Ir para conteúdo

PM APREENDE MACONHA, SEMENTES, MUDAS E ÁRVORES DA DROGA EM DOIS BAIRROS DE JAU


fangorn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Informados através de uma denúncia anônima, policiais militares, apreenderam ontem, por volta das 22 horas, maconha pronta para o consumo, sementes, mudas e árvores em fase adulta da droga, cultivadas por dois homens, Daniél Alberto Silva Rojas,  um jardinjeiro de 23 anos, morador no Nucleo Residencial Roberto Pacheco e Wagner Raulison Cavalcante Pereira,  ajudante geral, de 30 anos, residente no Vilagio de Roma.

 

Ao todo, sob a guarda daquele que reside no Vilagio de Roma, a policia apreendeu uma porção de maconha  com 315 gr, uma segunda partida, com 177 gr e uma árvore que bruta, pesou 2.905 gr. Já na residencia do outro envolvido, morador no Nucleo Residencial Roberto Pacheco, os militares apreenderam  23 gr. de sementes de maconha, mudas da planta, que pesaram 1.66, mais cânhamo, que pesou 637gr, além de dois pés da droga. Além disso, todo um aparato próprio  para o cultivo da droga também foi apreendido - estufa, balança, vidros para acondicionamento das sementes e cânhamo e dinheiro.

 

Segundo os policiais envolvidos na ocorrencia, ao chegar na casa onde reside Daniel, lá estava também Wagner, que tentou inclusive fugir, mas acabou detido. Depois concluir a apreensão no Világio de Roma, os policiais realizaram buscas na casa de Wagner, onde fizeram as outras apreensões. 

 

A ocorrência foi apresentada à delegada Márcia Reginha dos Santos, que depois de ouvir separadamente os policiais envolvidos na apreensão e os acusados, decretou a prisão em flagrante de Daniel e Wagner. Embora mantido em sigilo o depoimento deles, sabe-se que disseram, a principio, tratar-se de uma plantação de maconha com destino a uso medicinal. Em outra versão, que seria para uso proprio.

 

Contudo, convencida da materialidade e da convicção da autoria do crime na modalidade "guardar drogas sem autorização, guardar insumos e cultivar plantas que cvonstituem materia prima para a preparação de drogas"

a delegada decretou a prisão em flagrante dos dois.

 

Depois que passaram pelos exames médicos no Institito Médico Legal, os dois foram removidos para o presídio, em Barra Bonita. 

http://www.plantaodepolicia.net/#!pag-10/c20yg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Conheço o Daniel, ele tem uma filha de 4 meses e a mulher esta sozinha sem saber o que fazer
mandei um e-mail p o SOS solicitando ajuda na defesa e passando os contatos.
@sano Se puder ajudar irmão eles estao precisando muito.
Abraços

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Faz uma semana que não tenho noticias,
mas até sexta passada eles continuavam presos.
A esposa de um deles contratou e teve que demitir 2 pessimos advogados que só atrasaram a vida dele em umas 2 semanas.

Até onde eu sei, ele esta com um advogado novo e o GR estava dando assessoria jurídica

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que azar deles. Se estivesem roubando a mão armada, matando, estuprando, desviando bilhões, fraudando, manipulando e tal, saía da cadeia rapidinho.

Mas foi resolver plantar maconha, acontece isso.

Brasil de trás pra frente é Lisarb. Deveriam mudar o nome pra combinar mais com a realidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...