Ir para conteúdo

Me sinto anestesiado dias depois de fumar.

astolfo braga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, conheci este fórum procurando por casos semelhantes ao que me ocorre neste momento.

Fumei um prensado no dia 18, já havia fumado do mesmo tablete antes e nada havia ocorrido. Sempre fumo usando meu pipe, sem problemas nas inúmeras vezes que o fiz.

Pois, desta vez a brisa passou, mas sinto meus membros anestesiados da mesma forma que ficam quando estou chapado.

A visão está normal, não creio que seja nada relacionado à despersonalização pois trata-se somente do sentido tátil mesmo. Sinto com precisão as pêlos do meu corpo, especialmente os da perna. Meu inconsciente está normalzaço, 100% lúcido, mantenho conversas normalmente, digito sem problemas, enfim... a única observação é que meus braços e pernas estão um pouco anestesiados até o momento em que escrevo este post (dia 20/03, 09:37 da manhã). É evidente para mim que tem algo de incomum com meus sentidos táteis, ao menos do antebraço e da canela/coxa. Se fecho os olhos e toco os dedos levemente no rosto, também sinto algo de incomum, como se não soubesse exatamente onde eu estaria tocando ou sendo tocado.

Alguém já passou por isso? O que pode ser? 

Grato desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara,

Não passei, mas tem um amigo que quando fuma, sente a "onda" por dias, uma vez chegou a durar quase uma semana.

Ele desenvolveu uma maior sensibilidade, ao longo do tempo, pode ser um caso parecido com o seu..

Se você estiver sentindo essa dormência mais concentrada no rosto, observe, pois pode ser um princípio de paralisia facial,

no mais, acredito que logo vai se normalizar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara vc fumo muito? Vc é fuma a quanto tempo?... A erva é muito boa?? 

A única vez que sentir coisas do tipo foi quando comi. Muito ..

Tem pessoas que são mais sensíveis aos efeitos se for realmente efeito da erva vai passar logo logo.. Se não passar nos próximos dias... Não é a erva

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎26‎/‎03‎/‎2016 at 03:28, astolfo braga disse:

Passaram-se alguns dias e voltei ao normal. Obrigado a vocês que responderam.

Acho que em torno de 6 dias.

acho que ´preciso é de umas desssas...pois esses prensados, não me dão mais barato...será que estou cabeçudo?? consumindo 50gr de prensa em 10 dias

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Eu também preciso de uma onda dessas haha, voltando ao assunto..

já ouvi algumas pessoas relatarem isto, mas pra falar a verdade nunca acreditei,

mas cada organismo pode ter uma reação diferente, mas será que isso não é psicológico? quando comecei a fumar a 6 anos atrás lembro as primeiras vezes,

minha primeira vez por exemplo eu não sabia bolar um beck então coloquei a erva em um marmore, aqueci com um isqueiro e puxei a fumaça kkkk eu fumava sozinho e não sentia nada diferente, só depois de 5 ou 6 meses que comecei a entender realmente como tudo funcionava, minha mulher também sempre que ela fuma comigo ela diz que não sente nada diferente kk mas eu percebo que ela está mais calma, mais alegre, etc.

já tem pessoas que desde a primeira vez que fuma já sente a lombra e curte bastante.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

estou passando por isso agora, uma sensação muito louca quando me tocam eu sinto bem mais forte e as vezes tenho que me olhar no espelho pra perceber que ta tudo certo no meu corpo pq eu n tenho tanto controle, é foda.. mas é bom saber que logo passa estou assim desde domingo e hj ja é terca, ainda bem que é carnaval n vou precisar fazer nenhum esforço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sintia isso quando comecei fumar uns anos atras, tenho um amigo meu que foi ate pra igreja e parou de fumar achando que era encosto kkkkk pelo que eu li a maconha te deixa bem sensivel mesmo tanto na parte corporal quando na mental, a questão de vc sentir o corpo assim por alguns dias e pelo simples motivo que todos os cannabinoides demoram em torno de 7 dias para sair da circulação sanguínea, ele consta no exame de sangue em 7 dias, porem o exame do cabelo anti dopping detecta a maconha por ate 90 dias, entao vai saber quanto tempo eles ficam no sistema endocannabinoides, o certo seria vc parar de usar durante 7 dias bebendo muita agua pra limpar bem e ver a diferença pelo menos, antes que isso vire uma paranoia lek haha

• Like 1
Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 20/03/2016 at 09:39, astolfo braga disse:

Pessoal, conheci este fórum procurando por casos semelhantes ao que me ocorre neste momento.

Fumei um prensado no dia 18, já havia fumado do mesmo tablete antes e nada havia ocorrido. Sempre fumo usando meu pipe, sem problemas nas inúmeras vezes que o fiz.

Pois, desta vez a brisa passou, mas sinto meus membros anestesiados da mesma forma que ficam quando estou chapado.

A visão está normal, não creio que seja nada relacionado à despersonalização pois trata-se somente do sentido tátil mesmo. Sinto com precisão as pêlos do meu corpo, especialmente os da perna. Meu inconsciente está normalzaço, 100% lúcido, mantenho conversas normalmente, digito sem problemas, enfim... a única observação é que meus braços e pernas estão um pouco anestesiados até o momento em que escrevo este post (dia 20/03, 09:37 da manhã). É evidente para mim que tem algo de incomum com meus sentidos táteis, ao menos do antebraço e da canela/coxa. Se fecho os olhos e toco os dedos levemente no rosto, também sinto algo de incomum, como se não soubesse exatamente onde eu estaria tocando ou sendo tocado.

Alguém já passou por isso? O que pode ser? 

Grato desde já, abraços!

Cara, sei que faz muito tempo a sua postagem, mas estou passando exatamente por isso neste exato momento… fumo a 9 anos mas infelizmente ainda só tenho acesso ao prensado, e aconteceu comigo há umas três semanas atrás a primeira vez desses sintomas. Fumei era em torno das 23hrs, assistindo série como de costume, mas de repente eu senti uma dormência no meu rosto (ao lado direito), eu tocava meu rosto com a minha mão mas parecia que eu não tinha um lado do rosto, fiquei tão assustado a ponto de achar que era um pré AVC e corri para o hospital. O médico não pediu exames e me receitou diazepam - achou que era crise de pânico. NUNCA tive essa sensação, e estou muito bem psicologicamente. Enfim, estou bem, fumei outras vezes durante a tarde, e em rolês e não tive esses sintomas novamente, mas excepcionalmente hoje, senti essa dormência novamente e fiquei assustado. Devo me preocupar? 

Link para o comentário