Ir para conteúdo

Paranoia com cheiro


mulamb0

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala glr, blz?

To com uma dúvida aqui sobre o alcance da marola.

Eu moro em um apartamento, último andar. Até ai tubo bem pra fumar, entretanto, tem o bloco B que fica colado no meu (coisa de 5-10m, eu acho) e as janelas de lá são viradas pra cá e as de cá são viradas pra lá, ou seja, a janela do meu quarto, onde fumo, fica de frente a janela do vizinho. Dessa forma, minha única opção é fumar com a janela fechada (a janela do banheiro fica virada pro corredor do prédio, sim, baita projeto). Mantenho a porta do quarto fechada também, com pano no chão, pra evitar que o cheiro se espalhe pelo resto do apto, pq daí o cara que mora comigo grila. Enfim, meu quarto fica fechadasso quando fumo, só tem pequenas frestas (umas 10), bem pequenas mesmo, na janela.

Além disso, qnd fumo, uso um Sploof feito de garrafa de plástico + pedaço de toalha molhado com algum produto de bom cheiro + papéis de banheiro.  Sempre sopro a fumaça por lá e ela parece até sair perfumada, kk. A dúvida que tenho é se a marola pode chegar no meu vizinho do lado, já que ele mantém a janela sempre aberta, mesmo com a minha fechada. 

Ultimamente, isso vem atrapalhando. Sempre que fumo dou paranoia, achando que os vizinhos estão comentando sobre o cheiro. Esses dias eu fumei muito durante o dia e escutei a vizinha falando "Mas ele fuma maconha, não pode", com toda certeza. Provavelmente dessa vez ela tenha sentido, por causa do tanto de fumaça que fiz. Mas, geralmente, procuro dar uns 3 tapas soltando a fumaça no Sploof e depois espero qse 1h pra fumar dnv.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano.... Que paranoia doida kkkkkkkkk...

Cara... Sei lá... Fuma com a janela aberta mesmo, mas bota um ventilador jogando o ar de fora para dentro do quarto... Assim não sai tanto cheiro... E quando terminar de fumar, joga um desodorizados e ai vira o ventilador pra fora.

Ou então fica no quarto refumando a nuvem que deve ficar por fumar fechado hahahahahaha.... Aproveita mais a erva =P

Abraço brother.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, mora na cobertura e fica nessa nóia! Cara, se você não ficar dando pala fumando o beck na janela, ninguém vai saber que é você! Todo mundo que sente o cheiro imagina que a fumaça ta vindo de baixo!

Liga o ventilador apontado pra janela conforme amigo acima falou e fuma na tranquilidade. Eu morei em ultimo andar ja e ficava noiado no começo mas depois vi que meu vizinho de baixo fumava altos ai legalizamos 2 andares! 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pega aquelas rosquinha de cabo de tv a cabo, faz um tubinho de papel encaixa um no outro e vc tem um exelente cachimbo super discreto com custo de 45 centavos

a fumaca que sai eh so a do pulmao, se segurar direitinho nem sai fumaca nenhuma

 

ou investe em um vaporizador dai vc pode usar ate no almoco de familia q ninguem vai perceber

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara de duas uma, ou seu vizinho ja sabe mas por acaso ele que manda no barraco e impede a mulher chata de tentar denunciar.(que no caso não daria em nada.Eu tenho ctz q nenhum polícia tem mandato pra busca uns 10 g de um boy na cobertura, acho que so teria mandato pra ctz de uma plantação no seu ap que seria outra história. Se der merda um dia faz igual o d2, joga td na descarga kkk) ou ele não sabe e fica muito incomodado com o cheiro e ta so esperando algo pra tentar causar com os sindico o que daria na mesma rs. Mas a real é que se ele não ver vc com o baseado na mão ele n tem muito como saber quem ta fumando, então pode legaliza tudO . Meu conselho, nao deixa nunca ele ver vc fumando e evita fuma erva com cheiro ruim pq ninguem merece tabela de beck ruim, se vira ai pq eh sacanagem mesmo com outros kkkk. Depois disso esquece o vizinho e vai curti sua brisa, nao deixa a sua brisa ficar em função disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho um camarada que morava nesses condominio, ele morava no andar do meio, tinha gente em cima e embaixo, nós fumavamos com o AP todo fechado, só deixava uma fresta na janela, 1 semana dps, veio uma carta de intimação, dizendo que se acontecesse denovo iria gerar uma multa!

oq ele fez? vendeu o AP kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu também fico com uma paranoia infernal com o cheiro.... até quando to fumando um no trânsito, fico preocupado do carro de trás sentir algum cheiro.

Quando to fumando em casa, tenho que trancar todas as janelas e as portas porque entre a minha casa e a casa do meu primo só existe 1 parede dividindo as duas. A laje é uma só...

Não sei o quanto de cheiro que sai, mas pra não dar sorte de ser detectado, nunca fumei no quintal.

Acho que mesmo eu me trancando assim, não tem como.... o cheiro deve vazar todo no quintal. Cheiro de ganja é forte demais e muito diferente.... vai longe!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha casa tinha um pé de caixa alto, sem caixa de agua, fiz uma casinha la em cima de 2x2, com Janelas grandes e botei pelicula, la em cima coloquei um Sofa, Tapete, uma tela de 32" um xbox, e la eu me chapo, o cherao vai pra cima, tenho uns vizinho meio tranqueira, ate hoje nunca deu problema, só nao sei se ele ja sentiu o marechal kkk

vou la pra cima, jogo um futebol com o volume na baga, fumando um beck, e fico de boa..

eu chamo meu canto de... RECANTO DO GUERREIRO!:D

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
29 minutos atrás, euzimba disse:

Minha casa tinha um pé de caixa alto, sem caixa de agua, fiz uma casinha la em cima de 2x2, com Janelas grandes e botei pelicula, la em cima coloquei um Sofa, Tapete, uma tela de 32" um xbox, e la eu me chapo, o cherao vai pra cima, tenho uns vizinho meio tranqueira, ate hoje nunca deu problema, só nao sei se ele ja sentiu o marechal kkk

vou la pra cima, jogo um futebol com o volume na baga, fumando um beck, e fico de boa..

eu chamo meu canto de... RECANTO DO GUERREIRO!:D

Rapaz, fiquei imaginando essa sua salinha 2x2.... deve ser muito aconchegante mano! 

Queria fumar um nesse janelão ae... uhahuahuhua

Sofázinho, tapete.... hahahhaha, maneiro!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso acontece comigo também há uns 3 anos ou mais, sempre morei em casa e mesmo assim eu também tinha essa paranóia, a 2 anos comecei a utilizar vaporizador e a alguns meses me mudei para um apartamento com 3 vizinhos no mesmo andar, estou utilizando no momento um vaporizador a gás (click n vape) pois não precisa de manutenção como os eletronicos, só recarregar o gás e usar e quase não deixa cheiro, mas estou pensando em voltar pro eletronico pois ele faz um estalo muito alto quando acende por esse motivo também parei de utilizar isqueiro maçarico no bong, e como utilizo a cada 20 minutos acabo tendo uma paranóia por causa do barulho rsrs. :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkk osso em man.... morei numa casa que a vizinha do lado, logo quando eu cheguei para mudar com minha mina, ela falou dos vizinhos... falou que do lado era um senhor e uma senhora, na outra casa atrás era um vagabundo que só fumava maconha o dia inteiro, e a outra era dum casal encrenca que vivia brigando... falei putz, vai ser osso fumar, mas da nada....

 

comecei a fumar só no banheiro onde é afastado, e com o tempo ví que ela ficou me olhando torto, não mais com tanto entusiamo de quando eu mudei... aí dei uma encanada e resolvi fumar no quarto, já que minha mina msm falou para fumar la que nao dava nada... bom , essa janela do quarto da bem pro muro da mulher, mas msm assim comecei a fumar lá e de fato não deu nada.... até um dia

Um dia fiz uma bomba de uns 15x4cm, fumei, fumei quando estava no meio do base, numa brisa monstra e maior curtição escuto uma tussação do lado do muro, a mulher gritando COF COF, AI MEU DEUS VOU FICAR DOENTE.... putz isso cortou a brisa na hora, gelei e nem fumei mais lá com a janela aberta, agora eu fecho kkkkkkkkkkkk... quer dizer fechava, tive que mudar de lá por uns problemas na casa e hj to numa casa suave, a vizinha do lado é a dona do ap, evangélica dessas testemunhas mas quase nao fica em casa aí quando vejo que ela nao ta la é legalize total, quando ela está, fumo no banheiro q é longe da casa dela, e to suave desde então.,.. mas vizinho é osso, ainda mais para quem cultiva, melhor coisa é correr de problemas

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

a boa é vaporizar mesmo

ninguem nem suspeita

nem no carro nem no quarto nem no banheiro easy peasy lemon squeazy

exageros a parte,   da pra perceber se estiver num banheiro confinado ou no carro todo fechado quando abre sai maior fumaçe

mas o cheiro nao é aquele caracteristico de maconha

é pra quem conehce a flor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...