de sedução e achei o depoimento de um maconheiro que ficou triste, o que fariam no lugar dele ?

"Uma amiga minha de infância ficou sabendo que estou fumando, e combinou de chaparmos juntos, chamei ela pra vir em casa, joguei uma indireta e ela disse:

- Não pense que vou ai para ficarmos hahahaha !

Fiquei super desapontado, pois estava contando com o gol.

A garota veio, conversamos BASTANTE, ela estava de shorts bem curto, com a a perna a mostra, ela olhava bastante no meu olho, contava história da vida dela.

Ela estava "chapada", em diversos momentos pedia pra eu ver os olhos dela, se estava de olhos vermelhos, e quando ela fazia isso ficava bem perto de mim, ficava mexendo no cabelo, tirando várias fotos, perguntava se o cabelo dela estava bom, pois ela mesmo tinha cortado (falou várias vezes).

Eu ia chegar, fazer um carinho nela para tentar o beijo, mas algo me bloqueou, e o que bloqueou foi lembrar da mensagem que ela tinha me mandado um dia antes, dizendo que não queria nada.

Fiquei confuso, pois no momento parecia que ela queria, mas um dia antes disse que não, infelizmente não cheguei.

Queria saber o que aconteceu, a mensagem dela não me dava ânimo, lembrava e pensava, ela já disse que não quer, não vou chegar para não parecer chato e insistente.

Haverá outras seções de fumaças entre nós, o que devo fazer, mandar alguma mensagem antes mostrando meu objetivo ou tentar na hora mesmo com a mensagem dela dizendo que não quer.

Atenciosamente anonimo !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

já errou em ser amigo dela...

já devia ter chamado com intenção de ficar, pelo menos indiretamente... ''que tal ir lá em casa, fumar um, tomar um vinho só eu e tu...'' linguagem corporal, voz grave, olhar... já deixaria claro que tu tinha interesse nela, se ela aceitasse é porque também tinha em você, agora, tu chamou na amizade, então deu oportunidade pra ela te jogar na friendzone.

de qualquer forma tu devia ter ido pra cima, olha o contexto da história; a mina corta o cabelo pra sair contigo, espera que tu note, vai na tua casa sozinha, de shortinho, e fazer algo restrito como fumar maconha... velho, só faltou ela levar escova de dente pra deixar mais claro.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Te desinibe irmão, chapem pesado de novo e dá a abordagem. não adianta deixar a mina com espaço quando ela que chega derramando charme. pelo menos se ela realmente nao quiser tu não fica aí perdendo tempo e parte pra outra que queira da uns pega sem burocracia.

Link para o comentário