Ir para conteúdo

Vcs "fumam" por prazer ou por vício ?

kuringa_

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Eu por exemplo fumo 3 vezes por semana ou mais! Eu me considero 100% independente da maconha, mas nunca fikei sem por mais de 2 dias!

Se vc nunca ficou sem fumar por mais de 2 dias então não tem como provar que não é dependente. hehehehe

Fumo por prazer... mas até onde vai o prazer e a dependência?

A "droga"* por ser barata não traz muito dos dramas que usuários pesados de outras drogas passam, como ter que furtar para sustentar o vício. Deixando de pagar aquela sua divida do botequim da esquina... aquela! que vc já está deixando acumular por breves 6 meses :D ... pronto é o suficiente para ter maconha e fumar por no mínimo um mês.

(* entre aspas, pois há pessoas que não se convenceram disso... mas não considerar o prensado uma droga é no mínimo uma gravíssima falta das noções de higiene!!! :o )

Eu me refiro aqui a usuários pesados, os problemas são os psicológicos (concentração, memória) e comportamental (amotivacional), mas considero que dependente é todo aquele que não consegue ficar sem, mesmo que não esteja passando por nenhum desses problemas.

Pra incrementar ainda mais o debate criei uma pesquisa... acho interessante termos essa estatística

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14968

vota lá, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É UM VICIO COMO QUALQUER OUTRO!

SE FALTAR FICO IRRITADO! ME FALTA AR! SE NÃO TIVER NADA PRA FAZER NÉ.

É DIFICIL PRA CARALHO FICAR DE CARA, QUANDO TA ACABANDO A MINHA ERVA, JA FICO QUERENDO PEGAR MAIS, É 3,4 NO DIA SEM ACORDO! AS VEZES TENHO VONTADE DE DAR UM TEMPO, MAIS FAZ UNS 5 ANOS Q NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SEM FUMAR!

A ONDA É FAZER FUMAÇA! E FAZER A CABEÇA!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
fumo por prazer, sou viciado, mas fico qto tempo quiser sem fumar, E TRANQUILO!

Não achei palavras pra me definir tão bem quanto essas acima :P

Me defino assim também, não tenho vicio em nada, bebidas, cigarros (odeio)... só a boa e velha Erva-Santa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumo porque gosto. Já fiquei mais de um ano sem fumar por duas vezes. Sempre tenho época que fumo muito e época que não fumo. Tem mais de dois meses que não fumo. Devo pegar um pesinho na próxima semana, pois meus pais vão viajar. Mas depois vou dar um tempo novamente.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo porque eu gosto muito, gosto desde apertar o beck até queimar a última ponta... gosto da sensação, da percepção diferente que a cannabis me dá, da viagem... aí fumo mesmo todo santo dia, mas só um beck, no máximo dois.

Sei lá se isso é vício ou não, mas sei que qdo acaba, se precisar, até fico de cara um tempo, mas putz... com a erva é outra coisa... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem eu depois de 18 anos a fumar sem pausas :P e nao considero um fumador viciado como com drogas ditas duras mas k tanbem vicia um bocado vicia pois kuando nao tem, passo a vida a disser k fumava um :D:P mas é so por isso k tiver k nao fumar nao fumo

é ai k reside a beleza da mossa menina conparada com as ditas drogas duras

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

paz a todos.

Eu fumo todo dia, uns 4 baseados. eu acho que sou viciada, qdo. vejo q ta acabando eu trato de correr atraz logo, nem posso pensar em ficar sem, mas tb faz uns 5 anos mais ou menos que eu não tento ficar um dia sem, não deixo faltar, e olha que ja teve muito escasso em 5 anos né galera. Quem sabe se eu tentar ficar sem eu consigo? Mas da maior preguiça pensar em tentar.

FALOW!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu fumava aquelas COISAS que trafica vende, fedendo amônia e tal, era difícil ficar sem. Ficava muito irritado e querendo fumar quando ñ tinha... Amônia é fd..., causa vício - e sabe-se que as indústrias de cigarros acrescentam amônia no tabaco... adivinha para que???

Depois que comecei a ter minhas colheitas, fumo quando tenho e não tenho o menor desespero ou irritação quando acaba; espero a próxima colheita na boa. (entenda-se alguns meses...)

CLARO que viver com fumaça é muito mais leve do que sem, pois eu fumo mesmo é para desestressar só, e dormir bem tranquilo, não pra ficar chapadão, boiando... Fumar um monte, só em casos especiais, que vale a pena.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu gosto de ficar chapado né, acho q todos q fumam gostam, nao sei se tem alguem que PRECISA ficar chapado que eu conheça, mas a maioria q eu conheço ADORA ficar chapado tb, e se chapa toda hora, confesso q as vezes me atrapalha, mas isso vem da minha super preguiça né haeuaehu antes de fumar sempre fui preguiçoso, e a maconha deixa o cara mais preguiçoso ainda né (eu pelomenos), mas n da nada, negocio eh n deixar atrapalhar a vida (no geral) do cara, e foda-se se é vicio ou nao ahuaeiu dalhe verde!!!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

pow eu nem penso muito na danada durante o dia, mais eu não passo o dia sem pensar na danada... e sempre que possível (que é quase todos os dias) eu fumo a danada, aueiauhhua

mas me acho um viciado, pois não me imagino num sabado ou num domingo sem fumar um...

edit: tava pensando aqui, é a mesma coisa de acordar num sabado aquele sol rachando e não pensar em ir pra praia... é um vicio, é um prazer...

tks

paz

Link para o comentário