Ir para conteúdo

Tenho depressão, não sei o que fazer.

JamaicanPT

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas, eu pensava que tinha sindrome do panico, fui com um profissional ele disse que nao tinha, ele disse que tinha depressao, o que acham que deva fazer?

Usar cannabis cultivada para medicamento ou tomar os medicamentos tarja preta para depressao?

Eu ouvi falar muito mal dos medicamentos tarja preta, por isso eu prefiro a cannabis, mas deem-me a vossa opnião.

Eu já fumei hash e folhagem de maconha e curti muito a lombra, parece que os pensamentos negativos vão embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Qual seria esse medicamento tarja preta? Pelo que sei os antidepressivos são receita de duas vias, não tarja preta... 

Eu já tomei mais de 10 antidepressivos diferentes e medicamentos tarja preta pra ansiedade, angústia e insônia... (e ainda continuo tomando)
Os remédios tarja preta tem muito preconceito. Verdade que existem efeitos colaterais (eu sinto), podem causar dependência porém em muitos casos eles salvam vidas...

Na minha opinião, eu seguiria a indicação do profissional, mas relate a ele que você usa cannabis. Ele provavelmente não vai gostar da idéia (porque os médicos brasileiros tem muito preconceito com a maconha, por ela ser depressora do sistema nervoso central), mas diga que você quer tentar usar a cannabis para complementar o tratamento... 

Se você optar pela rota da cannabis (que é o que eu estou tentando fazer, pois os remédios já não fazem o efeito desejado em mim), comece com uma dosagem leve e vai aumentando conforme você se sentir melhor e fique nessa dosagem. Por mim, eu fumo maconha o dia inteiro, mas tira parte da minha produtividade... Por isso que é preciso achar a dose certa para o seu corpo. Recomendo fortemente strains com nível alto de CBD e que não tenham um percentual muito alto de THC (strains de 8% a 15%), pois altos teores de THC podem desencadear crises de pânico em pessoas com depressão/sindrome do pânico... 

Recomendo também um acompanhamento com psicólogo, o remédio sozinho não faz milagre, não existe a pílula da felicidade... 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎16‎/‎04‎/‎2016 at 19:55, dandandan.br disse:

Qual seria esse medicamento tarja preta? Pelo que sei os antidepressivos são receita de duas vias, não tarja preta... 

Eu já tomei mais de 10 antidepressivos diferentes e medicamentos tarja preta pra ansiedade, angústia e insônia... (e ainda continuo tomando)
Os remédios tarja preta tem muito preconceito. Verdade que existem efeitos colaterais (eu sinto), podem causar dependência porém em muitos casos eles salvam vidas...

Na minha opinião, eu seguiria a indicação do profissional, mas relate a ele que você usa cannabis. Ele provavelmente não vai gostar da idéia (porque os médicos brasileiros tem muito preconceito com a maconha, por ela ser depressora do sistema nervoso central), mas diga que você quer tentar usar a cannabis para complementar o tratamento... 

Se você optar pela rota da cannabis (que é o que eu estou tentando fazer, pois os remédios já não fazem o efeito desejado em mim), comece com uma dosagem leve e vai aumentando conforme você se sentir melhor e fique nessa dosagem. Por mim, eu fumo maconha o dia inteiro, mas tira parte da minha produtividade... Por isso que é preciso achar a dose certa para o seu corpo. Recomendo fortemente strains com nível alto de CBD e que não tenham um percentual muito alto de THC (strains de 8% a 15%), pois altos teores de THC podem desencadear crises de pânico em pessoas com depressão/sindrome do pânico... 

Recomendo também um acompanhamento com psicólogo, o remédio sozinho não faz milagre, não existe a pílula da felicidade... 

Mas como o cara vai saber a porcentagem de THC da erva que compra? kkkk Eu tava atrás de uma assim. Com maior teor de CBD e menor de THC, pois suspeito que tenho pânico.

Onde eu arranjo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Torradeira said:

Mas como o cara vai saber a porcentagem de THC da erva que compra? kkkk Eu tav atrás de uma assim. Com maior toer de CBD e menor de THC, pois suspeito que tenho pânico.

Onde eu arranjo?

Plantando irmão... um seedbank muito bom é o CBDCrew, trabalham com altas porcentagens de CBD... Quando você compra, nunca sabe o que está consumindo...

Não compre, plante ;) 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother eu não gosto de tarja preta. Vi muitas pessoas ficarem nessa dependencia e algumas demoraram pra achar um medicamento legal, até lá passa por muitas coisas, desorientação, sobrepeso, etc. Enfim, precisa realmente estar com um psiquiatra empenhado. sobre cannabis não sei te dizer, mas talvez você possa tentar fazer o óleo de cbd em casa... também penso em fazer esse tipo de extração, meu caso seria sindrome de panico ou ansiedade recentemente eu estava com "sensações de derrame", dores de cabeça, face mole, espasmos, e falta de ar simplesmente por pensar ou tentar lavar as mãos, fui ao hospita assim que entrei passou tudo! Não conseguiram diagnosticar nada, sai de la com uma receita de dipirona. putz ngm merece.  enfim eu gostaria muito de ter uns cbds em casa, vou pesquisar mais sobre a extração do óleo...

Link para o comentário