Usuário Growroom Dechavador Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 eu fumo so pra dar grau.........fico qntu tempo precisar sem fumar a pampa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Eu por exemplo fumo 3 vezes por semana ou mais! Eu me considero 100% independente da maconha, mas nunca fikei sem por mais de 2 dias! ← Se vc nunca ficou sem fumar por mais de 2 dias então não tem como provar que não é dependente. hehehehe Fumo por prazer... mas até onde vai o prazer e a dependência? A "droga"* por ser barata não traz muito dos dramas que usuários pesados de outras drogas passam, como ter que furtar para sustentar o vício. Deixando de pagar aquela sua divida do botequim da esquina... aquela! que vc já está deixando acumular por breves 6 meses ... pronto é o suficiente para ter maconha e fumar por no mínimo um mês. (* entre aspas, pois há pessoas que não se convenceram disso... mas não considerar o prensado uma droga é no mínimo uma gravíssima falta das noções de higiene!!! ) Eu me refiro aqui a usuários pesados, os problemas são os psicológicos (concentração, memória) e comportamental (amotivacional), mas considero que dependente é todo aquele que não consegue ficar sem, mesmo que não esteja passando por nenhum desses problemas. Pra incrementar ainda mais o debate criei uma pesquisa... acho interessante termos essa estatística http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14968 vota lá, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 É UM VICIO COMO QUALQUER OUTRO! SE FALTAR FICO IRRITADO! ME FALTA AR! SE NÃO TIVER NADA PRA FAZER NÉ. É DIFICIL PRA CARALHO FICAR DE CARA, QUANDO TA ACABANDO A MINHA ERVA, JA FICO QUERENDO PEGAR MAIS, É 3,4 NO DIA SEM ACORDO! AS VEZES TENHO VONTADE DE DAR UM TEMPO, MAIS FAZ UNS 5 ANOS Q NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SEM FUMAR! A ONDA É FAZER FUMAÇA! E FAZER A CABEÇA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kplo Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 sou maconheiro porque gosto de fumar e viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 por prazer, fumar e descobrir coisas que eu não descobriria são, enxergar as coisas de outra maneira, abra a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uehd Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 bah velho.. concerteza eu fumo por prazer.. já fiquei mó cara sem fumar e tal.. fumo na hora q sinto vontade, q quero me chapar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 o mais puro prazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 fumo por prazer, sou viciado, mas fico qto tempo quiser sem fumar, E TRANQUILO! ← Não achei palavras pra me definir tão bem quanto essas acima Me defino assim também, não tenho vicio em nada, bebidas, cigarros (odeio)... só a boa e velha Erva-Santa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2005 o vicio está em achar que só se fuma quando quer, grande parte das pessoas que pensa assim não passa um dia sem "querer" fumar. tente ficar um dia sem fumar, garanto que a idéia não durará até o fim do dia seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 bom, então com ctz num sou viciado....pq fumo há quase 3 anos...mas com pouca frequencia em dias normais....fumo a cada 15 dias em média...e fico de boa....mas logico q eu fumaria mais...uehuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado March 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2005 fumo porque gosto. Já fiquei mais de um ano sem fumar por duas vezes. Sempre tenho época que fumo muito e época que não fumo. Tem mais de dois meses que não fumo. Devo pegar um pesinho na próxima semana, pois meus pais vão viajar. Mas depois vou dar um tempo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FORCA_RASTA Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 NAO CURTU FIKAR SEM NAO....AMS JA ACONTECEU DE FIKAR 2 DIAS SEM ...E IR ATRAS EM TUDU QUANTO LUGAR ...MAS SEMPRE DO UM JEITO DE ARRUMA NUNCA FIKO SEM ERVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 Só prazer, sem duvida. Tanto q eu fumo só uma ou duas vezes por mês, já fiquei dois anos sem fumar sem sentir necessidade... (tah bom, tah bom... um pouco, talvez ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom electroman Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 por prazer, as x por habito, mas sempre me da mais prazer caso contrario eu ja teria parado de vez .... Vicios nao existem .... pelo menos pra mim ! [] electro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 Eu fumo porque eu gosto muito, gosto desde apertar o beck até queimar a última ponta... gosto da sensação, da percepção diferente que a cannabis me dá, da viagem... aí fumo mesmo todo santo dia, mas só um beck, no máximo dois. Sei lá se isso é vício ou não, mas sei que qdo acaba, se precisar, até fico de cara um tempo, mas putz... com a erva é outra coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 bem eu depois de 18 anos a fumar sem pausas e nao considero um fumador viciado como com drogas ditas duras mas k tanbem vicia um bocado vicia pois kuando nao tem, passo a vida a disser k fumava um mas é so por isso k tiver k nao fumar nao fumo é ai k reside a beleza da mossa menina conparada com as ditas drogas duras abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 paz a todos. Eu fumo todo dia, uns 4 baseados. eu acho que sou viciada, qdo. vejo q ta acabando eu trato de correr atraz logo, nem posso pensar em ficar sem, mas tb faz uns 5 anos mais ou menos que eu não tento ficar um dia sem, não deixo faltar, e olha que ja teve muito escasso em 5 anos né galera. Quem sabe se eu tentar ficar sem eu consigo? Mas da maior preguiça pensar em tentar. FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Khanny Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Quando eu fumava aquelas COISAS que trafica vende, fedendo amônia e tal, era difícil ficar sem. Ficava muito irritado e querendo fumar quando ñ tinha... Amônia é fd..., causa vício - e sabe-se que as indústrias de cigarros acrescentam amônia no tabaco... adivinha para que??? Depois que comecei a ter minhas colheitas, fumo quando tenho e não tenho o menor desespero ou irritação quando acaba; espero a próxima colheita na boa. (entenda-se alguns meses...) CLARO que viver com fumaça é muito mais leve do que sem, pois eu fumo mesmo é para desestressar só, e dormir bem tranquilo, não pra ficar chapadão, boiando... Fumar um monte, só em casos especiais, que vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Sinto muito prazer em fumar, mais eu com certeza sou viciado. Não consigo ficar quase um dia sem fumar, e não deixo faltar. E se tentar parar eu não consigo .... E a vida né ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Eu to começando a bolar com isso... não to conseguindo ficar nenhum dia sem fumar, há uma semana q eu fico pensando "não, amanhã não vou fumar" e tal, mas não tá rolando, na primeira brecha q eu tenho... e já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kons Postado October 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2005 eu gosto de ficar chapado né, acho q todos q fumam gostam, nao sei se tem alguem que PRECISA ficar chapado que eu conheça, mas a maioria q eu conheço ADORA ficar chapado tb, e se chapa toda hora, confesso q as vezes me atrapalha, mas isso vem da minha super preguiça né haeuaehu antes de fumar sempre fui preguiçoso, e a maconha deixa o cara mais preguiçoso ainda né (eu pelomenos), mas n da nada, negocio eh n deixar atrapalhar a vida (no geral) do cara, e foda-se se é vicio ou nao ahuaeiu dalhe verde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matoqueimando Postado April 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2006 eu fumo todo dia .. tenho hora pra fuma ,,, basicamente porque nao tenho tempo, nem por isso deixo de estudar , ou trabalhar.. seguee firmee e forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado April 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2006 pow eu nem penso muito na danada durante o dia, mais eu não passo o dia sem pensar na danada... e sempre que possível (que é quase todos os dias) eu fumo a danada, aueiauhhua mas me acho um viciado, pois não me imagino num sabado ou num domingo sem fumar um... edit: tava pensando aqui, é a mesma coisa de acordar num sabado aquele sol rachando e não pensar em ir pra praia... é um vicio, é um prazer... tks paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. BacOn Postado April 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2006 Um vicio prazeroso e uma prazer vicioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts