Usuário Growroom Trentino Postado January 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2009 Eu fumo porque eu gosto! Mas odeio esses prensadores fedorentos de merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overmode Postado February 1, 2009 Denunciar Share Postado February 1, 2009 maradona: __cheiro a 30 anos mas n sou viciado, paro qunado quiser : P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kgãO Postado February 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2009 questões pessoais ahsuahsuhasuh I 'Love Mary Jane []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macarronis Postado February 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2009 Diria que é como sexo. Nascemos já induzidos para tal fim, é de natureza o ato sexual. Da mesma forma, a cannabis sempre esteve ao nosso redor, naturalmente, só cabe a cada um escolher se quer ou não usufruir dela. Existem pessoas assexuadas, que simplesmente escolheram não usufruir dos prazeres do sexo, como no âmbito da cannabis. É como disseram os companheiros, questão de escolha e prazer. A vida, penso eu, pode ser resumida em prazeres. Paz rapeizi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagicOPromotion Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Olá, vcs confiam deixar e-golds na conta e-gold por muito tempo? Pq ontem eu tava fazendo uma venda de e-gold para um cara, e a conta dele bloqueou do nada, sorte que não tinha nenhum e-gold lá e ele abriu outra conta, mas e se tiver ? Vocês deixam lá? _______ === XRumer 5.0 Palladium RULEZ! === Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 3, 2009 Denunciar Share Postado June 3, 2009 em nome de InI eu digo q fumo por prazer... mas nao solamente por prazer... confesso e nao minto qdo digo q fumo para meditar sobre Eu&Eu... meditar eh bom...eu aconselho...nao precisa fazer força nem ficar em pose estranha e fazer aqueles barulinhos AUUMMM... eu medito no meio das plantinhas do jardim sentado numa cadera, ao lado do meu cachorro, em um lugar tranquilo e sussegado, sozinho sem interferencia exterior... eh soh vc pensar nas tuas açoes...acho dificil uma pessoa sem o senso de auto-critica... busque teu interior e vc o encontrará...isso eh fato.... to viajando aki neh...mais intao fumo por prazer, por diverçao, por meditaçao, por Jah RastafarI... e os beneficios da erva bendida vem com o tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 3, 2009 Denunciar Share Postado June 3, 2009 fumo pelo prazer de saciar o vício serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 seria como perguntar, vc come pq ta com fome??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 3, 2009 Denunciar Share Postado June 3, 2009 hehe....boa... por falar em fome... nao eh o topico correto mas nao to me importanto.! o rango ta na mesa.! bife amilanesa.! bom almoço pra rapa.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Eu fumo porque a erva é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 rpz.. eu fumo porque enrolo na seda e acendo... mas as vezes eu como também e com farinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 4, 2009 Denunciar Share Postado June 4, 2009 EU FUMO PORQUE EH CURADO SE FOSSE LIQUIDO EU BEBE LO IA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 por prazer com certeza! o que torna gerando um vicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado June 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2009 eu fumo pelo prazer do vício e pelo vício do prazer... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado September 19, 2009 Denunciar Share Postado September 19, 2009 Both. My addiction is pleasure. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado September 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2009 Meu vicio nesssa vida e apenas BUCETA...desculpem..mas e vero!! maconha e puro prazer e um pouco medicinal!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 Cara basicamente quando eu tenho aqui eu fumo quase que diariamente, no final do dia. Mas quando eu não tenho não há grandes problemas. Agora mesmo estou há umas três semanas sem fumar. Iniciei outro tópico, tomei porrada quando fui buscar na boca e tô sem, não volto pra lá mais não. Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 EU FUMO PORQUE EH CURADO SE FOSSE LIQUIDO EU BEBE LO IA rapaz... primeira vz que fiz o tal do leite... bicho... 14 grama em 8 goles... . foi totalmente alucinação alla the 70s show.... tipo, a parede se tornou movel... e eu e meu bro olhos vermelhos de sangue, e uma larica de doer... comi 3 big mac, 1 quarteirao e dois nuggets de 10 (20) tudo isso com um milk shake de chocolate diet .... comi tudo em meio segundo.... gorfei em meio minuto.... vai com cuidade... só na dose... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tio nelso Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 se eu nao tiver um pra fumar ai sim corro riscos, cirrose, aids, tem tanta forma diferente pro cara se estragar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loudog Postado March 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2010 por vicio, mas logo vai entrar na entresafra e dai vou me segurar ate a proxima colheita! dar uma limpada no organismo que é bom tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 Eu ainda sou usuário que opta pelas horas de usar... mas sei q basta fumar todo dia 2 becks e depois de 1 mês eu já sentirei falta caso pare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 Fumo pra ficar na onda... Mas estava criando habitos de fumar antes de cinema , antes de sair com amigos , antes de sair para comer mas consegui livrar deste habito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 parei faz um dia , to com saudade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 seria como perguntar, vc come pq ta com fome??? X 2 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 Eu fumo varios quando tem quando num tem fico sem...simples assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts