Ir para conteúdo

Vcs "fumam" por prazer ou por vício ?

kuringa_

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo por prazer, só um ou dois becks nos fins de semana e mesmo assim não é todo fim de semana que eu fumo porque não quero criar habitos, tem dia na semana que bate aquela vontadinha de manda um, mas ai eu vou ler algo e passa a vontade (da mesma maneira que as vezes bate aquela vontade de tomar uma cerveja), eu não gosto de abusar de droga nenhuma porque o efeito fica cada vez menor e chega um ponto que você só usa por necessidade e não por prazer, minha unica droga de 2º à 6º é cigarro e mesmo assim eu fumo 1 maço por semana e só na empresa quando estou MUITO irritado.

Outra coisa que eu não faço é fumar (cannabis)/beber se eu tiver um problema, se esconder atraz de um sensação ARTIFICIAL é para pessoas fracas e não resolve absolutamente nada, muito pelo contrario apenas piora o que já esta ruin.

Como já disse aqui, pra min a maconha é um presente que eu dou a min mesmo em alguns momentos especiais e nos quis eu quero ficar ainda mais feliz do que eu já estou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Maconha causa dependencia química SIM!!!

Não adianta tentar se enganar... eu sou ciente que tenho dependencia química da maconha, tenho o maior prazer em bolar, acender e queimar TODO o meu baseado... mas tento controlar a vontade pra não me atrapalhar no dia a dia...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

O que não vicia?

Já olharam bem para a fisionomia das pessoas diante da televisão?

Tem pessoas que assistem novela todos os dias, não se permitem perder um capítulo para fazer outras coisas. E mesmo assim ninguém as chama de viciadas.

Uma pessoa dizer que é chocólatra é normal, mas ela está buscando uma substancia encontrada no chocolate para sentir felicidade.

E café, todo mundo fica agitado, de mau humor, com insônia e com os dentes amarelos, adquiri uma úlcera, mas tá de boa.

Acho que todo mundo quer fugir mesmo que pro alguns minutos dessa realidade, já fiquei vários meses sem fumar depois de uns 8 anos desde que comecei e voltei a fumar há 4 anos eu descobri que existe vida sem drogas, e descobri que a cannabis não é uma droga tão perigosa e porta para outras drogas, acho que é a cerveja a porta, só que eu só encontrava a porta do banheiro e arrrg que gosto amargo.

Prefiro o gosto doce da erva que abre as portas da percepção. :D

Fumo quando tenho um tempo em que sei que posso curtir 1 hora a brisa, fumar e sair para a agitação é perda de tempo.

Eu tbem não sei dizer se sou viciada, não me sinto assim.

Eu fumo pq gosto e eu me sinto bem!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao so depenente nao...

se eu fosse, tava fudido, pois tenho uma renda salarial baixa, nao trabalho.Imagina, onde eu ia consegui grana pra compra a minha verdinha.

Eu fumo por prazer. Fumo uns de vez em quando...

só quando consigo grana.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

SEI LaH CaRa ...

EU FUMO VARIOS ...

aCHO Q sou viciAdinho sim ...

tipo ontem e hj q eu to se fumA to mto d cAra ...

tipo querendo fumA ...

e isso p mim eh vicio sim ...

mAs vai sAbe c num eh dAkela merdA d amoniAco q os trafikA colocAm em TODOS os preensAdos ...

n adiAntA falA que:- nao, no meu n vAi eu conheço bem a procedencia ...

conhece nada ...

trafikA colocA AmoniAco SIM : pra viciA mAis , p t fude mAis, p bALAdA fik mAis potente e vc pirA mais com osfumo ruim, e pAh ...

qm fumA preensAdo pode sabe qq fuma Amoniaco Sim ...

e esa merda vicia pode ter ceertxA ....

teve Ateh um filme de uma empresA d tAbAco q colocAva AmoniAco nos cigArros p viciar mAis rApido as pessoAs... tAo ligAdo neh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera eu não acho que é nem por vicio ou prazer ta ligado eu acho que ja chego num ponto que a parada ja faz parte do corpo e da alma ta ligado, po vo morre fumando um e dando umas rizada ta ligado quero chega la em cima tranquilo.

Nosso chef Bob Marley falo "Não viva neste mundo louco viva loucamente neste mundo"

Ele mando agente fuma então! hheheeh

Ass: Rodrigo Bakulejo

Link para o comentário

• 3 months later...
marijuaneiro escreveu

sou viciado em sentir o prazer de fumar maconha!!

com certeza!!

eu fumo todo dia.. fumo pq eu gosto =]

fumo pq me relaxa.. fumo pq eh bomm!

nem penso em parar de fumar tbm.. como disse o *bakulejo* vou morrer fumando um!!

_|/_ positive vibrations _|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huauhahaua... esses dias eu tava me perguntando isso... eh sério gente... tou viciada... sexta feira passada eu encontrei uns amigos a noitinha e eu tava injuriada pq num tinha fumado ainda!!! huahauhauahuahuaa

soh não confirmo nda pq vício mesmo eh o de cigarro... caralho viu?! tah foda de largar!!! consigo ficar de boa sem cigarro qdo eu tou careta, mas depois d fumar um a vontade d acender um cigarro eh imediata... e sei lá... moh perreio qdo num tem cigarro... (não não... num achu nda bonito isso)

ah soh mais uma coisa: é bom DEMAIS fumar maconha!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

EU JAH PAREI POR VONTADE PROPRIA E FIQUEI 6 MESES DE BOA.

CLARO Q EU TIVE Q PARA DE ENCONTRA UMA GALERA....MAS VONTADE E ABSTINENCIA EU NAO TIVE NAUM...

MAS AGORA EU FUMO TODO DIA NA FACUL NO MESMO BAT-HORARIO...ENTAUM ACHO Q EH MAIS O COSTUME DE FUMA NA FACUL Q ME DEIXA INJURIADU QUANDO NAO FUMO LAH...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
o vicio é o pior ...

agora tem gente que fuma com horário ja programado ta ligado todo dia aquele horário.

ou na hora d passar um fax e tals...

isso é legal mais acaba gerando um costume foda.

o vicio mesmo q eu acho q rola mais é com usuarios de drogas mais pesadas como tabaco, e as drogas quimicas...

gera uma dependencia fodida.

a maconha é mais amena.

Abraços.

Bong Bong

Me Name Jr.Gong

Concordo com o que você disse, porem...

Dificilmente alguem aqui fala que fuma pq nao aguenta ficar sem!!

Eu por exemplo fumo 3 vezes por semana ou mais! Eu me considero 100% independente da maconha, mas nunca fikei sem por mais de 2 dias!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Nação Verde

Achava há algum tempo atrás que estava realmente "viciado" em maconha pq estava fumando todos os dias em média tres baseados, e não conseguia ficar um dia sequer sem fumar. Mas atualmente estou passando por uma quebradeira de grana e não estou fumando tanto. Essa semana ainda não coloquei um beise na boca e estou muito tranquilo. Tenho imprensão que estava fumando muito pq tb estava emocionalmente abalado com algumas coisas que rolaram comigo. Agora que estou melhor não tenho mais tanta necessidade de fumar. Deixo apenas para momentos recreativos e de descanso.

Valeu

Link para o comentário