Ir para conteúdo

Vcs "fumam" por prazer ou por vício ?

kuringa_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nossa velho, quando chega nesse nivel, de nao conseguir fikar sem fumar o cara ta mal eim!!

po é dificil de acontecer isso!!

eu fumo só por prazer, porque gosto muito da onda!! e ja to a 1 mes sem fumar e vo ficar ate o final do ano, porque to estudando pro vstiba e até eu passar na facul, nao vo fumar mais nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

todos tem algum tipo de vicio, e sempre o vicio lhe da prazer, e bem estar, entaum rancando esse bem estar é logico q vai falta algo no dia, eu fumu erva todu dia porq gosto, mas vendo aprofundado é um vicio, pois se torno prazeroso e habitual, como eu poderia fumar 1 por semana, e se naquele dia faltasse eu sentiria falta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o vicio é o pior ...

agora tem gente que fuma com horário ja programado ta ligado todo dia aquele horário.

ou na hora d passar um fax e tals...

isso é legal mais acaba gerando um costume foda.

o vicio mesmo q eu acho q rola mais é com usuarios de drogas mais pesadas como tabaco, e as drogas quimicas...

gera uma dependencia fodida.

a maconha é mais amena.

Abraços.

Bong Bong

Me Name Jr.Gong

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas após quase 4 anos seguidos (6 desde o primero) eu fiquei 2 dias sem fuma, porq pessoas falavam na cabeça, vc nem consegue mais fica um dia, daí fiquei os 2 dias, foram dias normais,..normalissimos, um poco mais sem graça, é verdade, mas foram normais, no otro dia eu ia fuma, mas daí resolvi fica mais um dia, e foi normal, eu era eu ainda. Quanto em relação a estudus, eu acho q naum chapando muitu antes de estudar, e aprender as coisas (se o assunto for muitu interessante, se esta chapado tira até mais proveito) naum ha problemas em fuma no fim do dia, eu nunca precisei estudar a finco, faço um curso, mas nem estudo , nem nada, la tem pocas provas, nunca estudu e consigo, e apresto atenção na aula só, mas se fosse algo mais diferente, de precisar decorar algo, naum sei se conseguiria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah cara, não me assusta com essa da maconha acabar do mundo heheh, brincadeira

é, na real o certo de fumar é quando tu pensa na hora assim " bah, vo queima um"

esse esquema de se progamar, de falar q vai fumar 1 por dia ou um na manhã, uma na tarde e um na noite eu naum acho mto certo.....o esquema tem que ser momentâneo, e se acontecer aconteceu, se não, paciência...bah, eu to a uns 3 meses sem fuma e sei lá sabe, tem aquela vontade interior quando tu ve que aquele certo momento merecia uma tora, mas sei lá........

cada um cada um

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa que a diferença entre o cigarro...e a maconha..

No cigarro eu sou viciado...e acho pra vender em qualquer esquina...

Mais maconh...me dah uma puta preguiça ir na boca....afff...

e ainda tem que aguentar o cara...tem que ficar trocando idéia com ele lah no barraco dele...ele acha que eh meu amigo...se ele naum andasse armado eu falaria que naum gosto dele...

se fosse fácil que nem cigarro...ae eu seria viciado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara tem 2 tipos de vicio o fisico e o psicologico

Maconha NAO CAUSA dependencia fisica

Mais causa dependencia psicologica sim !(***)

Se voce se habituar a fumar, e se ficar sem bate aquela vontade, mesmo que de leve, pode se considerar um viciado.

Depois que vc aprendeu a gostar do negocio meu amigo, voce terá esse vicio psicologico ate o fim da sua vida, mesmo que voce pare agora e nao fume durante os proximos 30 anos(ou mesmo que vc nem fume nunca mais).. Quando vc sentir o cheiro e tal voce vai "lembrar" da sensacao...

(***) Dependencia psicologica assim como vicio por jogos, por chocolate, por sexo, por cigarro(nesse caso tem os 2 vicios) ..... etc

Link para o comentário

Puts!! eu é por puro prazer.... nao deixo ficar noiada pra fumar..e não fico fumando todo santo dia.. pra nao se tronar um habito...

eu prefiro fumar do que beber... então é um jeito de fazer menos mal pra mim..! sei lá... eu acho isso...!!

eu amo fumar.. vou fumar até quando velhinhaa... mas nunca vou deixar ser um vicio.. e sempre por prazer, pra ser algo diferente que eu faça... sei lá!

Beijokas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu até a pouco tempo fumava por vicio.... mas vicio é uma palavra forte, e pode fugir do contexto... dependencia é melhor...

a galera fica nesse mundo das nuvens achando q maconha nao causa dependencia... isso é a maior ilusao q existe... causa sim, a grande diferença é q a abstinencia nao é tao dura como com outras drogas, entao se vc fica um mes sem fumar, nem nota mta diferença... mas vai tentar parar de fumar de vez, depois de te-lo feito por anos. Nao é tao facil.

Quando se cria habito de fumar maconha, ja eh sinal de dependencia. Se fuma todo dia, no mesmo horario, fazendo as mesmas coisas, outro sinal.

Quando realmente se fuma só por prazer, é de vez em quando. Nao todo dia. Voce nao come seu prato preferido de comida todo dia, ia enjoar, concordam? Com droga isso nao acontece por causa da dependencia.

Eu recentemente (nao tem nem um mes) diminui drasticamente meu consumo, melhor parada q fiz. Agora cada vez q fumo é mil vezes melhor que quando eu todo dia ao chegar do work acendia meu bek.

Seguindo a linha das propagandas de cerveja: Fume moderadamente.

Link para o comentário