Usuário Growroom Buga do Mato Postado April 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2016 Olá pessoal do Growroom, estou com minha vó doente em casa com Reumatismo e Artrite quase não meche mais os braços de tanto sentir dor. os remedios convencionais não funcionam eu queria experimentar trata-la com cannabis. como posso fazer ? ela não quer fumar. estava pensando em fazer na manteiga e fazer comestiveis para ela. ou algum oleo para massagem? alguem pode me sugerir alguma coisa? obs: ela tem pressão alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Smith Postado April 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2016 Se ela não quiser fumar por medo de fazer mal para saúde como cigarros convencionais, leia para ela sobre vaporizadores e compre pra ela. É caro, mas ela agradecerá. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trutahc Postado May 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2016 Ai brother, se liga nesse topico, com certeza vai ser de grande ajuda pra sua vovozinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trutahc Postado May 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2016 Le desde o inicio, e veja os videos, e tudo muito bem explicado, O usuario Thiagobo e experiente na parada e pode te ajudar tambem. Jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts