Ir para conteúdo

Maconha + Memória + Estudos


Antonion01

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, tudo bem com vocês? Bom, sou novo no assunto sobre a maconha e ontem dei meus primeiros tragos com 2 cigarros que encomendei a um amigo meu. Eu to pretendendo fumar umas 2x no mês e no máximo 1x aos finais de semana. Contudo, eu sou concurseiro, e como tal, preciso enfiar muita coisa na memória. Dei uma lida e ví que a maconha pode afetá-la. A minha dúvida é a seguinte: devo continuar? Ela realmente vai atrapalhar minha memória, mesmo usando tão pouco? Já sou meio esquecido e sem atenção naturalmente hahaha, se isso piorar eu vou ficar vegetativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mano estudo Engenharia a erva nunca me atrapalhou. Curto fumar um por exemplo umas duas horas antes de estudar, pois sou muito ansioso e extressado o que dificulta meu aprendizado, mais como cada caso é um caso vai saber. Quanto a memória não me afetou

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como já disseram aí em cima, não faz mal assim. Inclusive no livro do Almanaque das Drogas existe um tópico que aborda esse tema. Resumidamente o que o autor diz é: a maconha afeta a memória na hora que você fuma. Conforme passa-se o tempo sem fumar, a memória é recuperada naturalmente (aí você queima outro, haha :bonghit2: ).

https://almanaquedasdrogas.com

No mais, fique tranquilo. Nunca me atrapalhou (na verdade, em momentos de estresse máximo, ajuda pra caramba). A título de curiosidade e pra você ficar mais tranquilo, eu sou formada e faço mestrado em universidade pública. Acho que se tivesse algum problema sério de memória já teria... puts, esqueci o que eu ia falar.

:Pothead:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...