Ir para conteúdo

Vcs "fumam" por prazer ou por vício ?

kuringa_

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Mais maconh...me dah uma puta preguiça ir na boca....afff...

e ainda tem que aguentar o cara...tem que ficar trocando idéia com ele lah no barraco dele...ele acha que eh meu amigo...se ele naum andasse armado eu falaria que naum gosto dele...

se fosse fácil que nem cigarro...ae eu seria viciado!

pow bola veio.. mais isso nem eh bom...

preguica? sei lah... se as pessoas forem fik viciadas nunk vao legaliza o bagulho... mto mais gente estaria correndo o risco..

sei lah..

mesmo na boca... se a gente fosse viciado iria independente de preguica ou qqr coisa.. =P

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acredito eu que fumo por prazer, mesmo pq eu passo coisa de um mês até um mês e meio sem fumar...ultimamente nem tenho mais comprado beck tenho fumado o da minha irmã, ow quando saio com amigos que tbm fumam e tem...

a sei lá eu fumo pq eu fumo e é bom e eu vo continua fumando PORRA...

Oi?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

graças a deus prazer,

se eu fica fumando de fininho em fininho eu jah fico na fisssura, jah da vontade de fuma todo dia, dai eu xamo um brother fasso uma sexion de 5 bombonas, dah akele pré teto-preto, akela bad-trip total, dai passa a vontade, fico + de um mes sem fumar,

Link para o comentário

cara, eu fumo por prazer..

aquela parada de fumar unzinho sozinho só pra ficar na briza nao ta mais virando comigo, pq eu nao tenho muito tempo eu estudo a tarde...

ai tipo eu acordo 20 min antes de ir estuda..

e dpois do colegio to mto cansado pra para em algum lugar pra fuma..

ou seja..

1- nao vou acordar mais cedo pra fumar maconha

2- nao vou ir cansado fumar maconha em um lugar aberto (praia , rua)

sabe pq ? .. pq eu nao vivo em função da maconha.. por isso sei que nao estou viciado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que por um pouco dos dois... eu gosto de fumar pq me sinto bem... relaxa... em muitas ocasiões, abre minha mente... mas não sei até que ponto isso já não se tornou um vício...

Uma coisa eu tenho certeza... por enquanto não me prejudica em nada, mas se algum dia chegar a prejudicar, estará na hora de rever meus conceitos.

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não da pra dissocia o vício do prazer ... só em raros casos há vício sem prazer ...

o fato da pessoa sentir vontade não significa que ela tá viciada, por exemplo:

quando voce ta com vontade de comer alguma coisa, não significa que voce ta viciado em comida ...

quando voce ta com vontade de transar, não significa que voce ta viciado em sexo ...

o problema é o tamanho da vontade, se voce não consegue se controlar isso já é um sintoma ...

a linha que separa o uso ocasional do vício é muito pequena e quase imperceptível ... além disso, não existe um padrão pra dizer se a pessoa já é dependente ou não, depende de vários fatores ...

dentro de tantas variáveis vai a regra geral:

"se te atrapalhar em alguma coisa, repense em sua relação com a maconha"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

KURINGAO, caro amigo, achei essa pergunta meio toska, de boa!

Agora, Muito mais toska foram as respostas ...po galera, fala serio! que papinho nada a ver!

Claaaaaro que vcs fumam pq gostam. Se nao nao fumariam, ate quem fuma cigarro, fuma pq gosta... e o troço tem um gosto ruim pra kct...

O vicio sempre estara ligado com o prazer, mas nao necessariamente precisamos ter o prazer ligado com o vicio! (e olha que eu nem fumei ainda hj). Ta complicado mas reflitam um pouco q da pra entender.

Ja, essa auto-definiçao de vicio ou nao eh meio complicada de se fazer, nao da pra saber se o que se faz jah passou a ser vicio ou ainda ta no sem compromisso.

Fiquei pensando aqui e achei um jeito de talvez se perceber isso. Deixe uma paranga em cima da sua mesa por uma semana sem encostar nela. E nem em outras !!! Se vc conseguir olhar pra ela, e nao se convencer que ficar sem ela eh uma bobagem ai vc nao corre perigo.

No meu caso, sempre que eu penso em ficar um tempo sem, eu acabo me convencendo (com otimos argumentos) que isso eh bobagem e o melhor q eu tenho a fazer eh bolar um daqueles!

Bom... se pa eh isso ai...soh nao me venham com esse spapinhos de fumar pq gosta, quem q fuma pq nao gosta, cambada de maconhero!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda, pq vc acaba querendo fumar... não importa se é gostoso ou não... então isso já caracteriza um vício, mas até ai se isso não desequilibrar muito a sua vida, e tu conseguir fazer as coisas de boa, então esse pode ser um vício que não é degenerativo, ou até que te faça bem!

E qual é o problema de termos vícios?

Eu sou viciado em pegar onda... e daí! isso me faz bem!

Eu curto fumar um beck, e se é legal e não esta atrapalhando a minha vida, FODA-SE se for considerado um vício.

As pessoas tem que perder a mania de classificar tudo, de julgar tudo... temos que viver mais tranquilamente...

Beijos e abraços! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra pra mim cada um tem um pensamente e sentimento nesse assunto.... tipo pra mim fuma um eh que nem assisti tv, sempre a mema merda mas assisto... fuma um no final do dia eh a melhor coisa... relaxa mto! acho que so um poco viciado sim, mta gente fala pra eu prova parando de fuma pra sempre! porra, ateh que da mas eu nem quero hehehe...

FUMO PQ EU GOSTO CARALHO! NÃO PQ SO VICIADO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, foda é ver os malucos q fumam vários por dia, antes de trabalhar, antes do colegio, durante toda a tarde...e falaraem que não são viciados. O cara fuma tanto, fica chapado tanto tempo q ele se acostuma a achar td divertido, e ficar de cara pra ele acaba sendo muito monótono! Pra mim, fumar e ter q ficar se preocupando em fazer outras coisas, ou se vão descobrir e tal, é uma merda, dá mó paranóia vc naum poder ficar sossegado...

Eu não posso falar muito pq eu fumo todo dia antes de dormir, senão eu demoro mto tempo pra conseguir! Naum sei se isso é ser viciado...antes eu tava sequelando direto...parei uns 5 dias e voltei, agora eu naum sequelo mais! Espero continuar assim! Valeu ae!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraio brother .....

Todo mundo falando que eh por prazer ..... cara a galera que entra no grow fuma por prazer (principalmente por uqe agente se interessa por planta , por fuma os baguio do loko mesmo .... ) .... Viciado !? viciado eh akele cara largado e fedido que vem te pedi uns dois quando se tah fumando tipo num parque publiko sabe ?! pq ai o cara ja usa outras drogas tb ( que causam dependencia ) ..... é foda isso...... eu achu que a maconha causa dependencia psicologica , tipoo , a votade de sentir akela brisaaa ... fika de boaaaa fazendo um surf .......meu ... isso eh vida ... VARIAS PESSOAS FALARAM .... "EU FUMO UM , MUITAS PESSOAS FALAM PRA EU PROVAR QUE NAO SOU VICIADO PARANDO PRA SEMPRE , ATEH DA , MAS EU NEM QUERO!! "... CARA essa eh a real de uma boa parte de quem curte uma erva de verdade ... nao essas palha cheia de amoniaco que fede e da dor de cabeca .......

NÃO COMPRE , PLANTE ....

fUMAR MACONHA NÃO É VICIO ... É ARTE .... HEHEHEHE

Link para o comentário

• Usuário Growroom
betodosurf escreveu

Caraio brother .....

Todo mundo falando que eh por prazer ..... cara a galera que entra no grow fuma por prazer (principalmente por uqe agente se interessa por planta , por fuma os baguio do loko mesmo .... ) .... Viciado !? viciado eh akele cara largado e fedido que vem te pedi uns dois quando se tah fumando tipo num parque publiko sabe ?! pq ai o cara ja usa outras drogas tb ( que causam dependencia ) ..... é foda isso...... eu achu que a maconha causa dependencia psicologica , tipoo , a votade de sentir akela brisaaa ... fika de boaaaa fazendo um surf .......meu ... isso eh vida ... VARIAS PESSOAS FALARAM .... "EU FUMO UM , MUITAS PESSOAS FALAM PRA EU PROVAR QUE NAO SOU VICIADO PARANDO PRA SEMPRE , ATEH DA , MAS EU NEM QUERO!! "... CARA essa eh a real de uma boa parte de quem curte uma erva de verdade ... nao essas palha cheia de amoniaco que fede e da dor de cabeca .......

NÃO COMPRE , PLANTE ....

fUMAR MACONHA NÃO É VICIO ... É ARTE .... HEHEHEHE

clapclapclap ...

eh isso ae manow! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po é o seguinte na minha concepção eu acho q quando rola de fuma eu fumo taligado tipo agora eu fumei um pq tava sussa num tenho nada pra fze a tarde intao num pega nada sabe intao eu acho q fuma de vez inquando num pega nada eu acho sei lah as vezes num da pra fze mais é da hora fuma as vezes poxa sei lah sabe é foda essas coisas pq eu vejo que sao coisas do corãçao ai ja era mesmo...falow galera abraçao fazia tempo que eu num entrava aqui tava com saudade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eu nao tiver nada pra fazer podem ter certeza q vou fumar... e muito!!!

e vou falar isso de coração pra vocês:

-EU CURTO PRACARALHO A ONDA DA MACONHA!!

por isso eu fumo um atras do outro

HueahiuehaiUHeiAHEiah

uma vez me disseram isso....

"Maconha é como uma ferramenta, tem que saber usá-la."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais oq é vício??

Tem que se definir oq eh vício primero:

vício . [Do lat. vitiu, por via erudita.] S. m. 1. Defeito grave que torna uma pessoa ou coisa inadequadas para certos fins ou funções. 2. Inclinação para o mal. [Nesta acepç., opõe-se a virtude (1).] 3. Costume de proceder mal; desregramento habitual. 4. Conduta ou costume censurável ou condenável; libertinagem, licenciosidade, devassidão. 5. Qualquer deformação física ou funcional. 6. Costume prejudicial; costumeira: Tem o vício de roer unhas; Este cavalo tem o vício de derrubar o cavaleiro. 7. Jur. Defeito que pode invalidar um ato jurídico. 8. Psiq. Prática irresistível de mau hábito, em especial de consumo de bebida alcoólica, de droga. 9. Bras. N.E. Pop. O hábito de comer terra; geofagia. 10. Bras. N.E. MG V. cio (1). [Cf. vicio, do v. viciar.] Vício de linguagem. E. Ling. 1. Uso lingüístico que foge à norma (5), como no caso dos barbarismos. Vício de refração. Oftalm. 1. Distúrbio visual em que o processamento normal da refração (3) está alterado. Vício solitário. 1. A automasturbação. Comer vício. Bras. N.E. Pop. 1. Praticar a geofagia; comer terra. Despontar o vício. Bras. S. 1. Contentar-se com pouco, ou com coisa parecida, ao satisfazer um vício: Parou de fumar, porém às vezes ainda desponta o vício fumando um cigarrinho.

viciar . [Do lat. vitiare.] V. t. d. 1. Comunicar vício a: Os entorpecentes viciam o homem. 2. Alterar com falsificação; adulterar, falsificar: Viciou o documento, invalidando-o. 3. Estragar, corromper, deteriorar: A falta de refrigeração viciou os alimentos. 4. Tornar nulo; anular. 5. Seduzir, perverter; corromper. 6. Modificar parcialmente (aparelho, mecanismo ou dispositivo aferidor) para obter vantagem ilícita; adulterar: viciar balança, taxímetro, medidor de água. P. 7. Corromper-se, estragar-se. 8. Perverter-se, depravar-se. [Pres. ind.: vicio, vicias, vicia, etc. Cf. vício e vícia.]

viciado . [Part. de viciar.] Adj. 1. Que tem vício ou defeito. 2. Corrupto, impuro. 3. Falsificado, adulterado. ~ V. estimador -. • S. m. 4. Indivíduo viciado.

Bah...sei lah...pelo menos no meu caso...jah sou meio apegado ao cigarro e ao álcool...

que maconha não é minha procupação quanto a isso.....

preciso rever meus conceitos sobre álcool e nicotina pra depois pensar em maconha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tava olhando alguns dos significados da palavra vício...

3. Estragar

4. Tornar nulo

7. Corromper-se, estragar-se.

8. Perverter-se, depravar-se

é isso oq a sociedada acha de um viciado.. q ele é um Estragado... que ele esta se matando, se Corrompendo.... etc

Tornar Nulo - por isso muita gente se afasta de certas pessoas quando descobrem quando elas usam drogas, ao inves de ajudar ou procurar entender.

é estranho ler isso... as vezes me sinto viciado... mas não me sinto assim como diz ai em cima.

por isso é mto foda discutir sobre esse assunto... "vicio ou não?"

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fumo pq eu gosto pow... nao tem outra explicaçao...

se eu ficar sem... azar, outro dia vou ter...

Fumo todo dia mas encaro como algo que gosto de fazer... assim como todos os dias eu tomo banho pra me sentir limpo, eu fumo pra me sentir bem comigo mesmo... e nao sou viciado em banho...

Quem nao gosta de se sentir bem.. se sentir chapado?

O barato eh bom demais... entao jah era, nao tem explicaçao!

heheheeh

[]'s!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipoo , eu fumava muito , to sem faz umas 2 semanas , to de boas....mais facil do que pensei

acredito no vicio do habito.....eu tinha o habito de nao ter nada pra fazer e fumar , o habiot de fumar toda hora , sei la , é isso....

o problema e o habito....com qualquer coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo por prazer, mais acho que na verdade naum é a maconha em si que vicia, e sim o grau maravilhoso que vicia, a maconha por enquanto naum esta me prejudicando em nada, se prejudicar um dia eu se que vou conseguir parar, ou melhor, dar um tempo...

--

"Se todos os maconheiros do mundo dessem as mãos, quem iria ascender o baseado?"

Link para o comentário