Ir para conteúdo

Meu Vendedor Foi Preso


Aruan Neto

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa tarde

Eu era usuário de maconha a um tempo atras , porém já faz um bom tempo que eu nao  tenho contato com a droga e nem com a pessoa que costumava me vender. O problema é que o cara que costumava me vender foi preso recentemente, e confiscaram o celular dele ( busca e apreensao ) . Estou preculpado se eu posso ser intimado ou condenado devido as mensagens que eu tive com ele no passado. Provalvelmente deve estar explicito nas mensagens  que eu comprei alguns Kunks com ele . A ultima compra foi a 8 meses , mas antes disso eu comprava com mais frequencia. Agente combinava tudo por mensagem.  

Existe alguma lei que possa proteger a privacidade do usuário neste caso ? E o que me intriga ainda mais é porque hoje eu já não sou mais usuario, não faço mais uso da maconha e nem me relaciono com o sujeito.

 Eu posso sofrer alguma consequência mesmo se passando 8 meses ? 

Obrigado Galera

Paz

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porque todo esse medo? Sendo que você é só usuário. O máximo que pode acontecer é você ter que assinar o 28, mas com que provas, conversas com um traficante(fornecedor)? Meio sem nexo isso ai viu.. kkkkkk

Fica de boa..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...