Usuário Growroom Aruan Neto Postado March 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2016 Boa tarde Eu era usuário de maconha a um tempo atras , porém já faz um bom tempo que eu nao tenho contato com a droga e nem com a pessoa que costumava me vender. O problema é que o cara que costumava me vender foi preso recentemente, e confiscaram o celular dele ( busca e apreensao ) . Estou preculpado se eu posso ser intimado ou condenado devido as mensagens que eu tive com ele no passado. Provalvelmente deve estar explicito nas mensagens que eu comprei alguns Kunks com ele . A ultima compra foi a 8 meses , mas antes disso eu comprava com mais frequencia. Agente combinava tudo por mensagem. Existe alguma lei que possa proteger a privacidade do usuário neste caso ? E o que me intriga ainda mais é porque hoje eu já não sou mais usuario, não faço mais uso da maconha e nem me relaciono com o sujeito. Eu posso sofrer alguma consequência mesmo se passando 8 meses ? Obrigado Galera Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prleitner Postado March 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2016 hehehehehehehehe relaxa parceiro..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom madsocialscientist Postado March 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2016 Irmão, o lance é o seguinte: "Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca" - Bezerra da Silva Um abraço e relaxa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budsirados Postado March 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2016 Porque todo esse medo? Sendo que você é só usuário. O máximo que pode acontecer é você ter que assinar o 28, mas com que provas, conversas com um traficante(fornecedor)? Meio sem nexo isso ai viu.. kkkkkk Fica de boa.. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts