Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se você já está nesta jornada dos enteógenos, tenho certeza que este programa de aulas irá lhe agradar. Aprenda a cultivar Cogumelos Mágicos com itens simples que você já tem em casa. O programa todo está em português, e aborda a mais simples das técnicas de cultivo, do inicio ao fim.

Não deixe de se inscrever e acessar o canal ESPOROS NO AR

esporos no ar 1 copy.jpg

A  missão deste canal é espalhar conhecimento, conscientização sobre a medicina dos cogumelos sagrados e seus potenciais terapêuticos. Fica claro que o maior perigo em relação a estes cogumelos é a desinformação!
A intenção é iluminar o caminho de quem já está nessa jornada até a psilocibina.

gresporos n ar copy.png

Para ficar conectado curta a pagina do facebook.
Para entrar em contato esporosnoar@gmail.com

gresporos no ar 2.jpg

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Massa Rafael..

Não tinha visto até então um canal explicativo de tal assunto.

Respeito e admiro os Cogumelos Mágicos..  

Já tive uma experiencia Mágica com os Psilocybe Cubensis e sempre tive vontade do cultivo.

Você cultiva então? 

Não é complicado?

Os artigos que já tinha visto achei muito complicado..

Obrigado Amigo.

Belo trabalho. Depois assistirei os videos.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

boa noite! hj pela manha passeando com meu cachrro por um pasto proximo a minha casa eu encontrei 3 exempares, que se assemelham muito aos cubencis. um pesava 18g e os outros 2 eu levei pra casa junto com um pouco de esterco.

desejei encontralos ontem a noite, e hj pela manha adivinha? kkkkk lei da atração kkkkkk

em fim queria confirmar pq dei uma arranhada e eles azularam, porem ficara meio azul be escuro perto do preto.

como manter o cultivo, para mutiplicar essas belezinhas. e o e 18g da pra fazer um cha ja?

ou comer ele inteiro ou partes!

queria aprender o que da pra fazer com esse de 18gramas e o como manter vivo do esterco!

se eu fizer um cha so com esse de 18g da pra ter uma trip? vi por aqui que prcisa pelomenos 8 cogumelos, mas ngm fala acerca do tamanho e peso dos mesmos

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.19.04.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.22.jpeg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, estão parecendo cubensis... mas na dúvida não coma!

Tire a dúvida no grupo dos Cogumelos Mágicos com os psiconautas experientes.

Começou o inverno Amazônico na minha região, choveu por quase dois dias seguidos, a umidade está acima de 80% e temperatura em 26ºC. Pinou um cogumelo enorme no canteiro do meu jardim onde eu despejo restos de serrapilheira. Não é o boletus, nem tampouco é psicoativo... na rua paralela à rua da minha casa tem um terreno onde os búfalos de origem do Marajó pastam e cagam de kilos. Estou pensando em pegar um bolo de esterco e usar de substrato pra tentar capturar esporos ao ar livre. Tenho capturado EM's com frequência no meu jardim pra fazer os chás de fermentação orgânica pros meus cultivos e acho que posso ter sorte na captura de uns psilas também...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Quanto tempo leva a frutificação? Não consigo achar essa info.

Digo o tempo de duração de quando começa a formar o cogu até romper e abrir o chapéu?

Tenho uns pedaços de bulk aqui, mas eles parecem não desenvolver... demora muito... começa   e trava... não vinga...

Alguém sabe me dizer se sao minutos ou horas?!

Mto obrigado.

Link para o comentário

• 10 months later...