Ir para conteúdo

Estamos perto da legalização ?

ervanamente

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra começar, não entre em panico, só vai piorar a situação e tu pode acabar falando coisa que piore sua situação, tu é usuario, não traficante.
De uma olhada aqui http://api.cld.me/0403473J2G111b2m233d/download/Cartilha%20de%20comportamento,%20numa%20visita%20policial%20%5BA.C.B.%5D.pdf

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Azure Demon disse:

Pra começar, não entre em panico, só vai piorar a situação e tu pode acabar falando coisa que piore sua situação, tu é usuario, não traficante.
De uma olhada aqui http://api.cld.me/0403473J2G111b2m233d/download/Cartilha%20de%20comportamento,%20numa%20visita%20policial%20%5BA.C.B.%5D.pdf

ai amigo esta cartilha e sobre flagrante em casa de cultivo , eu cai na rua , o que falo quando eles perguntarem aonde eu comprei ? nao vou entregar nenhuma boca pois dai capaz de eu ser morto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, mas muita coisa ali serve pra você, não é só pra quem planta em casa.
Tu não tem que dizer nada, fica calmo e na tua,  se verem que tu ta desesperado ai que ta na merda, podem inventar coisas pra te pressionar e tal. Se perguntarem onde comprou inventa qualquer coisa, da pra arrumar prensado em qualquer canto hoje em dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Azure Demon disse:

Sim, mas muita coisa ali serve pra você, não é só pra quem planta em casa.
Tu não tem que dizer nada, fica calmo e na tua se verem que tu ta desesperado, tu ta na merda, podem inventar coisas pra te pressionar e tal. Se perguntarem onde comprou inventa qualquer coisa, da pra arrumar prensado em qualquer canto hoje em dia.

Vou falar que peguei com uma pessoa em tal lugar e não sei nada sobre ele , somente encontrei ele lá , o que acham ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala nada, vc nao é obrigado a dizer nada, diz que foi em uma biqueira e que a policia sabe onde vende, que nao é vc que tem que saber.
Fora que vc é DIMENOR.... entao nesse pais vc pode tudo ! :D:D Ou nao , aqui no growroom vc nao pode ficar ahhaha

Mas de boa,  nao entra em panico

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, ervanamente disse:

Vou falar que peguei com uma pessoa em tal lugar e não sei nada sobre ele , somente encontrei ele lá , o que acham ?

vc pegou na praça da igreja com um maluquinho que tava de bicicleta e boné preto....vc nao o conhece e nunca viu...tava passando vc intimou, ele tinha e já era.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Cherpuila disse:

vc pegou na praça da igreja com um maluquinho que tava de bicicleta e boné preto....vc nao o conhece e nunca viu...tava passando vc intimou, ele tinha e já era.

Bem isso cherpuila , vlw pelas dicas galera , estou menos nervoso agora.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc tem direito de ficar calado e não produzir nenhuma prova contra vc, isso são princípios da constituição, então fique tranquilo, vc é menor de idade ainda por cima é praticamente inimputável, da a desculpa ai do cara de bike na praça e ja era, por vc ser menor pode ser que eles queiram se crescer pra cima de vc, mas mantém a calma que vai da tudo certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Cherpuila disse:

Concordo com a porta fria mas falaria que o cara de chapeu preto me perguntou se eu queria gesticulando com as mão como se estivesse soltando pipa.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falar que comprou porque,

tem falar que achou e pegou p ver qual é 

que não sabe onde vende e nem conhece ninguém que fuma

que era sua primeira vez 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mente mano, mente com força

mente com fé

mas cuidado, além de não se fuder nesse meio não pega bem caguetar,

então fica esperto e mostra agora do que que vc é feito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, ervanamente disse:

PESSOAL FUI PEGO COM MACONHA, SOU MENOR DE IDADE E VOU TER QUE RESPONDER NO FÓRUM, MAIS ANTES A POLICIA CIVIL VAI FALAR COM OS ENVOLVIDOS , O QUE EU FALO QUANDO ELES PERGUNTAREM AONDE EU COMPREI ?, MINHA CIDADE É PEQUENA E TO URGENTEMENTE PRECISANDO DE AJUDA DE QUEM ENTENDE DESTE ASSUNTO, POR FAVOR COMENTEM. Obrigado.

Maninho fala que comprou na praça com um cara que tava vendendo la diz que não conhece, só viu ele aquele dia na praça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí, irmão ervanamente!

Não sei o que vc quer dizer quando diz que antes a polícia vai falar com os envolvidos.

Mas se tiver maiores de idade envolvidos (se tiverem rodado junto com vc), vc complicou a vida deles!

Desejo tudo de melhor pra vc e que seu caso seja resolvido da melhor forma possível!

Porém, esse fórum não pode aceitar menores de idade! Provavelmente logo logo vc será banido!

Estuda, irmão! Se prepare para o quanto antes ter sua independência, sua casa, seu trabalho e poder plantar sua ganja e fumar sem depender de tráfico!

Que Jah ilumine e abençoe sempre nossos caminhos!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou contar minha experiência com intimação da polícia civil. Eu e dois brothers fomos abordados encontraram a erva, assinamos e um tempo depois recebi a intimação de comparecer ao fórum da minha cidade. Havia um de menor e na época já tinha 19 anos, fiquei em pânico que nem vc, mais tudo não passou de uma conversa com o promotor. Lá ele explicou q o porte de drogas não é mais punido com encarceramento, mais ainda era visto como contravenção. Fim da história tive que pagar uma cesta básica na época.

Luz irmão, serenidade vc não é bandido pra temer essa intimação

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa man, quando eu tinha 18 anos ( parece tanto tempo atrás já ahahah ) eu rodei com 1 fino, fui pra DP tomei chá de espera, ouvi civil, escrivão, delegada e delegado falarem um monte mas de boa.
Concordo com a galera ae cima, me perguntaram aonde eu comprei falei que tinha trombado um cara numa praça, fim.
E no final foi isso ae, na minha audiencia deviam ter mais umas 100 pessoas todas usuárias tudo junto, a juiza falou umas coisas lá e no final eu tive que comparecer um parque da cidade num dia X e fazer nada. Era trabalho social 1 dia mas não tinha trabalho de fato só ocuparam 1 dia da minha vida.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...