Ir para conteúdo

Vcs "fumam" por prazer ou por vício ?

kuringa_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

não acredito que uma pessoa não deixe de fumar porque não consegue ficar um tempo(horas, dias, semanas) sem fumar pq é viciado, maconha não vicia...é um prazer, um lazer para alguns, tirar uma ondas, se desligar desse mundo tão banal, eu fumo por prazer, e essa é a melhor maneira de fumar, assim nao se prejudicando no seu dia a dia...

fumo todo fds, as vezes na semana quando não tenho nada de muito importante pra fazer..isso faz com que eu me sinta relaxado...fumar maconha é bom d++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

prazer... quando não tou bem humorado ou tou de mal com a vida prefiro nem fumar, não é bom... quando tenho pouco também, detesto que acabe antes de acabar minha vontade dela!

Fumar com bons amigos e música num churrasquinho é tudo de bom!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu falo por mim. Fumo por prazer. Não acredito em vício físico quando se fala de maconha, talvez psicológico... Fumo a muitos anos e a alguns anos atrás quiz provar a mim mesmo se conseguia ficar sem fumar. Consegui de uma vez, sem esforço nenhum, na maior facilidade, numa boa mesmo. Aí fiquei muito tempo, quase um ano, até que resolvi fumar de novo, e continuo até hoje. Tenho a certeza absoluta que posso parar na hora que quizer, mas a verdade é que não quero não, gosto muito de fumar um. Fumo todo dia, mas de vez em quando dá vontade de não fumar e não fumo, numa boa. Então é por prazer mesmo, nada de vício. Abração a todos!

paz, harmonia, sorte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz eu fumo todo dia...por muito prazer a cannabis...fumo pra fazer um trabalho que requer muita atencao eu adoro, fico concentradissimo...putz fumo bastante mas nao fico sem pois ela me cerca por todos os lados tdos tem ainda mais aquela que da gosto de fumar hehe...

abracão a todos

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que, muito mais que um vício ou um prazer, a maconha é um estilo de vida. Sou maconheiro. Essa é minha tribo. Além do barato da onda, acho que a maconha nos oferece um outro ritmo de vida, menos frenético, mais tranquilo.

Esquecendo os efeitos crônicos da maconha, é preciso considerar o momento do ato em si. O ritual de fumar maconha. A impressão é que nessa hora o tempo para. Nos distanciamos da correria do dia-a-dia. É como se afastar sem, no entanto, se ausentar da vida. O que permite um momento de reflexão ou mesmo de esquecimento. E uma das coisas mais interessantes, ao menos pra mim, é que esse momento não é exclusivamente resultado do efeito da maconha. Parece que é todo um ambiente criado, e não apenas a droga, quem favorece a esse desprendimento da realidade.

Acostumados com a rotina, muitas vezes não tiramos um espaço para nós mesmos. Ou melhor, para, através de um certo distanciamento, olharmo-nos um pouco de fora; como um observador que, apesar de interno, escapa como que a fumaça por uma chaminé, e elevando-se acima de si mesmo, adquire a capacidade de se ver de fora. Daí a maconha não ser apenas um simples prazer, mas também algo que nos oferece uma nova perspectiva de ver o mundo.

No entanto, é preciso ter um certo controle, não sobre a erva, mas sobre si mesmo, pois um homem dado apenas a reflexão acaba enfraquecendo seu contato com o real - entendendo por real o mundo onde o corpo atua influenciando e interagindo com a natureza de maneira geral. O que implica numa perspectiva de liberdade duvidosa, pois, de que adianta sonhar se não sobram forças para realizar? É aquele que, de tantos e tão diferentes sonhos, acaba se perdendo no turbilhão de seus próprios desejos. A impressão de liberdade torna-se, na verdade, uma prisão.

Acho que é aqui que nós, maconheiros, devemos tomar cuidado. A maconha pode ser um instrumento muito positivo. Mas é preciso ter sabedoria para escolher os momentos certos e evitar os exageiros. É claro que o que é exageiro para uns não será para outros. Para cavalos; doses cavalares. Cada um deve aprender a cuidar de si mesmo.

Além disso, acredito ser importante descobrir outros meios, que não só a maconha, capazes de nos proporcionar novas vivências. E quando falo isso não estou me referindo só a outras drogas, mas a tudo aquilo que for capaz de nos desprender do ordinário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo por prazer, pois qdo estou fora da minha casa, hospedada em outros lugares, fico até 2 semanas sem fumar. E qdo estou em casa só fumo quando tá tudo blz, quando pré determinei e fomei um astral legal. Quero é sentir przer em fumar, viajar.... . è como fumar cachimbo ou charuto, o cara curte, faz um ambiente legal, um conhaque, pra ter prazer naquela hora. Eu tenho prazer na hora de fumar o meu verdinho. Estou errada?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dae galera blz...Fumo a uns 2 anos e meio+ou- soh q eu fumava bem pokinho,qdo começei fumava bem poko dae parei um ano dae voltei e fumava soh as vezes e antes d ih em festas e talz,soh q dae começei a fuma todo dia e agora to virado num makonheironato hhahahahaha viro rotina hueauheauhea...Fumo ate d manha pq c eu não fuma 1 qdo acordo eu não consigo almoça e começa a me da enjouo... :(

E qdo acordo e n tenho nada n da nem vontade d levanta da cama hueauheaueuea...

Tipo,eu nunca fico d cara,e qdo eu fico eu fico mto d cara mesmo,tipo enjouo altas bads n da fome fico sem come nada,a kbça fica a mil,vc pensa as coisas tudo d uma vez soh,vem tudo d uma vez so na tua mente,eh mto ruim...Mais eu não posso afirmar exatamente se eh por prazer ou por vicio pq eu nunca fico sem compra,qdo acaba eu ja tenho q sai na correria c não eu fico mto d cara,tipo eu fumo varios em um dia,qdo tenho bastante eu fumo o dia todo fico pitandinho ate fica d boa...Mais n sei se eh um vico pq nunca tentei para,o maximo q fikei d cara foi um dia e meio e nossa altas bad enjouo sem apetite tudo fica sem graça,tudo mesmo perde a graça d cara...

Não chego a conta qts fumo por dia,eu dei uma diminuida uma época ae e tava fumando uns 4 por dia soh...

Mais agora eu voltei a fuma direto tipo uns 8 por dia +ou-no minimo,sóh qdo n tem jeito to sem grana sem canal dae fica rec dae eh espera uma preza dos camara ou fica d cara...

Hje por exemplo,foi um dia q eu dependi dos camara,botaraum altos e peguei um fino d preza q to me aguentando pra n fuma,to d cara aki mais vo dexa pra pita antes d dormi,pq dormi d cara e mto foda pqp c rolo na cama fico pensando em mtas coisas e n da pra dormi hueauhea demoro pra pega no sono mto rec...

O ruim eh q eu fumo prensado,e eh foda ter q fica gastando grana,alias eu tenho gastado mta grana ultimamente,quer dizer,agora to gastando menos,mais a uns meses atraiz eu pega uma 50 a cada 3-4 dias+ou- dae era foda,agora to pegando poko tipo 10zão-15zão...

Mais eh isso,não sei se eh um vico ou não,eu sei q eu curto mto mto mesmo um bom baseado:D

A galera uma coisa q eu me preocupo eh com minha saúde,tenho altas bads do tipo fica pensando q to destruindo minha saúde fumando prensado,mais realmente eh mto foda esses pren pren sera q destroem mto a saúe da gente?

Foda tbm q eu so fumante,dae depois do beck sempre rola um careta,dae fode pq se fuma mto beck eh o careta q vai tbm,dae prensado e careta junto n sei c fode mto mais pelo q falam prensado e pra ferra...

Bom eh isso galera paz a todos...vlws...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

O efeito me ajuda bastante nas atividades e melhora muito meu humor. Mas o ato de fumar essa erva é uma DELÍCIA!!!

ESTOU À TRÊS MESES SEM FUMAR POIS DESISTI DE VEZ DOS FUMOS COMPRADOS JUNTO AO TRÁFICO. E sempre faço essas pausas de meses porque não gosto de andar com um em cima. Logo concluo que não é vício pra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha pra mim é meu HOBBIE

fumo memo

Vicio é coisa de PEDREIRO na lata !

eu consumo MACONHA memo ! pena q ainda é do TRAFICO

mas é isso ai né

GROWER pros TANGA FROXA = TRAFICANTE !

este BRASIL num muda nunca memo !

Só muda se MOLHAR a MAUN dos GRAVATINHAS.....hehehee

Link para o comentário

Maconha pra mim é meu HOBBIE

fumo memo

Vicio é coisa de PEDREIRO na lata !

eu consumo MACONHA memo ! pena q ainda é do TRAFICO

mas é isso ai né

GROWER pros TANGA FROXA = TRAFICANTE !

este BRASIL num muda nunca memo !

Só muda se MOLHAR a MAUN dos GRAVATINHAS.....hehehee

Concondo com q vc falo,vicio e coisa d pedrero na lata...

Porra fumo meu beck,n uso nenhuma outra droga,a n ser uma bebida qdo saio e um cigarro q fumo tbm mais to fumando poco cigarro agora...N tem nada d mais em fuma um beck,n sei pq ainda rola esse preconceito com quem fuma,como tem gente q toma tarja preta pra dormir,eu prefiro fumar o meu pra dormir tranquilo,tenho certeza q eh mais saudavel...

Eu fumo pq gosto mesmo n por causa d vicio,e como vc falo,eh como um hobbie,um dia espero legalizarem,espero q nessa geração ainda,pra mim pode desfrutar da legalização:D...

Eu nunca vo para d fuma,sei la,posso ate da um tempo algum dia,mais para mesmo nunca,issopq eu gosto da erva,n por causa d vicio d precisão dela,ta certo q c fica sem sente falta,mais e logico,tudo q e bom faz falta neh...O negoicio e fuma d boas sem exagero...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

vou ser sincera, eu fumo porque me sinto bem na brisa, porque parece que as coisas negativas ficam borradas, perdem a importância exagerada que nós damos a elas no dia-a-dia. Ao contrário, sinto como se o lado bom das coisas se destacassem, essa liberação dos sentidos é uma delícia, capacidade de rir com muito mais facilidade, rir até de si mesmo, fora a força que eu sinto em mim mesma, uma confiança, vontade de ser sem preocupações, o resto que se exploda, essa sensação de conforto, puta sensação de conforto. Agora, me diz se isso não vale a pena?

Link para o comentário

• 9 months later...