Ir para conteúdo

Documentário sobre growroom no Rio

Marijuano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Povo cultivador,

Sou estudante de cinema na UGF e estou produzindo um documentário sobre o cultivo de cannabis em casa para uso próprio. A idéia surgiu naturalmente, já que participo deste fórum há algum tempo e me interesso muito pelo assunto; surgiu um trabalho em sala de aula para produzir um documentário no formato curta-metragem, então resolvi juntar o útil ao agradável! ehehehe

Já entrevistamos um ex-plantador, mas estamos precisando de mais dois caras pelo menos, para ilustrarmos bem o trabalho. Se alguns de vocês que plantam estiverem interessados em participar, por favor entrem em contato comigo em pvt para trocarmos uma idéia e marcarmos um dia para fazermos a entrevista. Para quem ficar desconfiado, posso enviar documentos que comprovem que sou realmente estudante de cinema. Importante: a pessoa tem que ser do Rio, já que não temos grana para ir para outro Estado...

Além disso, é lógico que quem participar não será identificado. Na entrevista anterior utilizamos a câmera desfocada no rosto do cara e uma outra pegando detalhes como mãos, pés, revistas e livros que ele mostrou sobre o assunto, etc.

Estaremos falando também das ´comunidades´ que existem em torno do growroom, com cultivadores trocando informações e técnicas de plantio, seja pessoalmente ou através de sites e fóruns de discussão.

Estamos precisando MUITO de voluntários para as entrevistas e peço a colaboração de vocês. Para quem se interessar e puder ajudar, segue o ´release´ do curta:

-------------------------------------

AGRICULTURA DE SUBSISTÊNCIA