Usuário Growroom C.T.C. Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 E ai galera vai rola um show a pampa pra quem curte reggae aq em sampa....!!!! alias se tiver alguem q toque algum instrumento me mande uma mensagem no reservado pra gente fazer um som....hehehehe ai vai os dados do show... mas tem q correr pq ingressos ja estao no fim... liguei la outro dia e disseram q tinha acabado mas ontem consegui comprar, deve ter uma cota sei la... ou liguei errado mesmo...hehehe ai os dados do show... Festa de aniversário do Circuito Reggae da rádio Mix 106.6 FM. 13/09/2003 14:00 SP São Paulo Ant. Galpão Fábrica Endereço: Av. Tajipuru, 795 ( Antigo Galpãp Fábrica) inf: 4479-8900 Preços: R$ 15,00 (limitados) Bandas: Sine Calmon Maskavo Raízes Rasta Ponto de Equilíbrio Arma de Jah Mystical Roots Jah Live Adão Negro Peixelétrico Circuladô de Fulô Leões de Israel Sensimilla Dub Expressão Regueira e Neto Trindade Arkaya Filosofia Reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 velho, tem uma seção chamda "música" aqui no APPP. e só lá, devem ter uns 300 tópicos sobre reggae! por favor, postem as coisas em seus devidos lugarres, senão vira zona! vou mover esse tópico pra área de "música" inté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 nossa axo q eu vo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2003 esse show vai ser realmente muito louco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado September 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 mr.hashpipe escreveu velho, tem uma seção chamda "música" aqui no APPP. e só lá, devem ter uns 300 tópicos sobre reggae! por favor, postem as coisas em seus devidos lugarres, senão vira zona! vou mover esse tópico pra área de "música" inté.Meu so coloquei ak, pois tem gente q so entra nesse parte do site e por isso coloquei aq.... talvez vc deveria ter esperado mais so acho isso.... se verificar acesso o grow a mais de anos ja e sei tdas as partes do grow, sei sobre a parte de musicas, mas postei aq justamente por ter bem mais acesso... ou vc naum tem esse controle Sr Moderador??? verifique... agora se possivel volte meu post para o acende puxa, passa...sei la... mas somente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 hmmmmmm não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 velho não axei essa rua tajipuru alguem sabe dize aonde fica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 soh axei uma "tajapuru" mas "tajipuru" nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado September 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 amanha vou dar uma olhada no guia.... qquer coisa vou ligar lah...! "...maldito dinheiro!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 sussa me fala se vc conseguiu dps abraços vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 estartei la com mimnha galera e uma turma do samba420!!! união!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 ae quem quise troca uma ideia comigo la no show e pa vo ta com uma toquinha de reggae hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 _O/ Eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 ae mini, eu e um outro cara daqui do grow vamo se tromba lá na nossa area, mas se quiser pode nos esperar perto do portao 5 em frente a uma empresa de segurança! Ps. eu e uma multidão estaremos com toquinha do reggae, desse jeito vai ser dificil, descreva seu tergal por completo firmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Eh isso ai JAHBLESS, esse lugar fui eu q falei pro Phreak_Dodo pq lah tem mais espaço, e como vai vir uma par de gente... Q seje....erva na mente... A gente vai se encontrar lah, as 14h30 (lah onde?) No Portão 5 do Memorial da America Latina q eh em frente de uma empresa de carros fortes chamado RRJ quem quizer, eh soh estar lah, eu vou de boné verde, q eh da Calvin Bora galera, fazer akele TACO pra fuma , good luck, have fun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado September 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 e ai se encontraram ou naum????hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 ae eu fui la, não vi nenhum conhecido hehehe roubaram mina minhas amigas, varios doidos andaram no pilar la do teto e eu bebi muito auehuaehauehauehea vi nego armado la dentro, isso foi foda, e rolo varias treta mas o ponto de equilibrio foi loco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Ae, eu fui! LOKO LOKO! Trombei o Du la, nem sei o nick dele aqui no GROW... o maluko me esperando tomou enquadro da força tatica com 50g nos pés!!! huahauhauha...e nem pego nada! O resto foi só desencontros... quem mais foi ae??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts