Usuário Growroom Antonion01 Postado April 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2016 Pessoal, tudo bem com vocês? Bom, sou novo no assunto sobre a maconha e ontem dei meus primeiros tragos com 2 cigarros que encomendei a um amigo meu. Eu to pretendendo fumar umas 2x no mês e no máximo 1x aos finais de semana. Contudo, eu sou concurseiro, e como tal, preciso enfiar muita coisa na memória. Dei uma lida e ví que a maconha pode afetá-la. A minha dúvida é a seguinte: devo continuar? Ela realmente vai atrapalhar minha memória, mesmo usando tão pouco? Já sou meio esquecido e sem atenção naturalmente hahaha, se isso piorar eu vou ficar vegetativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom otto_mann Postado May 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2016 Mano estudo Engenharia a erva nunca me atrapalhou. Curto fumar um por exemplo umas duas horas antes de estudar, pois sou muito ansioso e extressado o que dificulta meu aprendizado, mais como cada caso é um caso vai saber. Quanto a memória não me afetou Enviado de meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado May 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2016 Vc não vai fumar só isso... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Polystation Postado May 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2016 2x no mês? Hahahahahahaha Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongotomia Postado May 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2016 Como já disseram aí em cima, não faz mal assim. Inclusive no livro do Almanaque das Drogas existe um tópico que aborda esse tema. Resumidamente o que o autor diz é: a maconha afeta a memória na hora que você fuma. Conforme passa-se o tempo sem fumar, a memória é recuperada naturalmente (aí você queima outro, haha ). https://almanaquedasdrogas.com No mais, fique tranquilo. Nunca me atrapalhou (na verdade, em momentos de estresse máximo, ajuda pra caramba). A título de curiosidade e pra você ficar mais tranquilo, eu sou formada e faço mestrado em universidade pública. Acho que se tivesse algum problema sério de memória já teria... puts, esqueci o que eu ia falar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts