Usuário Growroom ervanamente Postado April 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2016 PARANDO DE FUMAR ENQUANTO NÃO TIVER MINHAS PLANTINHAS (JÁ SELECIONEI UMAS SEMENTES), O FUMO DE BIQUEIRA TA CADA VEZ PIOR E QUANDO TEM DO BOM É FACADA , FORA QUE PREJUDICA E MUITO A SAÚDE DO USUÁRIO, NO CASO EU. ALGUÉM TEM NOTICIAS SOBRE UMA POSSÍVEL LEGALIZAÇÃO DA ERVA NO PAÍS???? OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComBudDy Postado October 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2016 Meu caro; todos concordamos que a maconha é nossa qualidade de vida, né? Invista nela.. Vaporizadores, óleo... Tudo isso dá pra fazer de acordo com a sua realidade.. Não dá pra saber quando se legaliza mas a vida continua e nós não iremos nos prender por erros políticos, ideológicos ou imperícias conscientes pelo fato de com a maconha dependermos menos de industrias... Compreende? Veja esse forum; desde o início dele tem gente contando os dias pra legalizar; a verdade está aparecendo aos poucos e nós ( canabistas sérios ) rs, estamos chegando lá provocando elucidações, conhecimentos... Despertando quem não sabe a profundidade dessa causa que abre portas para uma menos dependência do sistema e a partir disso faz de você, de mim; pessoas capazes de se ajudar. Tenha fé, se ajude; nos ajude. P A Z . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2016 Tá na hora de dar outro "empurrão" no processo que significa um passo para a legalização. Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts